Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á instabilidades no servidor

Servidor ta todo bugado não ta relogando nem trocando de servidor toda hora tenho que dar alt F4 e so aqui que esta acontecendo isso ?
Atenciosamente - Douglas Dias
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom , Provavelmente é um bug em sua máquina pois na minha está perfeitamente sem lag algum , vai ver é pela quantia de gente que está on no momento pelo drop ai sua internet não está aguentando , pois aqui está perfeito .
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
So no seu pc ,porque aqui o servidor está normal amigo!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Iguin-xP
Muaway - Projetando e Construindo sua Diversão !
-

Bom caro (a) amigo,provavelmente você está se enganando,isso deve ser um bug em sua máquina porque em todos computadores o servidor está ótimo, deve seu computador está passando por alguma instabilidade, veja o video abaixo, retirando os lag's do seu computador.

https://www.youtube.com/watch?v=a_tHdnOI_JM
Sim. Isso realmente eu percebi, ou seja, nosso administrador já deve estar sabendo desse devido acontecimento. No mais continue aguardando que em breve esse bug será solucionado.
Imagem
Imagem
Imagem
Exato, em minha máquina também está ocorrendo esse tipo de bug, mas nosso administrador já está ciente e aguarde que logo logo esse bug será sanado.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Provavelmente seu computador esta com leg , siga o tutorial logo abaixo de como evitar leg :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/

Siga logo abaixo como vc pode evitar dentro do game :
Esc -> configuraçoes -> limites de efeito [ 5 ]
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Amigo o nosso Servidor acabo de ter uma manutenção então a respecto do sua reclamação aqui esta tudo ótimo mais se você estiver tomando desconet ou algo do tipo travada não podemos obter nada que foi feita uma manutenção e restauro todo tipo de bug e limpado tudo e foi arruma-lo a drop especial então enfim.Se tiver com algum problema na conexão do servidor entra em contato com a Administração enviando ticket para resolver o seu caso.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Também notei,fui troca de servido fico aparecendo
Saindo em 4...
E travo :P
-
Sim, o nosso administrador já deve estar sabendo desse devido acontecimento. No mais continue aguardando que em breve esse bug será solucionado , porém basta você estar reiniciando a sua maquina novamente, caso o mesmo problema ainda esteja ocasionando em sua maquina, sugiro a você que desinstale o game, e instale novamente, saiba mais informações de como estar instalando o MuAwaY corretamente no tópico a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395202-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/ ] mais vale lembrar que nesse devido momento nosso servidor já se encontra-se com perfeitas condições de uso, agora basta você estar logando no game e estar si divertindo, aconselho você a estar verificando sua conexão porém a mesma possa está lenta e assim estar ocasionando o travamento na hora de você estar relogando em nosso servidor.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Bom amigo, acabei de relogar de nosso servidor e esta tudo normal, creio que o problema esteja em seu game ou ate mesmo sua maquina.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Negativo, isso está ocorrendo apenas em sua máquina, pois estou conectado no servidor normalmente sem nenhum problema de jogabilidade.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Eu fiz a verificação nesse exato momento e o servidor está normalizado, até por que reloguei, troquei de servidor, duas vezes e ocorreu tudo corretamente, aconselho verificar sua conexão possa está lenta e assim causa o travamento na hora de relogar.
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
-
Então meu caro, aqui em minha residência está normal o servidor, creio que está havendo algum bug com o seu computador ou sua internet, verifique a mesma, retire e coloque o cabo da mesma novamente, e veja se irá ficar normal.
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Servidor ocorreu uma instabilidade nesse momento , já já estará de volta creio que nosso administrador já está sabendo é esta ajustando o error , essa instabilidade com certeza ocorreu pelo fato que hoje muitos usuários ficaram logado para o super NPC - Maluco dentro de instantes irá tudo se normalizar .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

Realmente isso também aconteceu comigo , mais meu problema foi resolvido , eu aconselho a dar um alt + f4 e logar normalmente para que seu problema seja sanado.
Pelo fato que o servidor ontem estava com instabilidade, pode sim ocorrer alguns erros como o seu citado cima, mais verifique se sua internet está funcionando bem, ou seja, pode ser problema de conexão, assim afetando a instabilidade e consequentemente afetando o seu muaway.
Amigo , isso acontece porque tem muita gente entrando e saindo dos bau's , e assim da um lag no servidor.
Yuuki s2

Imagem
Imagem

Atenciosamente - ConeCrew
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isso esta acontecendo pelo fato que nosso servidor esta passando por uma instabilidade que no qual ,esta impossibilitando os player's de relogarem seus personagens ou até mesmo trocar de servidor mais nosso administrador já deve esta ciente do ocorrido basta aguarda que logo logo ira voltar ao normal .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
Correto, só em sua máquina o servidor esta com esse problema pois acabei de testar no servidor para averiguar, sendo assim não é o servidor que esta ocausionando o problema e sim sua internet aonde ela ocorre uma sobrecarga aonde disconnecta e conecta no mesmo momento é aonde o servidor fica travado seu personagem anda normalmente porém você não consegue relogar ver players etc é aonde você tem que finalizar, sendo assim faça o teste de ping seguindo os procedimentos para verificar se sua conexão esta com problemas ao executar o servidor: primeiramente você deverá estar indo até menu iniciar → Executar a seguir digite as siglas cmd após abrir um novo documento contendo o cmd aberto você deverá esta digitando ping www.muaway.net na frente dos dados de seu computador, ou seja na última linha, após colocar o site do muaway de um enter para que o sistema possa averiguar sua internet, a seguir irá aparecer o resultado do teste que no caso estará da seguinte forma Minimo = algum número que no caso varia de internet para internet, máximo = também irá conter algum número que realmente é o máximo que sua conexão consegue estar e por fim estará: média = algum número ** ms que no caso é a velocidade que encontra-se a sua internet para estar acessando o servidor, sendo assim se este valor estiver de 20 á 40 significa que sua internet está ótima para acessar nosso servidor, se estiver de 40 a 80 está bom da para jogar sem leg's, já se estiver de 81 a 120 sua internet já começa a ficar meia regular,ou seja, poderá estar ocorrendo leg em sua conexão, porém se estiver a cima de 120 sua internet esta ruim, sendo assim você poderá conseguir logar no servidor porém estará um leg tremendo que poderá ocasionar disconnect toda hora no servidor e também em sua conexão, enfim para obter mais informações sobre o teste de ping acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/page__p__1582__fromsearch__1&#entry1582
Caso sua conexão esteja ruim aconselho você entrar em contato com o provedor de sua internet para obter um maior auxilio de como estar melhorando a conexão, também aconselho você fechar todos os programas abertos em sua máquina para não ocasionar sobrecargas na conexão.
.
Meu caro aqui no meu computador o MuAwaY está rodando perfeitamente, talvez possa ser algum problema com a sua internet.
Olá , bom dia!
Este problema está ocorrendo nos servidores de trade+bau 03 ,04 e 05 onde ainda estão ocorrendo problemas de fila que são excesso de arquivos em carregamento. Aconselho que entre no servidor de trade+bau 01 onde este problema não está ocorrendo pois brevemente o problema estará sendo sanado.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Sim o servido esta passando por aluns erros mais nossa Administração esta ciente para resolver esse bug.
Eu estou online e o servidor está em perfeitas condições, certamente alguns players estão com dificuldades na hora do acesso, no entanto, aguarde que em breve o administrador estará sanando o problema.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.