Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á instabilidades no servidor

Servidor ta todo bugado não ta relogando nem trocando de servidor toda hora tenho que dar alt F4 e so aqui que esta acontecendo isso ?
Atenciosamente - Douglas Dias
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Positivo, de fato o servidor se encontra com um pouco de lag em geral, não é só com sua máquina, a administração já deve ter ciência do ocorrido, e logo mais o problema será sanado, apenas podemos aguardar.
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

Nosso servidor ontem estava passando por uma instabilidade relacionado á esse problema , creio que nossa administração não tenha resolvido totalmente esse problema , mas deve já estão ciente , então só basta aguarda alguns minutos que seu servidor estará normal !
Este fato está acontecendo somente com você pelo fato de que em minha máquina o MuAwaY encontra-se normal em relação a estes pequenos erros ao trocar de servidor ou a relogar, enfim.
[Administrador] Zayhk - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Bom, em minha residência o mesmo está acontecendo, isso deve ter sido alguma instabilidade no servidor, breve o mesmo estará normal aguarde.
Imagem
Entrei no servidor pela minha maquina e está devidamente correto, isso é um bug cujo seu computador não suporta, sendo assim suponho que o senhor re-instale o servidor em seu computador e tente logar normalmente caso continue, você terá que enviar um ticket a administração para que a mesma tome as devidas providências.
-
Acabei de testas e em minha maquina o MuAwaY está em perfeito estado, sendo assim, recomendo que você tente logar novamente, pois o servidor pode ter passado por uma leve instabilidade, algo que já foi normalizado, portanto, tente logar novamente no game, se o problema persistir, recomendo que você verifique sua conexão com a internet.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.