June 24, 201312 yr comment_3753421 Servidor ta todo bugado não ta relogando nem trocando de servidor toda hora tenho que dar alt F4 e so aqui que esta acontecendo isso ? Atenciosamente - Douglas Dias MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 24, 201312 yr comment_3753461 Positivo, de fato o servidor se encontra com um pouco de lag em geral, não é só com sua máquina, a administração já deve ter ciência do ocorrido, e logo mais o problema será sanado, apenas podemos aguardar. The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING! Report
June 24, 201312 yr comment_3753470 Nosso servidor ontem estava passando por uma instabilidade relacionado á esse problema , creio que nossa administração não tenha resolvido totalmente esse problema , mas deve já estão ciente , então só basta aguarda alguns minutos que seu servidor estará normal ! Report
June 24, 201312 yr comment_3753473 Este fato está acontecendo somente com você pelo fato de que em minha máquina o MuAwaY encontra-se normal em relação a estes pequenos erros ao trocar de servidor ou a relogar, enfim. [Administrador] Zayhk - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 24, 201312 yr comment_3753482 Bom, em minha residência o mesmo está acontecendo, isso deve ter sido alguma instabilidade no servidor, breve o mesmo estará normal aguarde. Report
June 24, 201312 yr comment_3753484 Entrei no servidor pela minha maquina e está devidamente correto, isso é um bug cujo seu computador não suporta, sendo assim suponho que o senhor re-instale o servidor em seu computador e tente logar normalmente caso continue, você terá que enviar um ticket a administração para que a mesma tome as devidas providências. - Report
June 24, 201312 yr comment_3753486 Acabei de testas e em minha maquina o MuAwaY está em perfeito estado, sendo assim, recomendo que você tente logar novamente, pois o servidor pode ter passado por uma leve instabilidade, algo que já foi normalizado, portanto, tente logar novamente no game, se o problema persistir, recomendo que você verifique sua conexão com a internet. Atenciosamente, Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 24, 201312 yr comment_3753488 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!