Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Uso windows 8 e estou tendo constantes problemas com lag e travamentos.

Já estou cansado de fazer tópicos referentes ao jogo que não roda em windows 8, olha o tamanho do server, é difícil atualizar pra windows 8 ? nunca me deram uma solução para este problema, sempre confiei no jogo pensando que quando precisasse dele vocês iriam me ajudar, vi que não, e cade ? alguém tem a solução pro jogo rodar no windows 8 ?
Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Featured Replies

O MuAway tem total compatibilidade com o windows 8, não necessita-se de nenhuma atualização para funcionar uma coisa que já funciona, eu propriamente já joguei neste sistema operacional, verifique a compatibilidade do game, dependendo de qual esteja remova-a, verifique também os drivers de seu sistema se estão todos instalados, entre outros fatores, como tambem os requisitos para rodar o game, provavelmente sua maquina tem dispositivos inferiores ao que se pede.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Entra no modo de área de trabalho comum no W8, que tem o Desktop similar ao 7.

Lá, clica com botão direito no launcher do MuAwaY, vai pra pasta do arquivo, e muda o Jogar.exe pra modo de compatibilidade do Windows XP. Se eu não me engano, já funciona o jogo no W8, aliás. Não vejo ninguém reclamando disso.

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

O muaway é compatível com todos os sistemas de plataforma windows exeto o linux, pois o mesmo é antigo e não tem os requisitos necessários para o muaway rodar perfeitamente. Um exemplo que posso está citando pra você é meu sobrinho pequeno a máquina dele é Windows 8 e ele consegue jogar sem nenhum problema.
Imagem
Nossa nova versão o nosso servidor infelismente não roda no Windows 8 , peço para você arrumar um CD de download do Windows 7 é está vendo algumas vídeo aula de como estalar o Windows 7 no seu computador , se caso não consiga procura algum tecno para está fazendo essa estalação para você pois o Windowns 8 não está pegando muitas coisas não é só o nosso servidor !
O MuawaY não apresenta problemas referentes ao Windows 8, há outros problemas que podem estar ocorrendo que você esta achando que é pelo fato de você esta usando um novo sistema operacional o que não é verdade pois há muitos jogadores com este Windows.
Nos informe detalhadamente qual é o seu problema pois iremos lhe ajudar sem nenhum problema, estamos aqui pra isso e sempre iremos estar.
O nosso jogo roda normalmente no Windows 8 pois eu utilizo o mesmo e ele roda.
Você não deve estar realizando o processo de donlowad certamente , recomendo que faça o donlowad novamente em nosso web site proceda clicando aqui !

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Nosso servidor ainda não é 100% compativel com windows8 porém o jogo roda normalmente nesse sistema operacional, sendo assim tente estar atualizando seus drivers pois conheço muitas pessoas que joga no windows 8 sem nenhum tipo de problemas, enfim novos windows não é disculpa para não poder jogar basta você querer, sendo assim faça o seguinte: Vá até meu computador clique com botão direito vá até Propriedades irá aparecer uma nova tela clique em: Configurações avaçandas do sistema. Clique em avançado e irá aparecer: desempenho/perfil do usuario etc. clique em configurações em desempenho. Logo em seguida irá aparecer: Efeitos visuais: Clique em Ajustar para obter melhor desempenho demarque todas as caixas selecionadas e de OK e OK novamente. Pronto isso irá ajudar a melhorar o desempenho do servidor no windows8, também atualize os drivers de video temos alguns disponiveis no website → download.
.
-

Bom, amigo o window's 8 é sim compartilhado com o MuAwaY o mesmo os membro já disse em vários tópico com você, é então " Window's 8 " é bom pacas pra jogar o mesmo o meu primo tem é eu jogo hás vezes na casa dele é ótimo pra jogar , basta só você estala , é espera hum pouco, é ser não consegui solicite hum MP com há Administração!
  • Author

Ver postPeiixe, em 24 June 2013 - 07:06 PM, disse:

O MuAway tem total compatibilidade com o windows 8, não necessita-se de nenhuma atualização para funcionar uma coisa que já funciona, eu propriamente já joguei neste sistema operacional, verifique a compatibilidade do game, dependendo de qual esteja remova-a, verifique também os drivers de seu sistema se estão todos instalados, entre outros fatores, como tambem os requisitos para rodar o game, provavelmente sua maquina tem dispositivos inferiores ao que se pede.

Parceiro, meu PC é Gamer da x5 Roda Warface, BF3, MW3, Tudo com o Gráfico no Maximo, só a porra do Mu que não pega aqui --'

Amigo MuAwaY tem uma perfeita compatibilidade com windows 8 e vice versa, tanto que aqui e windows 8 e roda perfeitamente não precisa de atualização para jogar em windows 8.
-

Atenciosamente SrSmitt
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O nosso game roda perfeitamente no sistema operacional Windows 8 ate por que eu mesmo possuo uma maquina que tem esse sistema e roda em perfeitos estados sem nenhum problema, você deve estar fazendo algo errado para que o mesmo não rode em sua maquina, pois eu mesmo tenho um e funciona corretamente e nunca me deu nenhum problema, portanto não critique pois todos sabem que o mesmo funciona sim no sistema operacional Windows 8 nosso administrador mesmo fez que funcionasse nesse sistema, recomendo verifique seu problema e poste pois não e pelo seu sistema recomendo que poste uma print para que possamos analisar e lhe dar uma solução para seu problema seja sanado, mais lembrando que o mesmo funciona sim no Windows 8 mais não e 100%.
O Muaway tem total compatibilidade com o windows 8, não necessita-se de nenhuma atualização para funcionar, o jogo no W8, aliás. Não vejo ninguém reclamando disso.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !

O nosso servidor tem compatibilidade com windows 8 verifique em que fatores ele ta e remova si não der certo verifique os drives que eu já mesmo usei o sistema Windows oito e funciono normalmente.
Amigo, eu mesmo jogo no windows 8 e jogo nele sem problema, ou seja, o erro não é no windows e pode ser no seu computador. Verifique se possui os mínimos requisitos necessários para o MuAwaY rodar normalmente:
Imagem

Vale lembrar também que é sempre bom que baixe estes dowloads opcionais, pois de fato melhoraria sua jogabilidade:
Imagem

DOWNLOADS:
DirectX End-User Runtime Web Installer: Clique aqui
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86): Clique aqui
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x64): Clique aqui
uTorrent: Clique aqui
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

O game roda normalmente no Windows 8 , até porque já joguei por esse sistema , verifique a atualização de seu drivers , e tenha todos instalados , verifique também se os requisitos para rodar o game é compatível ao que se pede , creio que você já tenha o game instalado em seu computador portanto exclua o mesmo e instale novamente .
Para excluir o game totalmente de sua maquina basta fazer como a seguir :
Vá até Menu iniciar - painel de controle - adicionar ou remover programas - ache muaway.exe clique em remover e continue os procedimentos até que seja removido o muaway de seu computador, a seguir vá até meu computador - disco local (c:) - arquivos de programas - ache a pasta com nome muaway e delete , logo após feito o procedimento todo vá até nosso site [ http://www.muaway.net/site.php ] clique na aba "Download" e baixe o cliente atualizado após o download faça a instalação e verifique se voltou ao normal sem nenhum problema , lembrando que é mais viável fazer a instalação com o antivirus desativado para que não tenha constrangimentos novamente .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Então brother, até onde eu sei o nosso servidor é compatível com toda ás plataforma Windows, recomendo que você faça a atualização da sua placa de vídeo, também é válido lembrar que você faça uma re-instalação do game, lembrando que é necessário logo após você desinstalar o MuAwaY da sua máquina, é necessário que você vá até o nosso web site, e faça o download do client atualizado, logo após o término do download, basta realizar o processo de instalação do game, contudo caso o problema persistir, eu recomendo que você remova a compatibilidade do seu client, talvez o seu problema pode ser solucionado, caso mesmo assim você realizando todos esses procedimento dito por mim e não ser solucionado o seu problema, eu recomendo que você entre com contato com a nossa Administração através de ticket, pois você irá ter um suporte mas avançado para o seu caso, e provavelmente a nossa equipe Administrativa irá resolver o seu problema. Veja abaixo os tutoriais para você está realizando os procedimento dito por mim:
Spoiler

MuAwaY Não tem 100 % compatibilidade com o Windows 8 pois o windows 8 foi lançado recentemente sendo assim é muito mais atualizado sendo assim gerando problema em executar o MuAwaY O Mais recomendável é você alterando seu operacional para o Windows XP pois o Windonws XP o MuaWAy Roda perfeitamente pois no seu caso como você disse tento várias solução e nenhum deu certo em seu windowns pois nós não tem um tuturial feito para a compatibilidade no windows 8 aconselho você está alterando seu sistema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom, primeiramente, nosso servidor ainda não é 100% compativel com sistema windows8 porém o jogo roda normalmente nesse sistema operacional, sendo assim tente estar atualizando seus drivers pois conheço muitas pessoas que joga no windows 8 sem nenhum tipo de problemas, enfim novos windows não é disculpa para não poder jogar basta você querer, sendo assim faça o seguinte: Vá até meu computador clique com botão direito vá até Propriedades irá aparecer uma nova tela clique em: Configurações avaçandas do sistema. Clique em avançado e irá aparecer: desempenho/perfil do usuario etc. clique em configurações em desempenho, verifique a compatibilidade do game, dependendo de qual esteja remova-a, verifique também os drivers de seu sistema se estão todos instalados, entre outros fatores, como tambem os requisitos para rodar o game, provavelmente sua maquina tem dispositivos inferiores ao que se pede.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
  • Author
Como eu já esperava, nenhuma solução ! Muitos aqui são capacitados, mais tem suas respostas já prontas, meu problema é que o jogo fica travando, não roda direito, mais meu pc tem tudo atualizado e tudo do bom e do melhor, tanto é que jogo Warface BF3 E MW3 Com gráfico no maximo, e não há leg algum, ai vem um jogo FDP desse e poe defeiito na minha maquina, vai se ferrar .-. '

Realmente alguns membros tem problemas na hora de jogar MuAwaY com o sistema operacional Windows 8, porém é a menoria, o ex game master King utilizava o sistema operacional windows 8 e não apresentava nenhum problema, creio que você poderá ser auxiliado de uma maneira melhor via ticket, envie um ticket para o administrador relatando o problema na hora de você jogar, certamente ele poderá lhe auxiliar, caso realmente o MuAwaY não rode em seu computador, você terá que formatar seu computador, e inserir outro sistema operacional, eu lhe aconselho a usar o Windows 7 ou o XP, ambos são bons.
Imagem
Imagem

Ver postxSchimu-BK, em 24 June 2013 - 08:15 PM, disse:

Como eu já esperava, nenhuma solução ! Muitos aqui são capacitados, mais tem suas respostas já prontas, meu problema é que o jogo fica travando, não roda direito, mais meu pc tem tudo atualizado e tudo do bom e do melhor, tanto é que jogo Warface BF3 E MW3 Com gráfico no maximo, e não há leg algum, ai vem um jogo FDP desse e poe defeiito na minha maquina, vai se ferrar .-. '

-
Aí você já está falando o que não deve. Como o próprio membro Galatic disse, ele joga no Windows 8, sei disso porque ele já compartilhou tela comigo no Skype e vi que ele usava Windows 8 sim, e ele não tem nenhum tipo de problema com o MuAwaY, o problema só pode ser com alguma configuração ou falta de um "programa auxiliador" em seu computador para que o mesmo rode em perfeito estado. Não importa se seu PC é de uma marca considerável pela sociedade como ótima e que roda jogos "sinistros" como os que você citou, nem sempre é problema de vídeo ou algum problema simples de se resolver, se você está com problema no Mu, você deve procurar solucionar, e como você já está neste ato, solicito educadamente que você venha estar baixando alguns requisitos abaixo:

- DirectX End-User Runtime Web Installer (Download).
- Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) (Download).
- Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) (Download).
- Visual Basic 6.0 Run-time Files (Download).

* Vale lembrar, que não é o "MuAwaY que está estragando sua máquina", ele apenas não roda em perfeito estado em seu computador, e como infelizmente isto está ocorrendo com você, solicitei que estivesse baixando os requisitos acima.

Edited by Junin_

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Aconselho a você está autalizando seus Drives aqui está o procedimento abaixo .

Estarei dando duas opções para você fazer autalizar em sua placa de vídeo ,
segue esse tutorial abaixo que irá se normalizar .

[ Tutorial ] Atualizando os drivers de sua placa de vídeo (Windows xP):
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/
[ Tutorial ] Atualizando seu driver de vídeo. (Windows 8) :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/399026-tutorial-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/

Caso também não resolver faça uns download's dos path's abaixo.

DirectX End-User Runtime Web Installer- http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=35
Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)- http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=29
Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86)- http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=5555
Visual Basic 6.0 Run-time Files - http://www.microsoft.com/en-us/download/default.aspx
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

• Author

Ver postJunin_, em 24 June 2013 - 07:20 PM, disse:

Ver postxSchimu-BK, em 24 June 2013 - 08:15 PM, disse:

-
Aí você já está falando o que não deve. Como o próprio membro Galatic disse, ele joga no Windows 8, sei porque ele já compartilhou tela comigo no Skype e vi que ele usava Windows 8 sim, e ele não tem nenhum tipo de problema com o MuAwaY, o problema só pode ser com alguma configuração ou falta de um "programa auxiliador" em seu computador para que o mesmo rode em perfeito estado. Não importa se seu PC é da Gamer ou seja lá o que for, nem sempre é problema de vídeo, se está com problema no Mu, você deve procurar solucionar, e como já está neste ato, solicito educadamenteq que venha estar baixando alguns requisitos abaixo:

- DirectX End-User Runtime Web Installer (Download).
- Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) (Download).
- Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) (Download).
- Visual Basic 6.0 Run-time Files (Download).

ME ADD SKYPE PARA ME EXPLICAR MELHOR ?

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
nenhuma resposta me ajudou, peço obrigado pela atenção e pela preocupação de todos em me ajudar, mais não há jeito de Jogar Pb aqui, me despido sem antes mesmo começar ! rsrs, Bom Jogo !

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.