Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ola


Bom meu problema é o seguinte fiz uma compra por boleto, mais meu irmão cancelo, e agora não sei o que fazer, pois o mesmo foi pago via internet, pelo site do bradesco será que tem como me ajudar?

289232 numero do pedido..
Imagem

Featured Replies

-
A única maneira de você tratar isso com maior cautela é enviando um ticket à administração para tentar resolver o seu problema.
Caso não saiba enviar um ticket, siga com o tutorial ao lado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Amigo tente enviar um ticket para nossa administração falando sobre o cancelamento que eles o brebo possível irão resolver seu problema.
-
Amigo, a unica forma que tenho como te ajudar é você enviando um ticket para nossa adiministração siga o tutorial, http://forum.muaway....-administracao/ !
Solicite a creditação das moedas de acordo com o que foi pago no boleto por ticket, deve-se apresetnar o que se aconteceu e o comprovante do pagamento, veja como enviar um ticket a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
-
A única maneira que você deve estar solucionando o seu caso e estar enviando um ticket a nossa administração, caso você não saiba como estar enviando um ticket a nossa administração, siga o tópico abaixo e mantenha-se informado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Para você tentar resolver esse problema envie um ticket pedindo para fazer a devolução do deposito que seu irmão cancelo.
Apenas a administração poderá te ajudar neste tipo de caso, envie um ticket com todos os detalhes e aguarde uma resposta, caso não saiba como proceder, prossiga com o tutorial solicitado :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Para o seu problema eu recomendo voce enviar um ticket para a Administração , caso não saiba enviar um ticket segue um tutorial :
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo, envia um ticket para Administralção falando sobre o ocorrido para ver o que será recorrido, pois caso o mesmo não saiba como enviar um ticket proceda com o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Relate o seu problema através do ticket, veja abaixo como enviar um ticket até o administrador:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Acho que enviando um ticket relatando o problema será mais facil de ser resolvido seu problema.
Caso nao saiba enviar um ticket siga este tutorial :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente SaHaRa-MvL
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão .
Imagem
Imagem

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
Então brother, assuntos financeiros são tratados somente via ticket, eu recomendo que você entre em contato com a nossa Administração através de ticket, que provavelmente o seu problema irá ser solucionado, caso você queira um tutorial como enviar um ticket, visualize abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Bom , como você mesmo disse que seu irmão "Cancelou" , Creio que Não há como voltar Atrás.
Mas Entre em contado com à nossa Administração, Pois assuntos financeiros são Tratados Somente através de Tickets.
[Tutorial]Enviando Ticket à Administração.
http://forum.muaway....-administracao/
Envie um ticket à administração :D

Imagem
Imagem
Imagem


Foco, Força e Fé
Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D



Atenciosamente - iRick
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-
Basta você enviar um ticket para a Administração informando sobre o caso e que você depositou,veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Assunto sobre esse é resolvido por via ticket , então só basta você enviar um ticket para nossa administração que ele irá verificar é ver o que fazer por você !
Como o depósito foi cancelado você deverá estar entrando em contato com o administrador via ticket, porém explique detalhadamente o que houve e também mande todos os dados de seu boleto para que possa ser avaliado, caso não saiba enviar um ticket siga os procedimentos: primeiramente você deverá logar no website → entre com sua conta no painel de usuário → suporte → abrir novo ticket de ajuda → selecione financeiros → Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o ticket → e preencha os dados necessários para completar o sistema de ticket, após feito isso basta clicar em gravar e aguardar o prazo de 72 horas úteis para que o administrador veja e resolva seu ticket, enfim para mais informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
.
Perante há este ocorrido aconselho você há estár enviando ticket para o Administrador passando seus dados do seu boleto comprovando que você efetivou o pagamante caso você não saiba enviar ticket para o Administrador proceda abaixo.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos como esses são tratados via Ticket , prossiga abaixo como enviar um a Administração .
Para você enviar um ticket a Administração , basta estar logado em sua conta em nosso web site , logo depois vá até a aba " Suporte " e clique nela e abrirá uma nova página , para enviar um ticket a administração basta clicar em " Abrir um novo ticket de ajuda " dentro da tal página aberta e logo em seguida selecione o assunto desejado , em seguida aparecerá algumas sugestões de duvidas , caso nenhuma seja o seu caso especifico , basta você ir até " Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o ticket." , e assim faça como desejado , caso queira ver seus tickets abertos , respondidos ou fechados , basta você clicar em " Ver meus tickets " .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem


Se o boleto foi cancelado antes do Admin computar/antes de você fazer o pagamento, a única coisa que vai acontecer é que o boleto vai expirar quando o prazo se der e apenas vai ficar marcado como ''não pago no prazo''. Se o boleto foi pago mas o seu irmão cancelou, dependendo de se o boleto já foi processado pelo sistema, o resultado vai ser o mesmo. Mas se o pagamento já chegou no Admin, seus GWs vão ser adicionados, creio eu. De qualquer maneira, o Fórum não é exatamente o lugar pra você tratar de tais assuntos, estes, são discutidos de forma particular e cautelosa com a administração via ticket, especialmente envolvendo o setor monetário.

[]'s



Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




Recomendo você enviar um ticket para a administração para eles te ajudar.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.