June 24, 201312 yr comment_3755019 ola Bom meu problema é o seguinte fiz uma compra por boleto, mais meu irmão cancelo, e agora não sei o que fazer, pois o mesmo foi pago via internet, pelo site do bradesco será que tem como me ajudar? 289232 numero do pedido.. Report
June 24, 201312 yr comment_3755023 - A única maneira de você tratar isso com maior cautela é enviando um ticket à administração para tentar resolver o seu problema. Caso não saiba enviar um ticket, siga com o tutorial ao lado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 24, 201312 yr comment_3755024 Amigo tente enviar um ticket para nossa administração falando sobre o cancelamento que eles o brebo possível irão resolver seu problema. - Report
June 24, 201312 yr comment_3755027 Amigo, a unica forma que tenho como te ajudar é você enviando um ticket para nossa adiministração siga o tutorial, http://forum.muaway....-administracao/ ! Report
June 24, 201312 yr comment_3755028 Solicite a creditação das moedas de acordo com o que foi pago no boleto por ticket, deve-se apresetnar o que se aconteceu e o comprovante do pagamento, veja como enviar um ticket a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
June 24, 201312 yr comment_3755029 - A única maneira que você deve estar solucionando o seu caso e estar enviando um ticket a nossa administração, caso você não saiba como estar enviando um ticket a nossa administração, siga o tópico abaixo e mantenha-se informado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
June 24, 201312 yr comment_3755030 Para você tentar resolver esse problema envie um ticket pedindo para fazer a devolução do deposito que seu irmão cancelo. Report
June 24, 201312 yr comment_3755031 Apenas a administração poderá te ajudar neste tipo de caso, envie um ticket com todos os detalhes e aguarde uma resposta, caso não saiba como proceder, prossiga com o tutorial solicitado : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 24, 201312 yr comment_3755033 Para o seu problema eu recomendo voce enviar um ticket para a Administração , caso não saiba enviar um ticket segue um tutorial : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ] Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
June 24, 201312 yr comment_3755034 Amigo, envia um ticket para Administralção falando sobre o ocorrido para ver o que será recorrido, pois caso o mesmo não saiba como enviar um ticket proceda com o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 24, 201312 yr comment_3755035 Relate o seu problema através do ticket, veja abaixo como enviar um ticket até o administrador: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
June 24, 201312 yr comment_3755036 Acho que enviando um ticket relatando o problema será mais facil de ser resolvido seu problema. Caso nao saiba enviar um ticket siga este tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente SaHaRa-MvLMuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão . [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
June 24, 201312 yr comment_3755038 Então brother, assuntos financeiros são tratados somente via ticket, eu recomendo que você entre em contato com a nossa Administração através de ticket, que provavelmente o seu problema irá ser solucionado, caso você queira um tutorial como enviar um ticket, visualize abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
June 24, 201312 yr comment_3755039 Bom , como você mesmo disse que seu irmão "Cancelou" , Creio que Não há como voltar Atrás. Mas Entre em contado com à nossa Administração, Pois assuntos financeiros são Tratados Somente através de Tickets. [Tutorial]Enviando Ticket à Administração. http://forum.muaway....-administracao/ Report
June 24, 201312 yr comment_3755040 Envie um ticket à administração Foco, Força e Fé Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D Atenciosamente - iRick Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
June 24, 201312 yr comment_3755041 - Basta você enviar um ticket para a Administração informando sobre o caso e que você depositou,veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 24, 201312 yr comment_3755043 Assunto sobre esse é resolvido por via ticket , então só basta você enviar um ticket para nossa administração que ele irá verificar é ver o que fazer por você ! Report
June 24, 201312 yr comment_3755044 Como o depósito foi cancelado você deverá estar entrando em contato com o administrador via ticket, porém explique detalhadamente o que houve e também mande todos os dados de seu boleto para que possa ser avaliado, caso não saiba enviar um ticket siga os procedimentos: primeiramente você deverá logar no website → entre com sua conta no painel de usuário → suporte → abrir novo ticket de ajuda → selecione financeiros → Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o ticket → e preencha os dados necessários para completar o sistema de ticket, após feito isso basta clicar em gravar e aguardar o prazo de 72 horas úteis para que o administrador veja e resolva seu ticket, enfim para mais informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ . Report
June 24, 201312 yr comment_3755047 Perante há este ocorrido aconselho você há estár enviando ticket para o Administrador passando seus dados do seu boleto comprovando que você efetivou o pagamante caso você não saiba enviar ticket para o Administrador proceda abaixo. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ] Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 24, 201312 yr comment_3755048 Assuntos como esses são tratados via Ticket , prossiga abaixo como enviar um a Administração . Para você enviar um ticket a Administração , basta estar logado em sua conta em nosso web site , logo depois vá até a aba " Suporte " e clique nela e abrirá uma nova página , para enviar um ticket a administração basta clicar em " Abrir um novo ticket de ajuda " dentro da tal página aberta e logo em seguida selecione o assunto desejado , em seguida aparecerá algumas sugestões de duvidas , caso nenhuma seja o seu caso especifico , basta você ir até " Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o ticket." , e assim faça como desejado , caso queira ver seus tickets abertos , respondidos ou fechados , basta você clicar em " Ver meus tickets " . Atenciosamente- Rapper_ MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
June 24, 201312 yr comment_3755052 Boa noite, Pode ficar tranquilo que você terá seu pagamento confirmado normalmente. Basta aguardar o prazo estipulado. Qualquer dúvida estamos à disposição. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
June 24, 201312 yr comment_3755053 Se o boleto foi cancelado antes do Admin computar/antes de você fazer o pagamento, a única coisa que vai acontecer é que o boleto vai expirar quando o prazo se der e apenas vai ficar marcado como ''não pago no prazo''. Se o boleto foi pago mas o seu irmão cancelou, dependendo de se o boleto já foi processado pelo sistema, o resultado vai ser o mesmo. Mas se o pagamento já chegou no Admin, seus GWs vão ser adicionados, creio eu. De qualquer maneira, o Fórum não é exatamente o lugar pra você tratar de tais assuntos, estes, são discutidos de forma particular e cautelosa com a administração via ticket, especialmente envolvendo o setor monetário. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
June 24, 201312 yr comment_3755060 Recomendo você enviar um ticket para a administração para eles te ajudar. Report
June 24, 201312 yr comment_3755066 - Relate essa duvida diretamente com a administração via ticket. ♂[Tutorial]♂ Como enviar um ticket a administração. Edited June 24, 201312 yr by Suporte Atenciosamente, Suporte. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 24, 201312 yr comment_3755071 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Bom meu problema é o seguinte fiz uma compra por boleto, mais meu irmão cancelo, e agora não sei o que fazer, pois o mesmo foi pago via internet, pelo site do bradesco será que tem como me ajudar?
289232 numero do pedido..