Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Já faz um tempinho que abri Tickets para recuperar meus Goldways.Fiquei insatisfeito com as compras que eu fiz e por isso abri os tickets, daí o Admin respondeu e disse que só nesse meu caso que ele vai recuperar mas antes ele pede para que eu "venda os itens no NPC e diga os seriais dos mesmos".Pode parecer [REMOVIDO], mas a minha única dúvida é, de qual NPC que ele tá falando? É dentro do Mu mesmo ou é em algum canto do site?

Edited by Fenix_CL
Palavra inadequada

Featured Replies

O NPC na qual ele se refere pode ser tanto as garçonetes do bar como o ferreiro, ou seja são os npc's do game.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O NPC que o mesmo se refere, é os de dentro do servidor/game, ou seja, os que ficam dentro do /bar e etc.
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

• Author
Por favor, é de extrema urgência que alguém tire essa dúvida, até porque demora para que uma resposta chegue até ele e que ele responda, já fazem 4 dias que ele respondeu meus tickets.
Poderá ser em quaisquer NPC existente dentro do game, tais como: Garçonete do Barzinho de Lorencia, Ferreiro, Mago e entre outros existentes.
Você poderá vender o iten em qualquer NPC existente dentro do servidor seja eles : Garçonete , lumem , ferreiro , mago , etc
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Npc's são as lojinhas dentro do game, pode ser qualquer uma, a Lumem Garçonete do bar, o Ferreiro, qualquer um, todos os npcs estão ao dispor para este ato, basta vende-lo.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Ele está se referindo a você ir no "Barzinho de Lorencia" por exemplo, e vender os itens na qual você comprou no Web Shop, e em seguida, enviar os seriais dos respectivos itens vendidos.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Você deverá vender o item em algum npc localizado dentro do game, como por exemplo: Ferreiro, Garçonete do barzinho de lorencia e entre outros npcs existentes em nosso servidor. É válido lembrar que também você deverá solicitar o serial do item e também deverá vender o item dentro de 20 minutos, caso o prazo estipulado ultrapasse, o seu item não será reembolsado.
Imagem
Imagem
Bastá você ir no npc lumen,ferreiro,enfim você vende o intem desejado lá e você adincionar um ticket para nossa Administração e bota o serial do intem lá e só espera o ticket finalizar.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Os Npc´s devem ser dentro do jogo mesmo pois não ha Npc´s fora do jogo.
Npc na qual ele se refere ´é o /Npcpk, Garçonete( Lumen ) e ferreiro ..

Imagem
Imagem

Grillz s2!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
-
Os mesmos são as Garçonetes /bar,ferreiro etc .
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Você poderá estar vendendo seu item em qualquer NPC , ou seja /bar aonde você desejar.
-
O mesmo está se referindo que você venda em qualquer um dos npc's do game, assim que você vender informe a ele para que os seus gw's possa ser recuperado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Dentro do jogo ou seja você terá que vender o mesmo para o ferreiro por exemplo etc, e ja no serial vou lhe explicar melhor oque e o mesmo serial é como se fosse um código, ao você comprar algum item no web shopping à golds ou goldsways automaticamente virá um serial/código no qual se algo acontecer com seu item, por exemplo ele sumir e você comprovar, poderão com esse serial encontrar aonde esse item se encontra ou se ele não está dentro do servidor.
Quaisquer NPC, existe dentro do servidor você poderá esta fazendo a ação.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
O npc que o administrador citou é qualquer um dos npc's que existem em nosso servidor, isto é, no game. Bastá você vende-los e em seguida mandar os seriais dos itens vendidos para que ele possa está recuperando os seus goldsway's.
Imagem
Para evitar qualquer transtorno creio que você deva enviar outro Ticket para a Administração para que eles possam lhe auxiliam de um modo mais eficiente para que não ocorra nenhum engano na hora de realizar o procedimento e que ninquem saia prejudicado.
Atenciosamente: Yury_
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

By: James_DS

Imagem
Você pode vender os itens no /bar e falar com a Garçonete, sendo assim basta vende os itens e mandar seriais para o Admin.
Os Npc's que você se Refere , são os dos Servidores , que se encontram em Alguns Logares dos Mapas do Servidor.
Os npc que o administrador se referiu é o dos game , como os de lorencia (lumen , feiticeira , ferreiro e etc)
Os NPC'S que o nosso Administrador citou, nada mas é que um local onde você pode está vendendo o seus itens ou comprando, lhe dou 1 exemplo, basta você ir no bar de lorencia (cord. 125-125) que você irá encontrar 2 NPC'S, enfim..
Se trata de qualque NPC dentro do game para que o mesmo possa estar reembolsando seus gw's para que ele não reembolse e você continue com o item.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.