Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente á não conseguir entrar no jogo

Nãão sei se to na area serta queria que me ajudassem faz tempo q nao jogo por causa que meu site e forum e jogo nao tava entrando hj agrinha q fui ver e entro meu forum ! me ajuda ? para meu jogo pegar pf tempao que nao jogo ;D affs

Featured Replies

Só basta você desinstalar é estalar novamente o nosso Patch mas durante o Download desativa o seu ANT - VIRUS pode confiar pois deve ser o ANT- VIRUS que está impedindo que o seu servidor ocorra sem problemas !
-
Verifique se você não está obtendo uma interferência do seu anti-vírus na hora de logar, para isso se amenizar basta desativa-lo e logar, também tente desinstalar por completo e depois intale novamente, caso não seja solucionado o seu problema seja mais claro para que possamos resolver o mais rápido possível.
Atenciosamente Xuru_,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Apresente o erro que se ocorre com você no qual não permite a execução do game, vale ressaltar que perante a maioria dos problemas a solução está na reinstalação, sendo assim faça este procedimento baixando o cliente atualizado no site.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver posti-SOU_FOD4, em 24 June 2013 - 11:15 PM, disse:

Tente desistalar é estalar novamente o nosso Patch mas durante o Download desativa o seu ANT - VIRUS pode confiar pois deve ser o ANT- VIRUS que está impedindo que o seu servidor ocorra sem problemas !

Kara nao é isso ja fiz tudo que vc pensar !
Vejo que você está com algumas atualizações do game atrasadas por ficar muito tempo sem jogar , portanto reinstale o game para que venha com todas as atualizações e consequentemente você possa jogar normalmente .
Para excluir o game totalmente de sua maquina basta fazer como a seguir :
Vá até Menu iniciar - painel de controle - adicionar ou remover programas - ache muaway.exe clique em remover e continue os procedimentos até que seja removido o muaway de seu computador, a seguir vá até meu computador - disco local (c:) - arquivos de programas - ache a pasta com nome muaway e delete , logo após feito o procedimento todo vá até nosso site [ http://www.muaway.net/site.php ] clique na aba "Download's" e baixe o cliente atualizado após o download faça a instalação e verifique se voltou ao normal sem nenhum problema , lembrando que é mais viável fazer a instalação com o antivirus desativado para que não tenha constrangimentos novamente .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Basta desligar seu ant-vírus que bloqueia o muaway.exe, caso não deu, tire print do erro e faça um tópico relatando sobre o mesmo assunto.
-
Pode estar apresentando algum erro que se ocorre com você no qual não permite a execução do game, vale relatar que perante a maioria dos problemas a solução está na reinstalação, sendo assim faça este procedimento baixando o cliente atualizado no site, vale lembrar que você tem que estar baixando o muaway corretamente, siga o tópico a seguir e saiba como estar baixando o muaway corretamente http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395202-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/ vejo que você está com algumas atualizações do game atrasadas por ficar muito tempo sem jogar , portanto reinstale o game para que venha com todas as atualizações e consequentemente você possa jogar normalmente,Para que você possa resolver o seu problema, tente fazer da seguinte forma, vá em Meu computador → disco local c → arquivos de programas → Procure a pasta MuAwaY após achar-los você terá que deletar a pasta, após deletar-los baixe e instale novamente, caso ao instalar der erro basta você desativar o seu antivirus porque na hora em que estiver instalando poderá corromper algum arquivo,
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Desinstale e instala novamente seu game, muaway, assim ele vai estar entrando normalmente.

Caso não funcione , verifique se não é seu computador, fazendo um formatação nele.
-
Para que você possa resolver o seu problema, tente fazer da seguinte forma, vá em Meu computador → disco local c → arquivos de programas → Procure a pasta MuAwaY após achar-los você terá que deletar a pasta, após deletar-los baixe e instale novamente, caso ao instalar der erro basta você desativar o seu antivirus porque na hora em que estiver instalando poderá corromper algum arquivo, após instalar o muaway novamente basta você abrir-los e esperar para que possa fazer a atualização quando terminar basta você entrar e iniciar o muaway normalmente que irá entrar sem nenhum problemas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você terá que ressaltar o problema/erro sendo que variáveis fatores poderá esta constituindo o problema.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Tem muitos problemas que possam fazer com que você não consiga abrir o seu jogo, tente logaor no game e veja qual é o problema e nos informe que certamente iremos lhe dar a solução.
-
Reinstale o mesmo com ant-virus desligado,caso ocorra um error tire print e relate a nós.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.