Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a melhor classe para upar e qual classe mais utilizada no servidor para investir.

Sou iniciante no jogo,estou com uma duvida entre sm ou mg ,gostaria de saber na opiniao de vcs qual dessas classes vale a pena investir, levando em consideração que prefiro pvp a pve. Tbm possuo 50 goldsway gostaria de saber que itens iniciais compro(ex:set,arma obs : porfavor coloquem o nome do item pois sou iniciante e nao vou intender abreviações)

Featured Replies

Mg e muito melhor na parte do Up , mas como prefere o PvP o Blade Knight e melhor .

Compre Chaos Shield
Scale
Kris Sword

A asa/kit você compra no game no preço de um Chaos Shield

Compre itens +15 que tem melhor desempenho no PvP .

Edited by Thee_xP

Imagem

Coringa ! kkk

Bom, primeiramente eu recomendo você investir na classe Blade Knight, pois a classe Blade Knight é a melhor para um combate entre players, em compensação as outras são muito fracas para um combate (x1), mas caso você queira investir em um Soul Master ou Magic Gladiator, as duas são boas para você upar, pois ambos possuem magias grandes que pegam no território todo, você também pode comprar um pequeno set na web shopping GoldsWay's, lá terá itens para ambas classe com um preço razoável, você pode comprar um all simples e aos poucos você irá crescer em relação á itens, pois temos vários eventos no servidor que você pode ganhar e possuir itens, portanto sendo assim qualquer uma classe que você investir estará bom.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo para a melhor Classe de upa e o MG. com 50 gold away's voce pode compra um Scale Full é +
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo você envesitir na classe Blade Knight paro o Pvp , e para upar o MG e bem melhor , e seus 50 Gw , ver se compra uma asa lvl 2 c/r e um kit full e uma arminha a asa você pode vende ela nu game por S/r +7 , assim você monta um all para vocÊ.
Imagem Imagem
Olá,como você disse que gosta muito de PvP,
a melhor classe é Blade Knight[BK],pórem as classes
citadas por você que são Magic Gladiator[MG]e Soul Master[SM]
também tem suas vantagens que são!
Vantagens do MG=
O Mg é a melhor classe se tratando eu upar,pois o mesmo upa
muito mais rápido que qualquer outra classe.
Vantagens do SM=
O Sm tem a vantagem de ter a magia do teleporte,na qual
você pode usar a magia para estar se teleportando para alguns
locais que as outras classe não podem ir,

Bom com seus 50 Goldsway's você pode estar comprando uma asa Wings of dragon
que é a asa level 2,você pode estar comprando um set Bronze,
uma arma simples como uma lighting sword e um shield Large round shield ,
esses itens acima já da para você começar em nosso servidor,é simples
mas com o tempo você vai evoluindo ,
Caso precise de qualquer outro tipo de ajuda,estamos
a disposição para lhe ajudar :lol:
E seja bem vindo a familia MuAwaY.
Bom, em termos, a classe que no qual possui mais agilidade e força dentro no pvp, é a classe Black Knight (BK), sendo que a mesma é utilizada 90% dentro do servidor, ambas classes citadas por você sendo MG OU SM, as mesma vem de um atributo que no qual está disponível na parte de upamento, ou seja ambas possui agilidade e desenvolvimento ao upar, mais isso fica total a seu critério em relação as classes, lembrado que existe uma areá fica em nosso web-fórum que no qual a mesma esta disponível para membros iniciante que não sabem um all(combinação) adequada para usar, sendo assim sugiro que veja a mesma o respectivo link a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/ ],
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Sobre qual classe utilizar, ambas são boas pois são as classes que possuem a mesma magia que é a melhor para upar (Evil Spirit).
Sobre os itens eu dei uma olhada aqui em nosso web shopping e pude conferir que com essa quantia em goldsaway's e você pode estar comprando um pequeno set, um shield e uma arma para ambas as classes. Temos opções bem baratas (com menos de 20 goldsaway's você consegue um set) basta escolher um para a classe que você escolher e utilizar.
Não há como você estar comprando uma asa pois não irá sobrar goldsaway's, porém tem promoções e eventos no servidor para você conseguir uma quantia de goldsaway's, basta participar dos eventos para ser premiado em goldsaway's.
Bom, ambas as classes são ótimas para upar, já na parte de PVP lhe aconselho a usar o Blade Knight (BK), você pode estar indo ao fórum cotação de itens e pedindo Combinações de itens, valores de itens e etc.
Primeiramente antes de tudo, á classe mais forte de todas, é o blade knight (Bk), entretando para o pvp eu recomendo que você utilize essa tal classe, porém caso você queira um classe para upar, eu recomendo que você crie um Soul Master (Sm) ou um Magic Gladiator ( Mg), pois ambas ás classes possui um desenvolvimento maior para upar, contudo ambas as classes possui a mágia Evil Spirt no qual a tal mágia tem a função de matar todos os monstros da sua tela, e com isso você acaba upando + rápido. Referente aos itens no qual você adquirir, isso vai muito do seu gosto, porém eu com uma quantia de 50 GoldsWay's, eu comprava 1 set Bronze completo, e também comprava um Spike Shield, e ainda sobraria GoldsWay's para comprar 1 kit f.i.i, talvez para wing não irá sobrar goldsway's, porém caso sobrar cerca de 10/15 goldsway's, tente comprar um shild nessa quantia, e negociar dentro do game com os demais jogadores uma wing, talvez você possa conseguir, é válido lembrar que todos os itens que eu citei, é necessário que os mesmos sejam +15, pois os itens +15 possui uma defesa/ataque maior que os demais leveis de itens.
Caro amigo, se você quiser usa para PvP eu te recomendo a usar a classe Blade Knighté a melhor para você se bater um x1 em compensação as outras são muito fracas para um combate. Caso você quer usa para upar, se pode usar qualquer um das duas classe que você cito ' Soul Master ou Magic Gladiator ', essas classe é a melhor para upar, porque esses tipo de classe tem uma magia que pega o território da jaula, pra que se facilita na hora de upar. E os itens que eu te recomendo a compra que você possa compra com 50 gold's é Scale e chão shield, e te recomendo a compra todos os itens FULL + 15 porque esses itens tem mais potencial na hora do PvP.
Atenciosamente, Caution
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Grato a todos,não esperava que haveria tantas pessoas dispostas a me ajudar,acabei sendo totalmente conquistado por esse carisma,continuem assim.
Você mencionou que prefere PVP, então recomendo que ao invés de MG/SM criar um Blade Knight(inicialmente Dark Knight, mas é só evoluir sua classe para 'BK') pois é a única classe boa para combate(x1) no Muaway, as demais são fracas pois não há um equilíbrio entre as classes, sendo assim só o 'BK' é bom para PVP.
Porém caso queira investir em outra classe como Soul Master(SM) ou Magic Gladiator(MG), também tem suas vantagens, ambas são boas para upar com a magia Evil Spirit, em especial o MG que upa mais rápido que as demais classes. O SM tem a vantagem da magia 'Teleport Ally' que o permite teleportar para locais onde outras classes não podem ir e a magia 'Mass Teleport' que permite o SM teleportar quem estiver na Party (PT).

Referente aos 50 Goldsway's vai depender da Classe que você escolher mas não se preocupe, pois no shopping há itens com preço razoável, basta analisar com calma. Sugiro que entre suas compras, compre uma asa Level 2 que varia de 20 a 25 goldsway's.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, TuFuma
MuAway - Projetando e Construindo sua diversão!  

Imagem

Ver postLive_xP, em 25 June 2013 - 01:47 AM, disse:

Bom, primeiramente eu recomendo você investir na classe Blade Knight, pois a classe Blade Knight é a melhor para um combate entre players, em compensação as outras são muito fracas para um combate (x1), mas caso você queira investir em um Soul Master ou Magic Gladiator, as duas são boas para você upar, pois ambos possuem magias grandes que pegam no território todo, você também pode comprar um pequeno set na web shopping GoldsWay's, lá terá itens para ambas classe com um preço razoável, você pode comprar um all simples e aos poucos você irá crescer em relação á itens, pois temos vários eventos no servidor que você pode ganhar e possuir itens, portanto sendo assim qualquer uma classe que você investir estará bom.

Ver post-Electro, em 25 June 2013 - 01:51 AM, disse:

Bom, em termos, a classe que no qual possui mais agilidade e força dentro no pvp, é a classe Black Knight (BK), sendo que a mesma é utilizada 90% dentro do servidor, ambas classes citadas por você sendo MG OU SM, as mesma vem de um atributo que no qual está disponível na parte de upamento, ou seja ambas possui agilidade e desenvolvimento ao upar, mais isso fica total a seu critério em relação as classes, lembrado que existe uma areá fica em nosso web-fórum que no qual a mesma esta disponível para membros iniciante que não sabem um all(combinação) adequada para usar, sendo assim sugiro que veja a mesma o respectivo link a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/ ],

As respostas dos membros:
Live_xP e -Electro estão corretas e completas.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.