Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Existirá a possibilidade de colocar meus itens dropados das box full inserindo Lifes?

E aí pessoal, beleza?

A pergunta que irei fazer,eu sei que não cabe a nenhum player, porém seria bom saber a opinião de vocês!
Vocês não acham que neste evento de box que foi realizado, poderia dropar 03x com a possibilidade de deixar full com life, não acham?
Muitos reclamaram por causa disso, só estou dizendo isso por que a cada um que eu perguntava se gostou, os mesmos respondiam que estava fraco, e poderia dropar itens com chance de vir com 7/8 add.
É só minha opinião, e de alguns players.
Até!

Featured Replies

Não ,a questão do 03x foi item especial para o evento de Drop e ocorreu apenas uma vez como uma forma de bonificação para quem está sempre ativo .
Imagem

Coringa ! kkk

• Author
Eu sei, porém são muito poucos 03x fulls no server, e poderia haver outro evento deste, com a possibilidade de haver partes fulls.
Até!
Nosso administrados informou na ultima live que tivemos que o motivo para não haver nenhuma chance de vir um item full é pelo simples fato de preservar o valor dos itens.
Foram 15 minutos de venda de BOX então creio que deu para você encher inúmeros bau's com as box que estavam venda, e se tivesse uma pequena porcentagem de dropar um item com adicional full ou quase fusl para você deixa-lo full adicionando uma life isso iria desvalorizar os itens pois certamente iria dropar muitos itens 03x quase full pois todos conseguiram um numero muito grande de box devido ao grande tempo que a mesma vendeu.
Enfim. Não foi disponível os itens full neste drop para manter o valor dos mesos.

Negativo , Se o set cai-se Full nos BOX iria prejudicar muitos player que tem esse set FULL em nosso servidor , pois provavelmente ele iria abaixar muito é não iria valer quase nada !
  • Author
Amigo, com este drop que foi realizado, quase não caiu 03x, muito difícil.
O que mais caia era 08!
Até!
Bom, como citado anteriormente o Administrador havia dito na live que não haveria a possibilidade de vir itens full, então quem comprou as box +4 e +5 já estava ciente disso. E caso dropasse itens full realmente iria desvalorizar os itens e consequentemente prejudicar muitos players.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, TuFuma
MuAway - Projetando e Construindo sua diversão!  

Imagem
Creio que não seria uma boa sugestão,pois
o set 03x não é vendido em nosso web shopping,então
caso se o mesmo fosse dropado com adcionais full
o mesma iria ser muito desvalorizado no game,
há alguns tempos atrás na época de páscoa nosso administrador
realizou um grande evento ,que se baseava em você caçar alguns
coelhos,após mata-los dropava-se uma box chamada box chocolate,
no qual a mesma também foi vendida em um npcmaluco,naquela época
foi dropado itens 03x tanto o set quanto o kit[sw+sh] com pequenas
chances de droparem full's ,ou seja a idéia de ter possibilidade
de dropar os itens 03x com maires adcionais ao meu ver ,não é uma
boa idéa,enfim
-
Prezado,
Nosso administrados informou na ultima live que tivemos que o motivo para não haver nenhuma chance de vir um item full é pelo simples fato de preservar o valor dos itens enfim.
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP

Ver postBELCHER, em 25 June 2013 - 02:23 AM, disse:

Nosso administrados informou na ultima live que tivemos que o motivo para não haver nenhuma chance de vir um item full é pelo simples fato de preservar o valor dos itens.
Foram 15 minutos de venda de BOX então creio que deu para você encher inúmeros bau's com as box que estavam venda, e se tivesse uma pequena porcentagem de dropar um item com adicional full ou quase fusl para você deixa-lo full adicionando uma life isso iria desvalorizar os itens pois certamente iria dropar muitos itens 03x quase full pois todos conseguiram um numero muito grande de box devido ao grande tempo que a mesma vendeu.
Enfim. Não foi disponível os itens full neste drop para manter o valor dos mesos.

@ O membro BELCHER respondeu de forma clara.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.