Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a demora na entrada da lista dos servidores

Bom , minha duvida é a seguinte... Baixei o game normalmente , só que a atualização do launcher foi apenas até " 207 " , antes assim que o baixava , atualizava tudo , até demorava ^^ , agora não.
E também , logo eu apertar em " Jogar " , vai pro logo do game , para que após apareça os servidores , só que nesse " Logo " , fica uns 3/4 Minutos , não sei o motivo , pois entrava rapidamente , na escolha dos servidores , aqui ! , pesso ajuda e explicações ;)

Featured Replies

Exclua totalmente o muaway da sua máquina e em seguida reinicie-a, logo após baixe o muaway novamente.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Bom amigo já verificou sua internet ?se ela está 100% tente remover o game completamente o game do seu computador e tente baixar o MuAwaY Completo em nosso website www.muaway.net
-
Sim , o launcher está atualizando mais rápido devido a queima de arquivos que nosso Administrador fez a um tempo atrás , justamente para não demorar tanto , quanto a demora ao entrar no servidor pode ser sua internet ou até mesmo os drivers que não correspondem com a velocidade necessária , portanto creio que não há nenhum problema a tal demora já que esta dando pra você logar e jogar normalmente .
Porém é aconselhável que você baixe o Pathc MuAwaY para que tenha a atualização necessária com exito . Download : [ http://www.muawaydownloads.com/Patch_MuAwaY.zip ]
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente isso vem apresentando devido as configurações de sua máquina não ser muito boas com os requisitos necessários do game para ter uma boa jogabilidade.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Bom isto vai da configuração de sua máquina, e também a sua conexão, se antes estava funcionando normalmente, de fato algum driver do seu sistema não está instalado, ou até mesmo está sendo executado muitos programas juntamente com o game. No caso da internet, a mesma pode ser boa, como padrão, porém atualmente pode estar instável, oscilando, e consequentemente o game por ser online passa a ficar lento também. Sendo assim verifique seus drivers, e feche o máximo de programas possível, verifique também a sua conexão,
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O problema pode estar acontecendo pelo devido fato de na hora que você realizou o download do cliente corrompeu algum arquivo necessário para estar executando o servidor, sendo assim remova-o muaway completamente deletando sua pasta que encontra-se em Meu computador → disco local(c:) → Arquivos de programas → delete a pasta com nome MuAwaY, a seguir desative seu antivirus e realize o download do cliente atualizado no website e instale novamente e verifique se o problema foi sanado, também verifique o estado de sua internet pois antes logava normalmente, sendo assim sua internet pode estar ocasionando um leg e demora a execução do servidor, enfim poste resultados.
.
Amigo é assim mesmo, devido a atualização do mu, demora uns segundos para que você possa executa-lo normalmente

Imagem
Imagem

Grillz s2!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Amigo Excluir o servidor é instala novamente ver ser resolver
Imagem
Imagem
Imagem
O laucher está sindo sendo atualizado mais rápido, mas quando você clica em "Jogar" aparece a logo do MuAwaY e depois demora sim um tempo, mas não se preocupe pois está ocorrendo uma atualização em seu game, fique tranquilo pois não é somente em sua máquina mas na de todos os players,
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Tente estar removendo o jogo por completo,junto com o tutorial abaixo!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Após ter removido o jogo completamente tente estar baixando o MuAwaY
atualizado Clicando Aqui
e o instale conforme está no tutorial abaixo!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/
Apos ter instalado corretamente,tente estar baixando o patch atualizado Clicando aqui
Está ocorrendo esse procedimento por não está carregando a lista de verificação dos arquivos para o jogo rodar normalmente e ter uma boa jogabilidade, você de ré-instalar, caso já fez esse procedimento, corra até o modo de compatibilidade. Mais como assim? Você aperta com o botão direito do mouse em propriedades acima do launcher e o main, após compatibilidade, coloque-a Windows NT 4.0 (Service Pack) 5, após aplicar e de ok, tente se conectar... Se nenhum dos procedimentos citados por mim resolveram, reinicie sua conexão, a mesma possa está lenta e impossibilitando de atualizar o seu cliente.
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
Bom, é normal que demore um pouco para entrar na sua primeira conexão ao servidor após ligar o seu computador, porém como você mencionou o caso da atualização do launcher que não foi realizada totalmente, eu aconselho a você estar baixando o patch atualizado do MuAwaY e também verificando a sua conexão com a internet, caso esteja lenta será difícil atualizar totalmente.
[Download]Patch MuAwaY: http://www.muawaydownloads.com/Patch_MuAwaY.zip
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Bom , segui o procedimento do membro " Mandara_ " , porém todos os outros eu já avia feito , nisso melhorou um pouco , mais nem o bastante , pois eu fis uma contagem com meu celular , e constou 4 minutos para logar , depois do procimendo que ele mencionou , constou 3 minutos , porém ainda ta meio chato de jogar assim :/
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.