June 25, 201312 yr comment_3756567 Duvida alguem pode me dizer oq vem no kit Santa e no Kit Love? Report
June 25, 201312 yr comment_3756573 No KIT LOVE,vem esses rferidos itens : QuoteLove Set (Masculino), poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Love Set (Feminino), poderá ser usado apenas por ME. - Love Sword, poderá ser usado apenas por BK. - Love Bow, poderá ser usado apenas por ME. - Love Shield, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Wing of Love, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. Já,no KIT SANTA são estes abaixos : QuoteSanta Set, usado apenas por DK/BK. - Santa Sword, usado apenas por DK/BK. - Santa Staff, usado apenas por DW/SM e MG. - Santa Shield, usado por todas as classes. - Santa Bow, usado apenas por ELF/ME. - Santa Mace, usado apenas por DK/BK e MG. Report
June 25, 201312 yr comment_3756575 Olá prezado(a). → Kit Santa Completo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/352168-update-kit-santa-so-para-colecionador/ - Santa Set, usado apenas por DK/BK. - Santa Sword, usado apenas por DK/BK. - Santa Staff, usado apenas por DW/SM e MG. - Santa Shield, usado por todas as classes. - Santa Bow, usado apenas por ELF/ME. - Santa Mace, usado apenas por DK/BK e MG. → Kit Love Incompleto : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/407957-update-kit-love-para-os-colecionadores-apaixonados/ - Love Set (Masculino), poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Love Set (Feminino), poderá ser usado apenas por ME. - Love Sword, poderá ser usado apenas por BK. - Love Bow, poderá ser usado apenas por ME. - Love Shield, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Wing of Love, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. → Em breve , fechamento completo do Kit Love : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/414586-eventos-em-breve-um-grande-evento-que-completara-o-kit-love/ Report
June 25, 201312 yr comment_3756576 O kit masculino e feminin das de mais classes dão desses utilitários: QuoteLove Set (Masculino), poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Love Set (Feminino), poderá ser usado apenas por ME. - Love Sword, poderá ser usado apenas por BK. - Love Bow, poderá ser usado apenas por ME. - Love Shield, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Wing of Love, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. Ativo nessa Conta:Clique aqui! Report
June 25, 201312 yr comment_3756577 Set + arma + shild respectivamente nos 2 tipos de kit's. mais o Kit love tem um detalhe importante pois ele vem com 1 asa nova e 1 bow ( arco utilizado pelas elfas ) Grillz s2! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 25, 201312 yr comment_3756581 Veja todos os itens do Kit Santa no tópico a seguir: [Update] KIT Santa só para colecionador! Os itens do Kit Love estão sendo apresentados no tópico a seguir: [Update] KIT Love para os colecionadores apaixonados! O kit love passa a ser complementado com mais itens neste tópico: [Eventos] Em breve um GRANDE evento que completará o KIT LOVE! Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
June 25, 201312 yr comment_3756585 Como solicitado o que vem nos kits love e santa: Love Set (Masculino), poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Love Set (Feminino), poderá ser usado apenas por ME. - Love Sword, poderá ser usado apenas por BK. - Love Bow, poderá ser usado apenas por ME. - Love Shield, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Wing of Love, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. Report
June 25, 201312 yr comment_3756586 No Kit vem os seguintes: QuoteLove Set (Masculino), poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Love Set (Feminino), poderá ser usado apenas por ME. - Love Sword, poderá ser usado apenas por BK. - Love Bow, poderá ser usado apenas por ME. - Love Shield, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Wing of Love, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. Atenciosamente: Panic_- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 25, 201312 yr comment_3756587 O Kit Santa é composto por : SET SWORD SHIELD BOW MACE STAFF O Kit Love é composto por : SET Masculino SET Feminino Sword Shield Bow ASA Love Report
June 25, 201312 yr comment_3756591 Segue abaixo os componentes do Kit Love: Quote- Love Set (Masculino), poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Love Set (Feminino), poderá ser usado apenas por ME. - Love Sword, poderá ser usado apenas por BK. - Love Bow, poderá ser usado apenas por ME. - Love Shield, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Wing of Love, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. Segue abaixo os componentes do Kit Santa: Quote- Santa Set, usado apenas por DK/BK. - Santa Sword, usado apenas por DK/BK. - Santa Staff, usado apenas por DW/SM e MG. - Santa Shield, usado por todas as classes. - Santa Bow, usado apenas por ELF/ME. - Santa Mace, usado apenas por DK/BK e MG. Atenciosamente, Tobz MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 25, 201312 yr comment_3756592 QuoteNo KIT LOVE,vem esses rferidos itens : Love Set (Masculino), poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Love Set (Feminino), poderá ser usado apenas por ME. - Love Sword, poderá ser usado apenas por BK. - Love Bow, poderá ser usado apenas por ME. - Love Shield, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Wing of Love, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. kit santa QuoteSanta Set, usado apenas por DK/BK. - Santa Sword, usado apenas por DK/BK. - Santa Staff, usado apenas por DW/SM e MG. - Santa Shield, usado por todas as classes. - Santa Bow, usado apenas por ELF/ME. - Santa Mace, usado apenas por DK/BK e MG. - Atenciosamente SrSmitt MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 25, 201312 yr comment_3756593 Kit Love Love Set (Masculino), poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Love Set (Feminino), poderá ser usado apenas por ME. - Love Sword, poderá ser usado apenas por BK. - Love Bow, poderá ser usado apenas por ME. - Love Shield, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Wing of Love, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - e inserindo o Kit Love pendante,ring e ring apenas será ganhado atraves de leiloes e eventos - e inserindo a Mace Love que sera ganhada atraves de leiloes ou eventos. E o Kit santa Santa bow - Santa Sword -santa mace -Staff santa - e shild santa. Report
June 25, 201312 yr comment_3756594 O Kit love é composto dos seguintes itens: Quote- Love Set (Masculino), poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Love Set (Feminino), poderá ser usado apenas por ME. - Love Sword, poderá ser usado apenas por BK. - Love Bow, poderá ser usado apenas por ME. - Love Shield, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Wing of Love, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. Para informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/407957-update-kit-love-para-os-colecionadores-apaixonados/ Já o kit santa é composto dos seguintes itens: Quote- Santa Set, usado apenas por DK/BK. - Santa Sword, usado apenas por DK/BK. - Santa Staff, usado apenas por DW/SM e MG. - Santa Shield, usado por todas as classes. - Santa Bow, usado apenas por ELF/ME. - Santa Mace, usado apenas por DK/BK e MG. Para informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/352168-update-kit-santa-so-para-colecionador/ . Report
June 25, 201312 yr comment_3756595 Todos os itens do Kit Love : Love Set (Masculino), poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Love Set (Feminino), poderá ser usado apenas por ME. - Love Sword, poderá ser usado apenas por BK. - Love Bow, poderá ser usado apenas por ME. - Love Shield, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Wing of Love, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. Todos os itens do Kit Santa : Santa Set, usado apenas por DK/BK. - Santa Sword, usado apenas por DK/BK. - Santa Staff, usado apenas por DW/SM e MG. - Santa Shield, usado por todas as classes. - Santa Bow, usado apenas por ELF/ME. - Santa Mace, usado apenas por DK/BK e MG. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 25, 201312 yr comment_3756596 Fernnando_, em 25 June 2013 - 01:56 PM, disse:Olá prezado(a). → Kit Santa Completo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/352168-update-kit-santa-so-para-colecionador/ - Santa Set, usado apenas por DK/BK. - Santa Sword, usado apenas por DK/BK. - Santa Staff, usado apenas por DW/SM e MG. - Santa Shield, usado por todas as classes. - Santa Bow, usado apenas por ELF/ME. - Santa Mace, usado apenas por DK/BK e MG. → Kit Love Incompleto : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/407957-update-kit-love-para-os-colecionadores-apaixonados/ - Love Set (Masculino), poderá ser usado apenas por BK ou MG. - Love Set (Feminino), poderá ser usado apenas por ME. - Love Sword, poderá ser usado apenas por BK. - Love Bow, poderá ser usado apenas por ME. - Love Shield, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. - Wing of Love, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG. → Em breve , fechamento completo do Kit Love : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/414586-eventos-em-breve-um-grande-evento-que-completara-o-kit-love/ O Membro Fernnando_ respondeu a sua dúvida de forma completa. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
June 25, 201312 yr comment_3756597 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report