Bom, hj venho presentear e elogiar meu grande amigo wesley.
Bom o que falar deste menino, ele vem dando um dos melhores suportes no forum, consegue se destacar entre muitos, conheci esse bobo no facebook me adcionou no face e começou a falar que era primo do Alcatel(Ex-Alca_GM) de começo nen acreditei depois adc no skype nos começamos a conversar dae perguntei o Alca e ele comfirmou que era primo dele mesmo, desde entao ele é uma das pessoas com quem mais eu converso, falamos bobeira, chingamos, brigamos mas tamos ae, espero que esta parceria nunca se acabe, pois wesley eu te considero como um irmao de outra mae, seu Fdp, Te amo Putona ♥
Te vira pra pegar os link's
e pra usar 1 semana, jae ?
Atenciosamente,Maresia_- MuAway.Projetando e Construindo sua Diversao!
Bom o que falar deste menino, ele vem dando um dos melhores suportes no forum, consegue se destacar entre muitos, conheci esse bobo no facebook me adcionou no face e começou a falar que era primo do Alcatel(Ex-Alca_GM) de começo nen acreditei depois adc no skype nos começamos a conversar dae perguntei o Alca e ele comfirmou que era primo dele mesmo, desde entao ele é uma das pessoas com quem mais eu converso, falamos bobeira, chingamos, brigamos mas tamos ae, espero que esta parceria nunca se acabe, pois wesley eu te considero como um irmao de outra mae, seu
Fdp, Te amoPutona ♥Te vira pra pegar os link's
e pra usar 1 semana, jae ?
MuAway. Projetando e Construindo sua Diversao!