Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoal, estarei citando os membros que vem se destacando na área de contato/designer e citarei também os membros da equipe STAFF. Aviso que não estarei criando este elogio em contra de reputação ou algo do gênero.Criei para esta demonstrando o reconhecimento do potencial de cada um dos membros que prestam suporte no fórum. Sem delongas, segue o elogio abaixo.

~ [ Área de contato ] ~
(Destaques)

Mandara - _Matrix
: relativamente é obtido por muitos méritos em sua jornada em nosso Web fórum, tem grandes qualidades e é um membro diferenciado na área de contato por conter muita experiência. Por fim,
só tenho a te parabenizar.

Light- - É admirável a sua capacidade de resistência, acredito que se fosse muitos dos membros que ajudam
em nosso Web fórum, já tinham desistido. Mais você não e por isso te admiro pela sua força de vontade e
insistência, só tenho á declarar que continue assim. Pois sua vez esta mais perto de chega.

NovoSorry
: Realiza um ótimo e eficiente trabalho em nosso fórum, tem respostas ótimas, espero que consiga seus objetivos, e também é um membro muito ativo, tem fé e foco no seu objetivo, pois tenho certeza
que você irá conseguir se integra na equipe novamente pelo seu potencial.

_Fox: obtém um suporte esplêndido e sempre realizando um ótimo trabalho no Web fórum com essa qualificação
excelente. Enfim, só tenho a menciona que continue assim. Pois poderá se integra a Staff, mais breve
possível. Abraços!

Very: venho te estimular por conter grande potencial em relação ao seu foco e suporte, obtém qualidades
surpreendentes se diferenciando muito, com uma qualificação espetacular, continue assim, que futuramente
você será um integrante da STAFF.

Lucas_-: Membro com qualidades excelente em relação ao suporte, mantenha seu foco e tenha sempre fé, pois
é um membro diferenciado por conter grande potencial. Basta continua assim e persiste sempre que terá muitos
prestígios, como já teve. espero te ver na equipe novamente em.

Rox_-: O nome já diz tudo, é um membro muito eficaz com grande porte e qualidade como sempre teve. Tem já
a tendência de se torna um membro da equipe. Pois já obteve sua passagem 2 vezes e ambas foram ótimas.
Meus parabéns e espero que consiga a 3º.

Star_: está de parabéns também em suas respostas, vem realizando um ótimo e eficiente trabalho aqui em nosso
fórum, espero que consiga o que quer em breve, parabéns, você merece e muito um cargo na equipe. Por ser um
membro batalhador e persistente.

Master_-
: Já demonstrou e demonstra seu desempenho e eficiência e um grande potencial no fórum, um membro muito diferenciado com a qualidade do seu suporte, só tenho a dizer que vá fundo que você irá conseguir seu
objetivo.

Squash_: Já é um membro conhecido por todos, pela qualidade que obtém e pelo seu desempenho sempre que
esta disponível no fórum, só tenho a te dizer que você é um membro mais que merecido para se torna um
staffer, já até passou da hora e espero que você continue com essa garra e força de vontade para conseguir se integra na equipe.

Junin_ - Tem muito tempo que esta ajudando no fórum para retorna à equipe, já se tornou um membro
particularmente excepcional em qualquer referência e mesmo si distanciando por algum tempo, quando
volta demonstra que não perdeu o ritmo. Enfim, meus parabéns.

Stronda: Também realiza um bom trabalho em nosso fórum, tem potencial e irá conseguir se integra na equipe
novamente, continue nesse ritmo que todos nós sabemos que você não irá desistir. Meus parabéns. Foi um ótimo
Game Master e será de-novo.

Peiixe
: Mais vem realizando um ótimo trabalho no fórum, e espero que você continue assim. Pois tem muito
potencial e qualidade,um suporte muito bem explicativo. basta continua assim. Parabéns.

BELCHER:, vem fazendo um belo trabalho no fórum, sei que tem um ótimo potencial e continue assim
persistente igual aos demais que irá alcança sua meta mais rápido do que imagina.

Lucan_: tem uma eficaz e excelente ortográfica e com essa volta sei que será definitiva e irá conseguir seu
objetivo, qualidades são os principais aspectos que á em você. Basta manter o foco, acredito em seu
potencial, vai com tudo por que, o que é seu, ninguém pode tira. E você obtém um grande futuro pela frente.

Megan_ e _Kopps
: Dois excelentes membros que obtém suportes formidáveis e bem explicativos que com isso ambos se destacam muito pelas qualidades e potencias, espero que continuem assim, parabéns.

Emerson / FireBoy : Você ajudo féis os seus tutorial, é chego na " STAFF " ´parabéns continue assim que o seu futuro no " MuAwaY " será bem melhor ainda , " Creditos NoMercy "

Quero há minha [Reputação Lá>]

Featured Replies

Mandara - _Matrix: relativamente é obtido por muitos méritos em sua jornada em nosso Web fórum, tem grandes qualidades e é um membro diferenciado na área de contato por conter muita experiência. Por fim,
só tenho a te parabenizar.

Obrigado pelo elogio mano, fico muito agradecido, você também é um ótimo membro assim como os de mais mencionados estão de parabéns. :weakbench:
Ativo nessa Conta:Clique aqui!

_Fox: obtém um suporte esplêndido e sempre realizando um ótimo trabalho no Web fórum com essa qualificação
excelente. Enfim, só tenho a menciona que continue assim. Pois poderá se integra a Staff, mais breve
possível. Abraços!

Ola, muito obrigado por estar me citando em seu elogio, fico realmente grato pois vejo meu trabalho estar sendo reconhecido e isso me motiva e me deixa muito feliz, obrigado mais uma vez e parabéns aos demais citados.

Peiixe: Mais vem realizando um ótimo trabalho no fórum, e espero que você continue assim. Pois tem muito
potencial e qualidade,um suporte muito bem explicativo. basta continua assim. Parabéns.

Obrigado.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
parabéns ao elogiados, e Pelas Palavras.
-
Obrigado pelo elogiol, NoMercy, assim fico convicto de que meu trabalho está sendo útil ao Fórum.
Obrigado novamente, e parabéns aos demais membros elogiados.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
parabéns ao elogiados, e Pelas Palavras.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !

Star_: está de parabéns também em suas respostas, vem realizando um ótimo e eficiente trabalho aqui em nosso
fórum, espero que consiga o que quer em breve, parabéns, você merece e muito um cargo na equipe. Por ser um
membro batalhador e persistente.

Obrigado pelas belas palavras que você referiu a minha pessoa .
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Parabéns aos elogiados eles merecem , e alguns menbros citados vem fazendo uma boa campanha aqui no forum , ajudando muito com os outros players .
Imagem
Atenciosamente - Tarkan_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo a nossa diversão.
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo;Clique aqui

Imagem
Aprendi há muito tempo, que quando você acha algo pelo qual vale a pena lutar, você nunca desiste, o problema é que, eu não aprendi a desistir, pois quando eu quero alguma coisa, mesmo ficando na minha, mesmo não demonstrando, eu luto e corro atras até dar certo ou errado, mas não desisto, porque tenho medo de chegar o dia em que eu seja obrigado a avaliar a minha vida, e perceber que ela foi cheia de frustamentos, por isso nunca desisti de nada. Fico muito feliz por ter mencionado meu nick em seu elogio e parabéns aos demais membros elogiados. Reputado :)
Parabéns pelos elogios aos devidos players citados,e parabéns aos devidos homenageados.
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
FireBoy_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.