Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relativo á jcpoint's e creations.

Olá , Por Exemplo - Tenho 10 Creation - Então é um mix +10 ?

Outra duvida -Se eu tenho uma mix+10 de creation , eu transformo ela em quantos jc points ?

Outra - Algum lugar tem mais porcentagem de dropa da mesma ?

Agradeço desde já rs . !
Eu Amo o Fighting Melhor AP ! <3

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

1° Dúvida
Sim se é 10 creation é o mix de +10
2° Dúvida
10 jc points
3° dúvida
Eu aconselho a você a tentar em stadium que tem mais possibilidade de dropar.
-
-
Exatamente, uma Jewel of Creation +10 equivale a 10 Jewel of Creation ou 10 JCPoints (Caso você as converta) unitárias.
Em relação ao lugar "onde mais dropa" Creation, recomendo que tente encontrar as Jewel of Creation nas Arenas.

Edited by Junin_

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Para você está convertendo creations em jc points, proceda o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369503-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site/ 10 creations convertendo = 10 jc points, Certas vezes as chances são baixas e demoram, vejo dropando creations nas arenas e outra coisa, não são x10, mixadas.
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
Sim, caso tenha no total de 10 creations, ao mixa-las irão se transformar em uma única creation porém mixada +10, na qual será a informação onde deve-se selecionar. E se no caso você tenha uma creation mixada +10, de fato ao efetivar a conversão da mesma, contabilizará no total de 10 JcPoints em sua conta.

Em relação ao seu drop, pode-se dizer que há uma vantagem nos servidores de Vip para o dropamento de determinados itens, até mesmo Creations, porém não serão mixadas.

Edited by _Razor_

1° Dúvida: Sim é 10 creation é o mix de +10
2° Dúvida: 10 jc points
3° dúvida: Certas vezes as chances são baixas e demoram, vejo dropando creations nas arenas e outra coisa, não são x10, mixadas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !

Você tem 10 creation e quer a mix então seu creation vai ficar +10 .
Você transforma em 10 jc point.
O lugar mais indicado em arena.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Correto 10 jewel of creation é o equivalente para deixar seucreation +10.
Se você transformar sua creation +10 você irá ficar com 10 jcpoints.
A jewel of creation é mais dropada em servidores de vipgold, sendo assim elas são dropadas constantemente nas cidades de arena, porém os players pega mais creation em /arena1 e /npcpk.
.
Sim, com 10 creations você poderá mixar seus creations para +10, e o mesmo, quando você transforma-la em JC potions, você irá receber 10 em sua conta. Referente ao lugar que pode cair mais, sugiro você entrar em servidores VIP GOLD para que possa ter mais chances de drops.
Atenciosamente, Lucas_GM

Bom a primeira duvida se você mixar um creation+10 vai se rum mix +10
Segunda Duvida:Serão 10 jc point
Terceira duvida:Em sites genero arena como stadium e arenas.
Amigo uma creation+10 é equivale a 10 Jewel of Creation
Imagem
Imagem
Imagem
Exato, creations +10 é o equivalente á 10 creations, se caso você ainda não saiba fazer a conversão de creations em jcpoin's, veja o respectivo tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369503-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site/
Bom, o lugar de mais fácil drop das mesmas, é na city de arena seja em arena1,2,3 etc, lá e o local em que mais se tem chances de dropar creations.
Atenciosamente, Devilz

Imagem
Imagem
Imagem
Concerte-sá, uma Jewel of Creation +10 equivale a 10 Jewel of Creation ou 10 JCPoints (Caso você as converta) unitárias. Em relação do lugar que você panha , OBJ'S ,novamente basta só procura
Olá , boa tarde!
O mix de creations funciona do seguinte modo:
10 creations = creation+10
Se você transformar o seu creation +10 em jc points irão totalizar o valor de 10 jc points . Sobre a porcentagem dos creations serem dropados a mesma encontra-se atualmente baixa pois a porcentagem apenas é alta em eventos do gênero drop de creations x10 que é realizado em maratonas de eventos , lembrando que os locais onde os creations são dropados são em todos os mapas de arena (/arena ate /arena11).
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Caro amigo,uma Jewel of Creation +10 equivale a 10 Jewel of Creation ou 10 JCPoints se você converte Claro. E te aconselho ir em stadium pois la é mais facil de drop de Creation
Atenciosamente, Caution

Imagem
Imagem
Imagem
Exato!,uma quantidade/unidade de CREATIONS é equivalente á 1 JCPOINTS,o mesmo pode encontrar creations preferencialmente em servidores VIP GOLD,ou até mesmo em PLANOS VIP SILVER pois tem mais chances,há serem dropados,então com plano ou sem plano eu aconselho,ao mesmo ficar no MAPA de STADIUM com o personagem MAGIC GLADIATOR,pois os poderes deste personagem citado,mata mais SPOTS estou me referindo ou seja te aconselhando ao poder EVIL SPIRT caso o mesmo tenha um item,com o adicional SORTE ele ira lhe ajudar no DROP caso tenha mais duvidas ou para mais informações açesse http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369503-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site/ ....
ImagemImagemImagem
1° Dúvida: Sim é 10 creation é o mix de +10
2° Dúvida: 10 jc points
3° dúvida: Certas vezes as chances são baixas e demoram, vejo dropando creations nas arenas e outra coisa, não são x10, mixadas.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Você fazendo o procedimento de mixagem de uma creation ela ira se transformar em apenas 1 creation ou seja você mixando 10 creation é equivale a 10 creation porem +10, sendo que as mesma são dropadas apenas no servidor nas salas de spots
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Caro amigo 10 Creations equivale a 10 JCPoints transformados pela ferramenta no site .

Segue abaixo a lista de MIX .

10 Jewel of Creation normais 1 Jewel of Creation +10 (Equivale a 10 Jewel of Creation normais)
30 Jewel of Creation normais 1 Jewel of Creation +11 (Equivale a 30 Jewel of Creation normais)
50 Jewel of Creation normais 1 Jewel of Creation +12 (Equivale a 50 Jewel of Creation normais)
120 Jewel of Creation normais 1 Jewel of Creation +13 (Equivale a 120 Jewel of Creation normais)

Para você estar podendo usar a ferramenta , basta você logar a sua aconta no site do MuAwaY > Clique aqui

Depois de ter logado em sua aconta , basta você clicar em ferramentas > Mix de joias Creations > Mixar Joias > Realizar Mix .
Imagem
Atenciosamente - Tarkan_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo a nossa diversão.
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo;Clique aqui

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.