June 25, 201312 yr comment_3757446 mandem aí alguns temas HUMANOS. sómente humanos. obg resposta daora = (+) ;p NAO VENHA COM BLOCO DE NOTAS! *pra quem ta ligado meu estilo de sign é só pensar um pouco. Araujos2 Report
June 25, 201312 yr comment_3757454 - Então, utilizei alguns temas que estarei disponibilizando abaixo: QuoteMortal Kombat Tomb Raider Harry Potter Supernatural Homem Aranha Slipknot The Avengers Cone Crew Diretoria Katy Perry Avril Lavigne Bonde da Stronda Jogadores de futebol Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
June 25, 201312 yr comment_3757458 Os temas mais usando para fazer sign desse estilo hoje em dia são: Lil wayne Tupac Wiz Khalifa The Walking Dead Harry Potter Percy Jackson Piratas do Caribe Iron man Avengers Report
June 25, 201312 yr comment_3757462 Filmes Percy Jackson João e Maria Resident Evil Oz Jack o Caçador de Gigantes As Aventuras de Pi O Hibbit Séries Game Of Thrones The vampire diaries The Walking Dead Supernatural Hannibal The Big Bang Theory Once Upon a Time Arrow Eu ia postar artistas, mas aí depende do gosto do dono da sign ^^ geovanaribeiro.deviantart.com Report
June 25, 201312 yr comment_3757466 Olá á todos, Alguns abaixo que eu já vi^^: Tupac Bonde Da Stronda Iron Maiden Suicide Silence Avenged Sevenfold Bandas de Rock Filmes em geral exemplo: Liga da justiça,Homem de ferro e etc... Mc's no geral Cosplay Mulheres japonesas Etc... Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
June 25, 201312 yr comment_3757474 Aqui estão alguns muito bons: QuoteLil Wayne Abraham Lincoln - Vampire Hunter Sobrenatural Da Vinci's Demons Iron Man Capitão América Thor Report
June 25, 201312 yr comment_3757575 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
sómente humanos.
obg
resposta daora = (+) ;p
NAO VENHA COM BLOCO DE NOTAS!
*pra quem ta ligado meu estilo de sign é só pensar um pouco.