Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] - Especial 10 meses de suporte.

Tudo começou quando no dia 28 de agosto de 2012 as 21:00 horas eu tive a vontade de me cadastrar no fórum e dar suporte , criei minha conta e comecei a ajudar , respondendo duvidas , respondendo reclamações e respondendo problemas , dai foram surgindo diversos elogios em que os players elogiaram o meu suporte e eu ficava muito feliz . Nunca pensei que iria chegar onde cheguei pois 10 meses não são 10 dias . Hoje conquistei diversos amigos , mais de 8.100 posts ,mais de 630 reputações recebidas e fui citado em mais de 320 elogios , eu só tenho a agradecer a todos que me vem dando força diariamente para que eu continue minha jornada aqui no fórum com muita fé .

Para chegar onde eu cheguei , eu conquistei diversas amizades , muitas delas até hoje e desejo leva-las para sempre . Queria agradecer por tudo que o Moisés 'Crazy_mxm' fez por mim , obrigado por tudo moisés , tudo que eu aprendi aqui no web fórum foi graças a você , que me dava algumas reclamações quando eu errava , e me elogiava quando eu acertava.

→ Personagens ←
JornalistaStar_xPStar_KBStarForumxPepsi_BR

Imagem

Imagem

Imagem

ExJuniorTS → Juninzoord : Simplesmente um irmão ! Considero de mais e nossa amizade já é antiga , quero levar a nossa amizade para sempre lek , quer te dizer que confio muito em ti e que tu é muito parceiro , de boas a minha kenga ganhou big mata-mata 6º lugar , mas oque em? rs Tamo junto sempre ♥

Crazy_mxm : Moisés , obrigado por todos os ensinamentos feitos por você a mim sobre o fórum , praticamente 90% do que eu sei sobre o fórum é graças a você , ainda quero te mostrar que tudo que você me ensinou valeu a pena em , fé *-* .

Great_xP , Very, Smily , Colch_ , Perfil_xP , Hava_ ,Strinker , NovoSorry : Bom galera vocês todos que estão sendo citados vem fazendo um ótimo trabalho aqui no web fórum e quero desejar muita sorte a todos vocês , que vocês possam estar atingindo todas as suas metas aqui no web fórum e em suas vidas pessoais.

Peiixe ,Dance , Ruhlei , _Kopps ,TheMike-BR , _Fox , Suporte , Mandara_ , -DohkO- , Junin_ , NightFury , Squash_ : Cada um possui sua característica especifica e todos tem chance sim , de se integrar a STAFF pois são lutadores que estão diariamente aqui no web fórum retirando as duvidas dos players e batalhando por seus sonhos , tenham fé que vocês irão conseguir.

Stronda , Frozen_BR , Rox_-- : Oque falar dos membros que já foram da STAFF e estão lutando para voltar a equipe? Membros lutadores que não perdem a fé e estão tentando uma nova chance na STAFF , tenham fé pois eu e os demais players queremos ver todos na STAFF novamente *-*

Holzk_GM , Eclipse_GM , Ex0r_GM & Fable_GM : Bem capacitados e estão fazendo um ótimo trabalho na STAFF , diariamente com diversos eventos no servidor para a alegria dos players , parabéns .

Magic_MD , Safh_MD , iJunior_MD& FireBoy_MD : Os melhores moderadores que a STAFF já possuiu , sempre auxiliando os players na realização de trocas e realizando eventos dentro do game , estão super capacitados e não vejo a hora de subirem de cargo \õ.

Fenix_CL ,Zeus_CL , Dreamy_CL & Theus_CL : A equipe de moderação mais esforçada do web fórum , onde vocês fecham tópicos , resolvem problemas e ajudam os players em algumas duvidas , conheço todos e quero desejar uma boa sorte a todos em suas trajetórias no fórum.

Pandora & Admin : Bom , ambos (a) estão realizando um ótimo trabalho no servidor , o administrador sempre implantando novos itens e lançados novos eventos exclusivos do servidor como a transmissão de mata-matas e a pandora sempre postando novidades no facebook , twitter e também realizando a postagem de tutoriais e a moderação do web fórum , todos de parabéns e quero desejar o melhor para vocês em sua vida pessoal e em nosso servidor.

Imagem

Parabéns a todos os aniversariantes do dia de hoje :

-Splash (17), mikael2010 (18), cacauzinho (17), zloku (16), Rael (21), Guita_Zang (16), lCarrascol (31), Lukas2506 (17), MUTANO (17), v1t0r2 (16), G44R4_BR (19), Arlen-Mateus (19), Crash_MaL (17), zica_do_pantano (20), Opoderozo (15), VOVOdoPSY (21), LuuanA (19), mpzq (16), -MiniReed- (18), Bk_mandu (23), Crazy_Bk (17), -BK-POBRE- (16), Murdock_BR (18), _20MaTar_ (17), -VOODKA-BR (18), piratybay (28), SpectrO_DS (18), 5moLL- (18), ExecutivO_ (18), Anarquia99 (15), Moofmeerb (42), X_PiErCiNg (22), SrSmitt (15), FruitNinja (16)

Um salve para todos os membros online no web fórum neste momento:

Star_, iTz-KiLL, Smily, avOn, Crazy_mxm, Holzk_GM, Peiixe, NoMercy, BELCHER, Google, Lucas_AWAY, SR_STIFLER-, TheBeserk, Dance, -Electro, LAISINHA-, -WinsFive-, -_Junior, -PapoMaL_, Master_-, Gorx, iRick, BobZin-TS, _Razor_, Goox, -KenBlock, i-SOU_FOD4, Yori-, AneX, -RenegadO, Perfil_xP, FireBoy_MD, Neto_, Great_xP, Query, Magic_MD, -PeKa-, B0diNho_PK, Tobz, BuuhAlkamaar, Eclipse_GM, Surf_xP, Cry-, MaroladO-, Byel_DS, Crysis_-, Caution, Tarkan_xP, Fenix_CL, Ky3LL, Minato-Ts, byHITMAN-47, kombozomax, Whats, Lim, xMah-TS, Stoned_, Odeio-Ema, Versus-BR, XoraMuito-, FuarK_-_, Strinker, Sr_KauS, xSEXY-HOTx, _-M4icoN-_, Furious_BR, Ratisck, Zeus_CL, Frozen_BR, H3LL_, Lucas_-, SaHaRa-MvL, Soldier_, xRaposa-TM, Crowley_xP, _Fox, VistaA, -Preyas, Buugadoor-TS, -Avelino-, Live_xP, Turtle_BR, iJuliana, NewFake--, Renew, Rapper_, Lucstyle, Belium, -Playwinner, Paint-amigo, JuniNhoC_, _iDijir, BEBIINsz, TheMike-BR, kotaro24, AFf_VoANob, M0NST3RKIL, Ch1b4n4-TM, PePe_CL, James_bk, R3N4ToBK, Lovelly, Paulo_Cesar, Fable_GM, Awayyynet, PlayRox, 180180-360, Desert_xP, MCDALESTE1, ExSpace, Flemish, -NexoN-, Blank_, ExELMacaco, xChuck-TM, Warllon-BR, -PeQueNa, Healing_, -LostBoy, xAndree-TM, Howrang-ZL, VicRattlehead, Parme_, Prowler_xP, Kush_xP, _SynysteR_, -NoisyBoy, -GabyMaL-, Tang, Fumadao-Bk, Stylo-Roox, ExLara-xP, BomberMan, CheFaO-BR, Malicia-xP, Reff_, Jordany, Tsunami-BR, Milena11, ANJO-N3GR0, Combat, Rudizl, GoodDragon, -Omega-, Galatic, CassioGames, -Sr_Smile-, Deejay-BR, iRaaaaaaael, BoY_BR, ExBoladao-TM, -Sasuke-Br, Media_, EndOFWorld, -SEDUTOR, karength, -DeTecTeD, Eder_xD, HermeX, MeninoCRF-, -Spectron-, _Sr-Teck_, ExConeCrew, _SpLinteR_, CHORY_XP, 3L3M3NT0X, LooaDinGG, xBACON_-, top-porco, Faiska_xP, StylerRoox, Junin_, F4RETOUG, MEGAZARD, -Mendi, HaLLs, Obito_, Rights, Dohvakiin, Doooug, How_, _Gogeeta, ExLaro-xP, CoDBo2, iJunior_MD, xNike-TS, xLife_BR, _-QueeL-_, ParTOBA_BK-MG-SM-ME

Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Featured Replies

parabés para os elogiados :)
Att: -PapoMaL_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!

Imagem
-

Great_xP , Very, Smily , Perfil_xP , Hava_ ,Strinker , NovoSorry : Bom galera vocês todos que estão sendo citados vem fazendo um ótimo trabalho aqui no web fórum e quero desejar muita sorte a todos vocês , que vocês possam estar atingindo todas as suas metas aqui no web fórum e em suas vidas pessoais.

Valeu mesmo mano, por estar citando meu nick em seu elogio, e estar me elogiando dessa forma.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.

Peiixe , Ruhlei , _Kopps , _Fox , Suporte , Mandara_ , -DohkO- , Junin_ , NightFury , Squash_ : Cada um possui sua característica especifica e todos tem chance sim , de se integrar a STAFF pois são lutadores que estão diariamente aqui no web fórum retirando as duvidas dos players e batalhando por seus sonhos , tenham fé que vocês irão conseguir.

Ola, obrigado Kayo por esse elogio realmente fico grato esta sendo elogiado como você que possui grande suporte, então realmente fico feliz e agradeço de coração, e também parabenizo os demais, lamento pois agora não tenho + mais logo lhe reputo.

Great_xP , Very, Smily , Perfil_xP , Hava_ ,Strinker , NovoSorry : Bom galera vocês todos que estão sendo citados vem fazendo um ótimo trabalho aqui no web fórum e quero desejar muita sorte a todos vocês , que vocês possam estar atingindo todas as suas metas aqui no web fórum e em suas vidas pessoais

Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio e parabéns aos demais membros elogiados.
.

Crazy_mxm : Moisés , obrigado por todos os ensinamentos feitos por você a mim sobre o fórum , praticamente 90% do que eu sei sobre o fórum é graças a você , ainda quero te mostrar que tudo que você me ensinou valeu a pena em , fé *-* .

O pouco que eu sei, eu lhe ensinei a muito tempo atrás, só espero que isso tudo renda frutos, e com isso você possa representar-nos. Lhe desejo toda sorte do mundo é também sei que qualidade você tem de sobra, enfim. Fé. (:
ImagemImagem
Valeu Pelo salve. E Belo Elogio.
-

Suporte

Parabens,obrigado por me citar em seu elogio,parabens pelos 10 meses felicidades,salve aos demoais elogiados.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

NightFury

Obrigado por me citar em seu elogio, fico muito feliz em receber um elogio de uma pessoa como você, e parabéns a você que está a 10 mêses se dedicando ao suporte no fórum, aos demais elogiados parabéns também.

Oque falar dos membros que já foram da STAFF e estão lutando para voltar a equipe? Membros lutadores que não perdem a fé e estão tentando uma nova chance na STAFF , tenham fé pois eu e os demais players queremos ver todos na STAFF novamente

Muito obrigado pelas palavras e parabéns a todos os demais elogiados.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
-
Muito obrigado pelo elogio, Star, saiba que fico muito feliz com este elogio, e recebendo elogios tenho a convicção de que meu trabalho está sendo útil ao Fórum.
Quero que saiba que você também é um excelente membro no Fórum, com um belíssimo suporte.
Obrigado novamente, e parabéns aos demais membros elogiados :clover:

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olha eu na print sou mt lindu não acham? çrçrçr
@
Parabens aos elogiados

Imagem
Imagem
Parabens aos elogiados continue assim :D.
Atenciosamente, JuniNhoC_
MUAWAY ! - Projetando & Construindo Sua Diversão !

Imagem
Valeu pelo elogio mano, muito obrigado mesmo e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Parabéns pelo seus 10 meses de suporte já já Colaborador.
Yuuki s2

Imagem
Imagem

Atenciosamente - ConeCrew
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
parabés para os elogiados
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !

Mandara_

Nussa star, muito obrigado pelo elogio, eu também vou fazer 1 ano e 8 meses se não me engano de suporte depois que sair da equipe, fico muito feliz cara. Sinceramente parabéns. ♥ Parabéns aos de mais.
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
Fico muito lisonjeado em ser citado em seu elogio, muito obrigado e parabéns aos demais.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Great_xP , Very, Smily , Colch_ , Perfil_xP , Hava_ ,Strinker , NovoSorry : Bom galera vocês todos que estão sendo citados vem fazendo um ótimo trabalho aqui no web fórum e quero desejar muita sorte a todos vocês , que vocês possam estar atingindo todas as suas metas aqui no web fórum e em suas vidas pessoais.

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio e meus parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.