June 26, 201312 yr comment_3758098 eae, alguém me indica um tema legal, de cor "verde" ? para sing BOX ! obrigado. Muaway - Projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente - Daniel Mendes Report
June 26, 201312 yr comment_3758105 Como solicitado : QuoteHulk Lanterna Verde Grand ese Transforme Transformice Lil wayne Tupac Wiz Khalifa The Walking Dead Harry Potter Percy Jackson Piratas do Caribe Iron man Avengers Report
June 26, 201312 yr comment_3758108 Segue alguns que eu itilizaria em uma Sign in Box verde Jade - mortal kombat Ermac lanterna verde ulquiorra ( não é bem verde mais da pra modela a borda verde fica bom ) urahara duende verde green arrow Hulk Zero - GC Report
June 26, 201312 yr comment_3758113 Tem vários, siga alguns abaixo: Spoiler Hulk Death Note (wallpaper do Kira) Palmeiras ^^ Seleção Brasileira The Last of US Far Cry 3 Splinter Cell Call of Duty (depende do wallpaper e da render) Picollo (DBZ) Duende verde Lanterna verde Ulquiorra (Bleach) Kakashi Iruka Ermac Alguns personagens do Naruto Cone Crew Diretoria (quando misturando em Amarelo e vermelho), etc. Stromae *-* ↓ Report
June 26, 201312 yr comment_3758139 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
para sing BOX ! obrigado.
Atenciosamente - Daniel Mendes