Fala galerinha, tudo bem com vocês? espero que sim. Bem, este é o meu primeiro elogio aqui no fórum MuAwaY e queria elogiar alguns carinhas que aqui eu considero amigos e uns que estão se destacando no suporte aqui.
Eclipse_GM - Salve vitão, ele é um cara super simpatico, não sou ativo 24 horas aqui no servidor, mais pelo o quê eu vejo de elogios dele aqui e fora quase toda hora que olho a aba '' Equipe '' lá no site vejo Eclipse_GM Online, esse sim faz a alegria de todos e lógico juntamente da equipe que está de parabéns, enfim vitor tudo de bom e já vi que você é um cara batalhador, rs .
áh.. só ele mesmo que eu converso aqui ^^ mais enfim vou deixar uns salves para a STAFF aqui embaixo :
Eclipse_GM - Salve vitão, ele é um cara super simpatico, não sou ativo 24 horas aqui no servidor, mais pelo o quê eu vejo de elogios dele aqui e fora quase toda hora que olho a aba '' Equipe '' lá no site vejo Eclipse_GM Online, esse sim faz a alegria de todos e lógico juntamente da equipe que está de parabéns, enfim vitor tudo de bom e já vi que você é um cara batalhador, rs
áh.. só ele mesmo que eu converso aqui ^^ mais enfim vou deixar uns salves para a STAFF aqui embaixo
Fable_GM
Conduta_GM
Holzk_GM
FireBoy_MD
iJunior_MD
Magic_MD
Safh_MD
Dreamy_CL
Theus_CL
Zeus_CL
Fenix_CL
HermeX
Pandora
Admin
Ghost
Araujo_xP
Byel_DS
Virtual_DS
-LostBoy
e alguns players
Lucan_
Maresia
Mandara_/Matrix_
Peiixe
Colch_
Devilz
Nando-
-PeKa-
Surf_xP
iShared
_Fox
-Better- ( Anjinho <3 )
aaaaaaaah e todos Online e que dão suporte etc..
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!