September 1, 201015 yr comment_389104 Tipo quando eu to no meu perfil aparece que eu tenho mais de 600 post mais quando eu posto ta lá wdfamily com 500 e pouco post pode ver ai! Porque acontece isso? Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
September 1, 201015 yr comment_389106 - Porque posts em eventos de designer e area livre de designer só contam posts em seu perfil, porem no ranking não conta essas 2 areas. ( ýN- Report
September 1, 201015 yr comment_389112 - Isso é porque são seus POST reais os que aparece no seu perfil,pois em algumas áreas do fórum não conta como post,no entanto,conta no perfil e por isso lá,geralmente as pessoas possui mais post . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 1, 201015 yr comment_389114 Você pode ter postado em áreas que não contam posts. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
September 1, 201015 yr comment_389120 Isso é devido à você postar na Area Livre(Designer). Os posts que contam mesmo, são os que aparecem abaixo do seu avatar. No seu perfil, já aparece os posts da Area Livre adicionados. Report
September 1, 201015 yr comment_389121 Isto não é um problema, é normal, acontece com todos os membros do fórum. Pois estes posts de diferenças são da área livre designer, na qual não é contado posts, em seus posts no seu perfil, são contados com os dá área livre designer, e os normais que aparece quando você posta, eles não são contados, pois a área livre é uma área que não é contada posts. Enfim, é normal, fique despreocupado. Atenciosamente, Highline_ – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
September 1, 201015 yr comment_389127 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Report
Porque acontece isso?
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use: