Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a itens em posse de um determinado membro.

Por acaso o mesmo tem 2 style?
pq antes eu tinha visto ele com santa set, e uma style...
agora que ganhou outra, vcs sabem se ele ainda tem a primeira?
e se ele é um dos mais ricos do muaway?

Featured Replies

Não temos estas informações, até porque itens são negociados a todo momento no servidor, sendo assim é um assunto que se diz somente ao próprio, no caso, de fato ele possui uma Style por vencer o evento da Maratona de junho cujo tinha a mesma no cronograma de premiação, se ele tem outra Style, de outra forma de adesão é somente de assunto dele, não temos esta informação.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não temos nenhum tipo de informação de qual itens algum player possui ou quantos, so basta enviar uma mp (mensagem privada) para o mesmo e perguntar.
Não, por enquanto o mesmo apenas tem a Sword of Style que ganhou do evento, pois a sua antiga Of Style ele usou para comprar a arma premiada, sendo assim ele apenas fez uma troca para futuramente transformar sua Sword of Style que era full +15 para a do evento que era com o level +0. Ou seja, ele fez um comércio com sua of style e trocou pela arma premiada, e após isso ele trocou a arma premiada pela Sword of Stule.

Isso foram palavras diretamente diretamente do próprio.

Não seria apropriado você ir lá e simplesmente perguntar pra ele? .-.

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Bom, pelo oque eu sei a boatos que o membro mais rico é o Style-Proo, e o mesmo citado por você não temos informações se o mesmo há possuí.
Imagem
Não temos como saber quem é o player mais rico do servidor, portanto essa informação não foi divulgada, por boatos o mesmo contém 2 swords of styles.
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
Isso você só saberá perguntando ao mesmo .
Atenciosamente Fumadao-Bk.

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagem

Imagem

Sobre esse assunto só quem pode está ti informado é ele mesmo , pois nós membros não sabemos se ele vendeu ou está com ele ainda , só bastá você enviar uma MENSAGEM PESSOAL para o membro que creio que ele irá está ti respondendo corretamente sobre isso !
-
Não obtemos essas informações até por que itens são negociados a todo momento em nosso servidor, porém não da para saber especificamente o mais rico de nosso servidor, sendo assim é um assunto que se diz somente ao proprio, no caso, de fato ele possui uma Style por vencer o evento da Maratona de junho cujo tinha a mesma no cronograma de premiação.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
-
Não temos certas informações, pergunte para o membro via MP .
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Ontem mesmo eu estava conversando com o Erivaldo Souza (H34D_HUNT3), ele me contou que vendeu uma sword of style dele, atualmente ele está somente com uma sword of style +0, á outra que o mesmo possuía, ele vendeu por algumas sword's of war, quantia exata não sei, mesmo porquê cabe somente á ele essas informações.
Não temos nenhum tipo de informação dos itens que algum player possua sem ser nós mesmo até por que para nós sabermos com detalhes os itens que outro player tenha , ia ser preciso saber os dados da account do outro player.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Há,muito tempo atrás ele tinha sim 2 sword of styles sendo que uma ele conseguiu através do evento arma premiada,mais houve problemas de BUG de asas,que estava ocorrendo no nosso WEBSITE,assim todo o valor de golds aways,que ele encontrava em sua conta especificamente inventario, foram descontadas de todos,os itens que ele possuía em sua CONTA podemos ver nesta print screen Imagem....
ImagemImagemImagem
Não sabemos os itens que o mesmo possui , até mesmo porque só cabe a ele , mas infelizmente não é ele o mais rico de nosso game , possui players que tem items mais valiosos e com quantia maior , porém em números não façamos idéias .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Caro amigo, nós não temos informação o quanto de itens o mesmo tem.
Atenciosamente, Caution
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Si ele tenhe 1 ou 2 ou 10 so diz respeito a ele.Se vc queser sabe quantas ele tenhe pergunta diretamente a ele PELA MP
Imagem
Imagem

Imagem
Si ele tenhe 1 ou 2 ou 10 so diz respeito a ele.Se vc queser sabe quantas ele tenhe pergunta diretamente a ele PELA MP
Imagem
Imagem

Imagem
Não temos informações , bom de fato um membro que possuir uma sw of style seria um dos mais ricos do game , mais sobre o assunto do membro ter duas sws não temos informações.

Ver postPeiixe, em 26 June 2013 - 12:24 AM, disse:

Não temos estas informações, até porque itens são negociados a todo momento no servidor, sendo assim é um assunto que se diz somente ao próprio, no caso, de fato ele possui uma Style por vencer o evento da Maratona de junho cujo tinha a mesma no cronograma de premiação, se ele tem outra Style, de outra forma de adesão é somente de assunto dele, não temos esta informação.

@Certo, tente estar retirando esta dúvida com o membro citado.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.