February 14, 201015 yr comment_37339 EU tenhu uma ULTIMATE F+ 15 eu fui repara ela pq tava durabilidade poca Aí eu cliquei em reparar aí a durabilidade dela caiu pra quase zero o q eu faço Eh bug ? Naum da pra repara dinovo Aguardo respostas Report
February 14, 201015 yr comment_37343 Esse tipo de arma voce tem que reparar pelo site. Para reparar clica no char que esteja a arma vai ta la '' reparar inventario'' voce clica la e ela estara normal. Ou siga esse tutorial passo a passo reparando seus itens : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/274-reparando-seus-itens/ Report
February 14, 201015 yr Author comment_37345 Leomar, em 14 February 2010 - 10:30 AM, disse:Esse tipo de arma voce tem que reparar pelo site. Para reparar clica no char que esteja a arma vai ta la '' reparar inventario'' voce clica la e ela estara normal Ta vlw kara sempre fui nub nunca intendi bem sobre itens full vlw Report
February 14, 201015 yr comment_37441 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Aí eu cliquei em reparar aí a durabilidade dela caiu pra quase zero o q eu faço
Eh bug ?
Naum da pra repara dinovo
Aguardo respostas