Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, boa tarde pessoal, animados para o jogo do Brasil jájá? Eu estou, rsrs. :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Então, eu estava esperando apenas completar 7 dias (1 semana) para fazer outro elogio e anunciar a minha volta apos o elogio dirigido ao membro _Fox. Como alguns já sabem por conta de uma breve comunicação, estou novamente dando suporte a partir de hoje e quem sabe novamente se possível entrar na equipe, na qual foi uma ótima experiência. Vou fazer um breve elogio citando algumas qualidade e nicks de membros que estou vendo batalhando para entrar na STAFF da área de contato.
_Fox, Squash_ são membros velhos e que estão já bem informados de todas as informações do fórum, sabem já responder de uma boa forma e são bem reconhecidos por seu trabalho, um abraço á todos vocês parçeirões!
Star_ é um jogador, membro sabe responder de forma correta e com certeza é uma boa pessoa como o Frozen_BR que vi agora no top post e creio que deve estar dando suporte, voltando novamente ao forum, boa sorte á ambos.
Outros membros também estão dando suporte, talvez até melhor do que os citados, todavia estou começando agora denovo e estou bem desinformado.

Vou colocar uma música agora que me incentivou bastante na ''guerra'' que foi para chegar até o objetivo:

Ready Or Not - Bridgit Mendler

:estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas:
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

_Fox, Squash_ são membros velhos e que estão já bem informados de todas as informações do fórum, sabem já responder de uma boa forma e são bem reconhecidos por seu trabalho, um abraço á todos vocês parçeirões!

Ola, obrigado pelo elogio Junior Feio de mais fico feliz telo novamente em nosso web fórum, desejo tudo debom para você novamente e sei que iremos conseguir beijo :D
Bem vindo de volta Alca ^^
Seja bem vindo Alca, e parabens para os Elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !

Star_ é um jogador, membro sabe responder de forma correta e com certeza é uma boa pessoa.

Que honra receber um elogio de sua pessoa , obrigado pelo elogio.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Salve Salve mano Junior, voltou a dar suporte mano ? ai sim eu vi vantagem em parceiro, fico muito feliz por você, eu espero que consiga integrar novamente a equipe. Agora referente ao elogio direcionado a minha pessoa, pô tenho nem palavras pra agradecer brother, só vamos batalhar, pois algum dia não importa qual seja, não só o seu trabalho que diga-se de passagem é explendido como o meu serão reconhecidos, vamos lá é nóis queiroix. :D
Seja vem vindo de volta,
abraços
Tudo me é permitido mas nem tudo me conven.
Não quero minha vida igual a tudo que se vê.
Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente
Theus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.