Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á sorteios na livestream

-
Faz 5 dias que eu fui sorteado no evento de Gws na live , porem não recebi os Gws ainda , tem algum prazo de entrega ou foi demora da equipe mesmo ?

Print :

Quote

Imagem


OBS: Print tirada 1 dia depois de ter recebido a mensagem .
Atenciosamente, ILoveLass!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

De fato ocorreu algum imprevisto no qual impossibilitou a creditação da premiação do sorteio, pois a creditação costuma ser de imediato, sendo assim no seu caso, solicite um staffer da área de contato através de mensagem pessoal, ou até mesmo por ticket direto ao administrador.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket a administração informando o ocorrido.

Se não souber enviar um ticket:

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente Fumadao-Bk.

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagem

Imagem
O recomendável é que você entre em contato com o nosso administrador via ticket, pois de fato você terá uma resposta viável com a devida premiação, caso não saiba enviar um ticket, proceda abaixo com o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá , boa noite
tente enviar um ticket para nossa administração com a print do evento que você foi o winner que brevemente o seu caso será sanado.
-
De fato ocorreu algum imprevisto no qual impossíbilitou a creditação da premiação do sorteio, pois a creditação costuma ser de imediato, sendo assim no seu caso, solicite um staffer da área de contato através de mensagem pessoal, ou até mesmo por ticket direto ao administrador.
Meu caro , os sorteios da LIVE com pacotes de GWS , são depositados na hora os GWS , você quando ganhou não deve ter mandado uma mensagen para equipe na hora falando o seu nick , envie um ticket para Administração e conte o ocorrido para que os mesmo possam estar avaliando .

Caso não saiba enviar um ticket aqui estar um tultorial basta clicar no link

Clique aqui
Imagem
Atenciosamente - Tarkan_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo a nossa diversão.
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo;Clique aqui

Imagem
Amigo aguarde.
Imagem


Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
Provavelmente ocorreu um erro na creditaçãod o prêmio, envie um ticket para a administração relatando o ocorrido juntamente com a print fornecida neste tópico.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Realmente está ocorrendo um grande atraso para ser creditado o seus devidos prêmios, porém eu recomendo que você entre em contato com a nossa Administração, apresente suas provas e com isso a nossa Administração irá verificar o seu caso, e solucionar, caso você não saiba enviar um ticket, basta você visualizar o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Como,nosso ADMINISTRADOR não lhe informou o tempo da creditação dos golds aways,na sua conta oque o mesmo deve fazer e enviar um ticket,para nosso ADMIN contendo esta referida print screen,mais muitos fatores ocasiona este atraso como outros depósitos á serem confirmados,resultados de eventos para serem postados e outros fatores que como citado acima,sobrecarrega nosso ADMN ocorrendo este atraso ....APÓS TER ENVIADO O TICKET O ACONSELHÁVEL É AO MESMO ESPERARcaso não saiba enviar ticket acesse http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
ImagemImagemImagem
Um pequeno atraso, espera mais um pouco que seu pacote de GoldsAway serão creditados.
A Creditação do sorteio da LiveStream são acreditado na hora porém ouve algum problema que no qual impossibilitou a creditação da sua account portanto aconselho que você esteja abrindo um ticket informando o seu problema , caso não saiba enviar ticket.Clique aqui
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que você envie um ticket para a administração e relate o seu caso, com certeza ocorreu um atraso para ser creditado seu prêmio.
Caso não saiba como enviar ticket, proceda o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Provavelmente ocorreu um erro na hora da creditação de suas goldsway's pois ao você ser sorteio na live sua premiação é créditada em até 72 horas úteis, porem como o prazo estipulado já foi atingido aconselho estár enviando um ticket para nossa administração informando sobre a sua preamição do sorteio da live.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
O unico método de você poder agilizar o seu problema é enviando ticket para a administração relatando o ocorrido, pois de fato devidas creditação de goldsaways estão demorando a serrem creditadas, como dito antes o procedimento que você deve fazer no momento é a enviamento de ticket.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Nesse caso o melhor a fazer é estar enviando
um ticket para a administração
informando que você não recebeu,
se confirmado o erro ao creditar sua premiação
a administração ira inserir seus goldsway's em
sua account!
TUTORIAL ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Olá , boa noite!
Creio que ocorreu algum imprevisto com a administração impossibilitando que a sua premiação do sorteio que foi realizado durante a transmissão da live . Aconselho que envie um ticket para a administração informando o ocorrido e solicitando que a sua premiação seja creditada , para aprender a enviar um ticket para a administração aconselho que visualize o tutorial : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá , boa noite, O recomendável é que você entre em contato com o nosso administrador via ticket, pois de fato você terá uma resposta viável.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !





Ocorreu um pequeno atraso pois você poderá enviar um TICKET para nossa administração é envie esse print para nossa administração está vendo é creditando os Gws em sua conta !
Bom como esta ocorrendo os eventos da Maratona de Junho e normal ocorre esses atrazos pois nossa Equipe esta muito ocupada com os eventos Da Maratona de Junho aguarde um pouco mais que ira chegar.
-
Eu lhe recomendo com que você esteja comentando isso com a nossa administração, porém envie um ticket ao mesmo e esta conversando com ele, caso você não saiba como estar enviando um ticket a administração, siga o tópico abaixo e mantenha-se informado de como estar enviando ticket a administração http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Entre em contato com a administração via ticket,mais porém os tickets estão atrasando então envie um MP para algum de nossos membros da STAFF
Imagem
Atenciossamente :-PartyRock
Muaway - Projentando & Construindo Sua Diversão !
De fato, ocorreu algum problema na entrega de seu pacote de GoldsWays, pois isso realmente não é normal, o que pode ser feito por você e também lhe aconselho a fazer, é enviar um ticket à administração informando o ocorrido, claro, monstrando sempre as provas verídicas como esta print mostrada por você, para comprovar que você foi mesmo o vencedor do sorteio. Caso não saiba enviar um ticket à administração, segue com o respectivo tutorial abaixo e saiba como:
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração.
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.