June 26, 201312 yr comment_3760552 - Faz 5 dias que eu fui sorteado no evento de Gws na live , porem não recebi os Gws ainda , tem algum prazo de entrega ou foi demora da equipe mesmo ? Print : Quote OBS: Print tirada 1 dia depois de ter recebido a mensagem . Atenciosamente, ILoveLass! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 27, 201312 yr comment_3762569 Recomendo que voce esteja enviando um ticket para nossa Administração , pois está tendo muitos eventos e etc ... e está dificultando a creditação aá tempo . Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
June 27, 201312 yr comment_3762629 Caso você não tenha recebido a sua premiação no sorteio da live, é porquê ainda não foram creditados o de nenhum jogador, mais quando você recebe a mensagem na Twitch e responde informando o seu nick corretamente, fique tranquilo pois a administração tem tudo anotado e em ordem para que não ocorra nenhuma falha, basta aguardar. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
June 27, 201312 yr comment_3762630 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
Faz 5 dias que eu fui sorteado no evento de Gws na live , porem não recebi os Gws ainda , tem algum prazo de entrega ou foi demora da equipe mesmo ?
Print :
OBS: Print tirada 1 dia depois de ter recebido a mensagem .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.