June 26, 201312 yr comment_3760690 Glr , meu colega loga no muaway e o mu dele fica assim óia .! como voces podem ver , a apo nao é assim com esses negocios branco , nen msm na resolução 5 ! . podem me dizer uma soluçao ? @edit : ele vem reclamando muito, dizendo q o mu ta diferente e a resolução ruim . ! Eu Amo o Fighting Melhor AP ! <3 Report
June 26, 201312 yr comment_3760791 - Sugiro a você que esteja atualizando os drivers de sua placa de video , caso você não saiba como estar atualizando os drivers de sua placa de video, siga o tópico abaixo e mantenha-se informado: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/ ] Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
June 26, 201312 yr comment_3760883 Quando ocorre problemas sobre esse assunto só bastá ele está atualizando os drivers da sua placa de vídeo , que creio que o problema deve ser isso , mas se o problema ainda continuar só basta ele está enviando um TICKET para nossa administração que nossa administração irá verificar tudo certinho é resolver o problema dele ! Report
June 26, 201312 yr comment_3760899 Para que ele possa estár solucionando esse devido problema basta realizar á reinstalação do MuAwaY para que possa estár solucionando o problema. Também atualize os seus drives de video pois o fator do problema também pode ser por fato de seus drives de vídeo estarem desatualizados. Atenciosamente, Tobz MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 26, 201312 yr comment_3760924 Isso ocorre quando a placa de video não esta ataualizada ou esta em falta de uma tente atualizar. Report
June 27, 201312 yr comment_3761709 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
June 28, 201312 yr comment_3765027 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
como voces podem ver , a apo nao é assim com esses negocios branco , nen msm na resolução 5 ! .
podem me dizer uma soluçao ?
@edit : ele vem reclamando muito, dizendo q o mu ta diferente e a resolução ruim . !