Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos itens exclusivos do servidor

Sem Não Tem Nada Bom Pra Responder, Não Se De O Trabalho de Criar Um Post.
Leia e Entenda, não saia falando qualquer asneira.

Bem Como Já Vimos em alguns tópico do Admin O Mesmo Diz que Existem itens exclusivo do MuAwaY, que não existem em nem um outro servido, bom eu gostaria que vocês me disponibilizassem os nomes dos itens exclusivo do MuAwaY (Pode se também itens que existam no Outro servido do Admin, Os Itens que foram incluso o MuAwaY, Obs: Não quero saber quais itens são exclusivo de lá, quero saber quais itens que existem no MuAwaY que só exista no Outro), Bom Você Devem esta se perguntando o porque do tópico, é simples vi que um membro citou uns itens, dizendo que era exclusivo do MuAwaY, mais eu sei que esses itens Já Existiam em outros servidores Antes de ser colocado no Away (Obs: é os itens que o membro citou), Eu sei porque eu já passei por vários servidores Do Brasil, outra coisa também foi que o Admin (Eu Acho que foi ele que disse isso)Disse que esses novidades do MuAwaY-X Não Existia Em Nem Um Outro Servido Do Brasil, Errado Eu Já Joguei Um Servido Brasileiro com as mesma novidades do AwaY-X, Até mais avançado (Obs: Não Era Versão Season 1 nem 2), Só que O Servido era Péssimo.

Me Desculpem Pelos Erros Ortográficos.
Desde já agradeço a Ajuda.
Se O Tópico Estiver Fora das Regras Me Desculpe.

:gathering:
Visitem minha Galeria

ImagemImagem

Atenciosamente - Flemish
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

Existe vários outros sets sem ser os demais sets comuns como bronze, leather, scale e entre outros que são exclusivo do MuAwaY, como os sets love, set santa, os sets da revolução 01x, 02x e 03x, o set ilusion também foi feito pelos designers do muaway e entre vários outros, sempre que visualizar algo referente á adesão de novos sets, com certeza foi de autoria do MuAwaY.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Item Edição Santa .
Item Edição Love .

Qualquer outro servidor de MU Online que use estas edições são cópias .
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Os itens edição colecionador é exclusivo do muaway os mesmo foi desenhado pelo administrador em formato 3d.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Amigo, temos diversos itens exclusivos do muaway tais como, irei citar alguns:
02-X( KIT COMPLETO )
01-X( KIT COMPLETO )
KIT LOVE( COMPLETO )
KIT SANTA ( COMPLETO )
Entre outros que não me vem em mente no momento !
Obs: Mas a maioria dos itens existe em diversas Versões e em diversos servidores de MuOnline

Imagem
Imagem

Grillz s2!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Item da edição "love" e "santa" e exclusivo do MuAwaY , outros servidores que estiverem são tudo cópia.
Edição [Colecionador] KIT Santa
Edição [Colecionador] KIT Love. :D Exclusivos MuAwaY.
Entre Outros :D
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Vale lembrar que itens colecionador é somente exclusivo ao MuAwaY, bronze, leather, scale e entre outros que são exclusivo do MuAwaY, como os sets love, set santa, os sets da revolução 01x, 02x e 03x, o set ilusion também foi feito pelos designers do muaway e entre vários outros.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Bom, os itens são muitos e não da para gravar na memória, e se eu for procurar o link do tópico de lançamento do item iria demorar um longo tempo devido a ser muitos.
A questão é a seguinte: Você vê o item existente no MuawaY em outro servidor e acha que o MuaAwaY copiou do servidor, por tanto não é um item exclusivo mas não parou pra pensar que pode ser ao inverso, ou seja, o MuawaY lança um item e o outro servidor copia e assim não há nada o que se fazer.
Se um item é declarado exclusivo pelo administrador é por que o mesmo foi exclusivo sim, mas infelizmente foi copiado após o seu lançamento.
Bem amigo, os itens da edição [C] (colecionador) foram todos desenhados e criados pelo Mu AwaY, caso haja os mesmos em algum outro servidor, acredito que seja uma cópia. Os itens Ilusion 01 e 02 também foram criados pelo Mu AwaY. E não podemos esquecer, Os itens da revolução (01-X . 02-X & 03-X) também foram inventados pela equipe do Mu AwaY.
Existem diversos itens lançados no nosso servidor, podemos citar os itens da "Revolução" o 01x,02x,03x. Temos também o kit dos deuses, "Parte I e Parte II". Temos também o kit love, e o kit santa, Ou seja temos vários itens que são sim exclusividades do nosso servidor.
Imagem
Imagem
Existe vários outros sets sem ser os demais sets comuns como bronze, leather, scale e entre outros que são exclusivo do MuAwaY, como os sets love, set santa, os sets da revolução 01x, 02x e 03x, o set ilusion também foi feito pelos designers do muaway e entre vários outros, sempre que visualizar algo referente á adesão de novos sets, com certeza foi de autoria do MuAwaY.
Imagem
Imagem
Imagem
yBieL
Itens da Edição Colecionador, como KIT SANTA e KIT LOVE, entre outros itens. Lembre-se que alguns itens existentes em outros servidores podem ter sido 'copiados' do Away, nossos Administradores não iriam dizer que alguns itens são exclusivos do Away caso os mesmos fossem plágios.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, TuFuma
MuAway - Projetando e Construindo sua diversão!  

Imagem
Os itens atualmente
exclusivos do MuAwaY
são os itens comemorativos que são:
Itens Santa
Set santa
Kit mace/sword santa
Bow santa

Itens Love
Set love [m]
Set love [f]
Kit sword love
Bow love
Asa love

e também temos os itens
da revolução do MuAwaY que são
os itens 01x,02x,03x
Os itens Edição Santa , 01-x , 02-x , 03-x foram criados pelos designers do MuAwaY , portanto você até pode vê-los em outros servidores como eu já vi , mas são copias , os itens foram feitos especialmente para nosso servidor .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Existem diversos itens em nosso servidor que são exclusivos como os itens da revolução do MuAwaY-X, que são os set's e kit's 01-X,02-X e 03-X. Também temos os kits de colecionador que são exclusivo em nosso servidor eles são o Kit Santa, e o Kit Love, todos os respectivos itens citados acima forão criados por nossa equipe de designer oficialmente para nosso servidor.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Item Edição do natal que no caso é o Kit Santa é um item de colecionador.
Item Edição do dia dos namorados que no caso é o Kit Love é um item de colecionador.
Esses itens citados por min são itens de exclusividade do servidor do MuAwaY, pois qualquer outro tipo servidor de MU Online do Brasil que que esses itens são disponiveis tabém claramente são copias pois como eu te disse esses itens são de exclusividade do servidor do MuAwaY.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Prezado, itens edição colecionador, foram desenhados, e criados pelos membros da equipe do muaway, sendo assim, outros servidores que utilizem, serão copias.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Bom, os items que tem no MuAwaY no qual você não encontra em outro servidor são os:
KIT SANTA
KIT LOVE

Obs: se o servidor ter, é porque eles copiaram o MuAwaY, grato.
Imagem
  • Author

Ver postRuhlei, em 26 June 2013 - 10:59 PM, disse:

Os itens atualmente
exclusivos do MuAwaY
são os itens comemorativos que são:
Itens Santa
Set santa
Kit mace/sword santa
Bow santa

Itens Love
Set love [m]
Set love [f]
Kit sword love
Bow love
Asa love

e também temos os itens
da revolução do MuAwaY que são
os itens 01x,02x,03x

Um Dos Poucos que Fez O que Eu Pedi, Eu Pedi Para Citarem Os itens Exclusivo Do MuAwaY, e Eu Sei Que Existem Outros Servidores Que Copiam Os Itens Do AwaY, no entanto eu pedi só para citarem os itens Exclusivo.
yBielzinho: Toma Vergonha na cara e cria um post com suas proprias palavras.
Visitem minha Galeria

ImagemImagem

Atenciosamente - Flemish
  • Author
Dúvida Sanada, O Tópico Pode Ser Fechado.
Qualquer Outro Post Será Considerado FLOOD.
Visitem minha Galeria

ImagemImagem

Atenciosamente - Flemish
Para mim os itens que você está a procura que não tem em outros servidores é se tiver são clones do MuAwaY são :

KIT LOVE COMPLETO
KIT SANTA COMPLETO

Obs : Itens só tem no MuAwaY se tiver me outro mu são copias , sendo assim irá ter muito mas itens especiais de colecionadores em breve aguarde
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

Imagem
Imagem

Atenciosamente Rush_ ,
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.