1º Sem Não Tem Nada Bom Pra Responder, Não Se De O Trabalho de Criar Um Post. 2º Leia e Entenda, não saia falando qualquer asneira.
Bem Como Já Vimos em alguns tópico do Admin O Mesmo Diz que Existem itens exclusivo do MuAwaY, que não existem em nem um outro servido, bom eu gostaria que vocês me disponibilizassem os nomes dos itens exclusivo do MuAwaY (Pode se também itens que existam no Outro servido do Admin, Os Itens que foram incluso o MuAwaY, Obs: Não quero saber quais itens são exclusivo de lá, quero saber quais itens que existem no MuAwaY que só exista no Outro), Bom Você Devem esta se perguntando o porque do tópico, é simples vi que um membro citou uns itens, dizendo que era exclusivo do MuAwaY, mais eu sei que esses itens Já Existiam em outros servidores Antes de ser colocado no Away (Obs:é os itens que o membro citou), Eu sei porque eu já passei por vários servidores Do Brasil, outra coisa também foi que o Admin (Eu Acho que foi ele que disse isso)Disse que esses novidades do MuAwaY-X Não Existia Em Nem Um Outro Servido Do Brasil, Errado Eu Já Joguei Um Servido Brasileiro com as mesma novidades do AwaY-X, Até mais avançado (Obs:Não Era Versão Season 1 nem 2), Só que O Servido era Péssimo.
Me Desculpem Pelos Erros Ortográficos.
Desde já agradeço a Ajuda.
Se O Tópico Estiver Fora das Regras Me Desculpe.
2º Leia e Entenda, não saia falando qualquer asneira.
Desde já agradeço a Ajuda.
Se O Tópico Estiver Fora das Regras Me Desculpe.
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !