Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera estava aqui pensando sobre "LEILÕES" Segue as mesmas a baixo :

- Se eu der um lance em um "LEILÃO" e caso eu não for o arrebatador do mesmo , eu perderei meus JCPoints ?

- Quais são os "MESES DO ANO" que ocorrem mais "LEILÕES" ?

- E de quantos em quantos meses são realizado "LEILÕES" ?

Obs : Se alguém puder responder isso pra mim , ficarei muito grato, Muito Obrigado Desde Já.

Att: T-Dogg.
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Não tem nenhum tempo fixo, nem data especifica. Assim como meses, dias... da semana para ter leilões ativos, na maioria das vezes em datas comemorativas e maratonas de eventos, só desconta dos seus jc points dados no palpite se você arrematar o mesmo.
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
Positivo, em algumas vezes caso o seu lance for arrematado, você poderá perder, porém já em algumas vezes você não perde. Os leilões não possuem hora, ano ou mês para ser efetuado, os mesmos são feitos e atualizados diante á adesão de novos itens ou então da disponibilidade de membros da equipe administrativa, resumindo, não existe data específica para atualizar a área de leilões.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Não tem data fixa para leilões eles sao feitos de acordo com a vontade de nossa Administração , Negativo , voce não perde seus JCPoint se voce não arrematar o leilão , voce perdera somente se arrematar .
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você leiloar em um leilão e não for o vencedor, você perde sim suas Jc Points.
E os mêses são variados e não temos informações, mas ocorre na maioria das vezes nas melhores datas comemorativas e eventos especiais, jogos de futebol especiais e assim por diante.
- Se eu der um lance em um "LEILÃO" e caso eu não for o arrebatador do mesmo , eu perderei meus JCPoints ?

R: os JCPoints so serão retirados de sua account caso você arremate o bolado.

2º- Quais são os "MESES DO ANO" que ocorrem mais "LEILÕES" ?

R: Não existe data especifica para está ocorrendo os leilões.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Não você só irá perder seu JcPoints caso seja o ganhador do leilão caso não ganhe a quantia que você ofertou no leilão não sera retirada de sua conta.
Não existe esse tipo de coisa que certos meses do ano ocorrem a maioria dos leilões os mesmo ocorrem em jogos de campeonatos decisivos e maratonas ou em eventos com o staff dead é também não existe um prazo para acontecer um leilão nesta maratona tivemos 10 leilões seguidos.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você não arrematar o leilão não perderá as Jc points que utilizou no lance, os leilões ocorrem com total critério administrativo, sem uma data prévia para isto, quando são realizados eventos deste porte somos notificados por um tópico, como não se tem uma previa, basta você fixar atento as novas noticias postadas.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Em um leilão, você da o seu lance, se alguém ofertar um lance superior ao seu, você não perderá seus JCPoint's. Os leilões podem ocorrer em qualquer mês do ano, mas apenas em eventos especiais de maratonas eles são mais presentes, devido ser um evento em que todos se divertem e competem para alcançar um só objetivo.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Alguns vezes vc nâo perde as vezes sim , Amigo , sobre o leilâo nâo temos a imformaçâo para lhe da mais a administraçâo , quando o leilâo for da inicio , claro q eles vâo avisar , pois fique ciênte q a qualquer mez ou nâo existe data especifica para esse conteudo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Rush_ ,
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Olá,
caso se você der um lançe em um leilão,e você não
foi o arrebatador você ira perder sim suas jcpoints,
Quanto os meses do anos que ocorrem maior frequencia de leilões
são mais em meses comemorativos,pois geralmente são lancados novos
itens,e assim os mesmo são leiloados,
Não tem essa coisa de tantos em tantos meses serão
realizados leilões,pois temos varios leiloes durante o ano,não
há como especificar em quais meses ocorrem mais leilões
Correto, se você efetuar um lance em um leilão caso você não seja o ganhador você perderá as moedas. Em relação a meses que ocorrem leilões, não existe um tempo certo pois os Leilões são realizados em datas comemorativas ou em eventos especiais.
Imagem
Imagem
Amigo, Se Vocer Der o Lance e Nao Ganhar Seu Saldo Dde JCPoits Continuarar o Mesmo..
Sobre CCuando Ocorerar Leilões, Brode Nao Temos Tada Para Eventos Do Tipo Leilão, A Cualker Dia Poderar Ocorer.
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Caso você realizar o seu lance no leilão e não ganhar, você pode ficar tranquilo que não irá ser descontado os JcPoint's que você realizou o seu lance. Não há um Mês fixo exato para ocorrer mais leilões, ou menos leilões. Referente a quantos mêses são realizado os leilões, isso cabe somente a nossa Administração, nós membros/jogadores não temos essas informações.
Seus JcPoints só serão descontados caso você consiga arrematar o leilão, do contrário eles continuam em sua conta, ou seja, seu lance/palpite não lhe custará nada caso você não seja o vencedor.
Não há data específica para os leilões, porém os mesmos geralmente são realizados em datas comemorativas, maratonas de eventos.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, TuFuma
MuAway - Projetando e Construindo sua diversão!  

Imagem
-
Sobre os leilões não temos informação sobre a data / hora / mês em que irá realizar um leilão, então quando o leilão é realizado e está em aberto o nosso Administrador informa, ou seja, cria o tópico falando sobre o leilão em que está aberto e o que vai ser leiloado e irá está informando a data e o horário em que estará sendo realizado, você só irá perder seus JcPoint's por causa de que você está dando o seu palpite .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-

Negativo, depois que você da o lançer nunca mais ira volta o seu jc'point o mesmo só ser o evento foi cançelado caso, os membro não vota junto com você o mesmo placa etc, o evento será cançelado " Caso solicite hum MP "
Sim, se você for o arrebatador do leilão, os seus Jc'Points serão zerados sim, os leilões não tem data especifica, depende muito do Administrador, não temos de meses em meses, depende do evento, como na maratona de eventos sempre tem.
Imagem
Após você der o seu lance no bolão e caso você ganhe o mesmo, você só irá perder a quantia da moeda JcPoints se você for o ganhador, caso contrário, pode ficar tranquilo que a moeda irá retornar para a sua conta. E sobre uma data para os leilões estarem sendo realizados, não existe uma data fixa, até porque irá ficar à critério do nosso administrador estar realizando o mesmo, ou seja, caso o nosso administrador decidi realizar o tal evento, o mesmo irá criar um tópico contendo mais detalhes, sendo assim basta aguardar, porém é totalmente sem uma data prévia para estar realizando o mesmo.
Imagem
Imagem
Se estiver ativo um leilão em nosso servidor e consequentemente você apostar, apenas serão debitadas as moedas apostadas de sua conta, se você arrematar o leilão caso ao contrário não, os leilões não tem data fixa para ocorrer em nosso servidor, é sempre mais provável acontecer este especifico evento em maratona de eventos promovidos pelo nosso server, em datas comemorativas do ano, dentre outras coisas especiais em prol ao servidor MuAwaY.
Resposta: Sua moeda JcPoints só será descontada se você arrebatar o leilão/bolão, caso contrário eles continuam em sua conta, sendo assim se você der um lance, esse seu lance que você deu não irá lhe custará nada.
- Quais são os "MESES DO ANO" que ocorrem mais "LEILÕES" ?
Resposta: Amigo, um Leilão pode ser aberto em qualquer dia em qualquer hora em qualque mês, pois não tem data certa para que um Leilão seja ocorrido.
- E de quantos em quantos meses são realizado "LEILÕES" ?
Resposta: Amigo, um Leilão pode ser realizado em qualquer dia em qualquer hora em qualque mês, pois não tem data certa para que um Leilão seja realizado.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Em nosso servidor não existe um tempo estimado para ser realizado leilões, já referente ao arrematar o leilão você não perde suas Jc Point's somente caso você arremate o leilão o valor palpitado irár ser descontado de sua conta.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Nao há uma data fixa de quando ocorrem os leilões, ou em que mês que é realizado a maior quantia de leilões, isso varia geralmente em lançamentos de kits e etc, referente ao seu lance, se você não for o ganhador do evento e não arrematar o item leiloado, seus JcPoints não somem ou são gastos, eles permanecem em sua conta, os JcPoints só irão sumir de sua conta caso você arremate/ganhe o item leiloado.
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

Você perderá seus Jcpoints se você for o vencedor e não existe uma data certa para que sejam criados os leilões isso fica a critério da administração.
Imagem
Imagem

Ver postMandara_, em 26 June 2013 - 10:28 PM, disse:

Não tem nenhum tempo fixo, nem data especifica. Assim como meses, dias... da semana para ter leilões ativos, na maioria das vezes em datas comemorativas e maratonas de eventos, só desconta dos seus jc points dados no palpite se você arrematar o mesmo.

Correto.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.