Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio Ex Membro " STAFF " ]

Olá.

galera, estarei elogiando os Ex Membro da [STAFF]

[Membro Suporte Fórum]

Alcatel → : Dez dê quando eu comecei dê suporte amostrei o meu trabalho no fórum é consegui entra na " STAFF " mais hoje eu só hum Lendário do fórum é as amizade que eu tenho fico muito feliz pelo o NoMercy

Stronda → : Iae, galera o meu trabalho que eu tanto fís ajudando os player nos [Tutorial] etc, fico até alegre pelo o NoMercy que tanto min ajudo algumas vezes é o _Fox, tu é zika leq o dez de quando eu entrei de Game - Master te pedir muitas ajuda em várias coisa é você sempre estava pra min ajuda Muito Obrigado !

Mandara → : Coe, Mandara - Matrix dez dê quando eu tê conheço você sempre foi hum membro excelente no fórum é dê Game - Master tu sempre foi o ' Rei do Servidor ' é sempre será,

Lucas_- → : Lucacas, tu é zika dez de quando começo no fórum dê " Suporte " é conseguiu chega no seu objetivo, que você sempre quiz que foi ser [ Game - Master ] meus parabéns,

NovoSorry → : Realiza um ótimo e eficiente trabalho em nosso fórum, tem respostas ótimas, espero que consiga seus objetivos, e também é um membro muito ativo, tem fé e foco no seu objetivo, pois tenho certeza
que você irá conseguir se integra na equipe novamente pelo seu potencial.

_Razor_ → : Tem muito tempo que esta ajudando no fórum para retorna à equipe, já se tornou um membro
particularmente excepcional em qualquer referência e mesmo si distanciando por algum tempo, quando
volta demonstra que não perdeu o ritmo. Enfim, meus parabéns.

Quero ver, há minha Reputação lá →.

Featured Replies

Mandara → : Coe, Mandara - Matrix dez dê quando eu tê conheço você sempre foi hum membro excelente no fórum é dê Game - Master tu sempre foi o ' Rei do Servidor ' é sempre será

Obrigado mesmo pelo elogio fico muito feliz leq, parabéns também aos de mais mencionados estão de parabéns.
Abraços... do Ex - Matrix_GM . ;)
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
Muito obrigado pela consideração e pelo reconhecimento perante a min, realmente fiquei muito feliz ao receber este elogio. E minhas congratulações aos demais elogiados :D

Lucas_- → : Lucacas, tu é zika dez de quando começo no fórum dê " Suporte " é conseguiu chega no seu objetivo, que você sempre quiz que foi ser [ Game - Master ] meus parabéns.

Obrigado meu jovem, tentarei novamente voltar né, mas agora pra valer. :)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Todos merecem seu elogio, mas acho que você poderia adicionar o Mer_SubADM a esse elogio, você acha que ele deixaria isso barato?
Spoiler
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Todos merecem seu elogio, mas acho que você poderia adicionar o Mer_SubADM a esse elogio, você acha que ele deixaria isso barato?

#Errado, o mesmo o Mer_SubADM ele é da " STAFF " o mesmo ele só deu hum tempo pra resolve problemas pessoal dê Família caso " Solicite hum MP para o mesmo André falando sobre Ausenciá ele "
Parabéns aos elogiados !
Imagem
Imagem

Atenciosamente, DJNT
MuAwaY → projetando e construindo sua diversão!
Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.