Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre mensagem de segurança em perfis antigos do web fórum.

Porque quando entro no meu perfil tem vez que aparece a mensagem Autenticação Obrigatória.

Se liga .

http://forum.muaway.net/index.php?/user/98490-thee/

Aqui também :

http://forum.muaway.net/index.php?/user/149127-terrible/

Tem nada a ver com o navegador k

Obg pela não ajuda , so falam asneira que nubis kk
Imagem

Coringa ! kkk

Featured Replies

Isso é por causa do seu navegador, até por que a autenticação quando loga em sua conta é necessário para verificação de dados, mude de navegador para ver se resolve o problema.
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
Isto é normal, sempre que você logar no web forum irá se deparar com essa mensagem, não é possível retira-la, pois é normal, e como um sistema de segurança para averiguar os dados, sendo assim sempre que logar-se irá aparecer esta mensagem para você, fique tranquilo.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isto,tem relação com os certificados do seu navegador,tente atualiza-lo ou até mesmo remover e instalar novamente,o seu atual navegador ou até fazer o mais pratico que é migrar,para outro como exemplo MOZILA FIREFOX tente,CORRIGIR O HORÁRIO DO SEU COMPUTADOR ELE DEVE ESTAR ERRADOcaso esses,procedimentos não resolva faço o download do CCLEANER e realize uma limpa no seu computador,com certeza todos os problemas serão sanados POST RESULTADOS ....
ImagemImagemImagem
  • Author
Mais é so em duas conta que foi banida por 6 meses '='
Imagem

Coringa ! kkk

Quando eu logava na minha conta através do Mozilla acontecia isso mas agora só logo no Google Chrome é não aparece essa mensagem de autenticação , então mude o seu navegador !
Olá.

Amigo o mesmo ser está aparecendo isso no seu perfil é por que á administração, féis para você nunca edita o seu perfil etc, caso " Solicite um MP para o mesmo falando sobre o assunto por que você não está conseguindo coloca á sign ou música seilá, o mesmo " já teve membro da " STAFF " com esse Nick : Thee, ele deve penso que é fake " ser for você envie hum MP ou abra hum tickte's !
Isso é uma mensagem para a sua própria segurança. Mas esta é uma mensagem do seu navegador, e caso nãq queira, basta trocar de navegador para que não apareça mais
Não há como retirar esta barra de mensagem que lhe aparece quando você entra em sua account do fórum, pois isso é próprio do navegador que você usa, até mesmo uma forma de segurança ou também serve para que se você quer deixar seus dados salvos, assim quando quiser entrar não precisar digitar os dados (loguin & senha) novamente.
Isto é normal pois ao você logar em nosso web fórum você irár se deparar com essa devida mensagem pois não como retira-lá, pois ela é necessária para verificar os dados de sua conta no fórum.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Essa tal mensagem aparece geralmente pelo fato que sua conexão está passando por algum tipo de instabilidade, sendo assim, eu recomendo que você entre em contato com á empresa que lhe fornece a conexão, ou talvez, tente realizar o teste em um outro navegador, ás vezes o problema nem é em sua conexão, e sim em seu navegador. :D
Isso é uma mensagem normal.É uma segurança para você mesmo, porém caso queira que isso acabe aconselho estar alterando seu navegador.
  • Author
Pode ser porque fui Suspenso por 3 meses ?!

Tenho que falar de novo que não é o navegador ?
Imagem

Coringa ! kkk

-
Sim amigo, porém vale lembrar que sempre que você logar no web-fórum irá aparecer a mensagem , vale lembrar também que não é possível retira-la, pois é normal, e como um sistema de segurança para averiguar os dados, sendo assim sempre que logar-se irá aparecer esta mensagem para você, fique tranquilo porém isso não é nada de mais que esteja lhe prejudicando em algo.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Sim isso deve ser pq do seu navegador , ou algun problema com sua net , pois feiche a aba , ir abra denovo , pois nâo resolvel seu problema , mande uma mp para min , solicitando.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Rush_ ,
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
amigo está mensagem e normal isso e problema com o navegador , mais nada de mais.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é por causa do seu navegador, até por que a autenticação quando loga em sua conta é necessário para verificação de dados, mude de navegador para ver se resolve o problema.
Bom, em minha residência apareceu o mesmo, isso e uma caixa d segurança que aparece para o navegador google chrome, para a mesma parar de aparecer tente mudar o seu navegador para Mozila.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, DJNT
MuAwaY → projetando e construindo sua diversão!
Em alguns navegadores esse problema, aparenta pelo motivo de que é Apenas uma segurança contra fraudes do malware, sendo que se você fazer a alteração de navegador o problema ira ser solucionado, vale lembrar que isso não é nenhum erro grave.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem

Ver postPeiixe, em 27 June 2013 - 12:14 AM, disse:

Isto é normal, sempre que você logar no web forum irá se deparar com essa mensagem, não é possível retira-la, pois é normal, e como um sistema de segurança para averiguar os dados, sendo assim sempre que logar-se irá aparecer esta mensagem para você, fique tranquilo.

@Correto, geralmente esta mensagem é gerada em perfis mais antigos no web fórum.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.