Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao Servidor/Fórum/Site

Olá bom dia estou passando por um problema que no qual não tem nada a haver com minha internet. De uns dias pra cá o servidor,fórum,site fica caindo de 5 em 5 minutos porém não cai minha conexão Facebook algo que esteja relacionado a internet so cai o servidor site e fórum queria pedir pra algum membro da Staff que olha-se esse tópico e envia-se para administração está analisando esse problema formatei até minha maquina para ver se poderia está sanando o problema mas o mesmo continuo.

Obs: não me envie tutorias de como está evitando dc, teste de ping etc.. So quero que me caso seja passado para a administração obrigado e Bom Dia ! :P
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão

Featured Replies

Desde domingo o game ta com um lag absurdo que meu deus , mesmo diminuindo os efeitos :S , Agora o forum é o site ta normal aqui :S
Imagem

Coringa ! kkk

Olha cara, o problema é sim com a sua conexão e eu irei explicar o motivo:
Quando o game cai: Você toma desconect pois é um jogo que é mantido pela internet e a partir do momento em que ela se ausência o jogo se desliga de sua máquina (desconect) e então você sai do game.
sit/fórum cai: Aparece em sua tela uma mensagem de erro, pois isso é normal de nosso web fórum e sit que quando o mesmo esta offline ou você não esta conectado a internet irá aparecer um erro.
Qual o motivo de outros sits não caírem: Na verdade eles caem, porém você não visualiza nenhuma notificação de que o mesmo não esta online devido a ausência de sua internet pois não é do site aquela mensagem de erro.
Ou seja: Na verdade é a sua internet e você esta achando que o problema é quando ao servidor, sit e fórum pois apenas aqui é possível detectar que sua internet caiu ou ficou instável.

Se você quer que seu caso seja resolvido só pela nossa administração então não crie tópicos em nosso fórum é sim envie um TICKET para nossa administração solicitando todo o seu problema !
Server também está meio lagado aqui , mas o forum e o site estão normais .
Atenciosamente Fumadao-Bk.

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagem

Imagem
Bom, o problema de fato é com a conexão do servidor com você, às vezes o servidor deixa de responder um determinado IP e por consequência envia pacotes baixos de banda, o problema é resolvido geralmente reiniciando o modem, fazendo uma limpeza no cache do navegador, para isto sugiro que você utilize o Ccleaner, que faz uma limpeza geral no computador e alivia estes tipos de problemas.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
De fato nosso servidor juntamente com nosso fórum, vem sofrendo algumas instabilidades cuja função faz com que ambos caiam com frequência, em derivados IP, pois não é em geral que vez acontecer esse problema, então sugiro que faça o procedimento de limpeza de sistema em sua maquina, para limpar todos os softwares não utilizados entre outros, sendo que para isso você deve de baixar o programa CCLEANER basta clicar no respectivo link a seguir e ficar por dentro de todas informações adequadas prossiga [ http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm ]
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem

Ver postBELCHER, em 27 June 2013 - 12:49 AM, disse:

Olha cara, o problema é sim com a sua conexão e eu irei explicar o motivo:
Quando o game cai: Você toma desconect pois é um jogo que é mantido pela internet e a partir do momento em que ela se ausência o jogo se desliga de sua máquina (desconect) e então você sai do game.
sit/fórum cai: Aparece em sua tela uma mensagem de erro, pois isso é normal de nosso web fórum e sit que quando o mesmo esta offline ou você não esta conectado a internet irá aparecer um erro.
Qual o motivo de outros sits não caírem: Na verdade eles caem, porém você não visualiza nenhuma notificação de que o mesmo não esta online devido a ausência de sua internet pois não é do site aquela mensagem de erro.
Ou seja: Na verdade é a sua internet e você esta achando que o problema é quando ao servidor, sit e fórum pois apenas aqui é possível detectar que sua internet caiu ou ficou instável.

@Correto.

Verifique sua conexão de forma detalhada.
De qualquer forma enviarei o tópico para análise administrativa.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.