June 27, 201312 yr comment_3762141 Não consigo comentar e curtir nada da pagina do MuAway, a página eu já curti, mais as publicações não consigo, a unica coisa que é possível fazer, é COMPARTILHAR. apenas com a página do MuAway é assim, sabem como arrumo ? - Report
June 27, 201312 yr comment_3762142 - Bom caro (a) amigo, acabei de testa a mesma, infezlimente não sei oque está acontecendo, realmente a mesma está passando por alguma instabilidade, pelo caso citado acima, mais a administração já irá se pruniciar do caso, intão aguarde. Report
June 27, 201312 yr comment_3762143 Isso é um bug de seu computador, pois está normal, a curti, ou comentar / compartilhar . Tente desfazer (curtir) e Curti novamente. Report
June 27, 201312 yr comment_3762144 Olá, deve ser algo com seu navegar, pois eu testei aqui e está dando para curti,compartilhar e comentar normalmente Tente estar trocando de navegador para ver se consegue comentar e curtir na pagina do muaway no facebook ! Report
June 27, 201312 yr comment_3762145 Bom, isto acontece pelo fato de você ter sido denunciado por alguém no facebook, sendo assim a opção curtir e comentar foi desabilitado da página MuAwaY para você, aqui também está assim faz um bom tempo, no mais não há oque podemos fazer pois é uma penalidade que tem que ser cumprida por parte da rede social. Abaixo deixo uma imagem de como está aqui também. Quote Atenciosamente, Devilz MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 27, 201312 yr comment_3762146 Caro jogador provavelmente seja a sua conexão, pois a página do Facebook está com sua funcionalidade normal. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 27, 201312 yr comment_3762147 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
apenas com a página do MuAway é assim, sabem como arrumo ?