June 27, 201312 yr comment_3762470 Ola, bem sou novo no serve e tenho uma sere de duvidas.. mas estou conseguindo tirar todas elas.. mas tenho uma em questão.. gostaria de saber pra que serve o JCpoints e como posso utilizar isso ?? alguem poderia me ajudar ?? Report
June 27, 201312 yr comment_3762513 Olá. Jc'Point" é uma moeda pra converte em vários "Evento" Leilão é algum's o mesmo abra um [Tutorial] amostra como ser ussa " Caso solicite hum MP que estarei te ajudando com ás "Dica" Report
June 27, 201312 yr comment_3762515 -Crash, em 27 June 2013 - 12:32 PM, disse:Ola, bem sou novo no serve e tenho uma sere de duvidas.. mas estou conseguindo tirar todas elas.. mas tenho uma em questão.. gostaria de saber pra que serve o JCpoints e como posso utilizar isso ?? alguem poderia me ajudar ?? É uma moeda utilizada para ser gasta em leilões no website, bolões e entre outros eventos como a GuildWar que são realizada as vezes em algumas maratonas. Se me poder ajuda da um + ae fazendo favor *-* Servidor MuAwaY - Brankin Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
June 27, 201312 yr comment_3762517 JcPoint é uma jóia convertida usada para leilões bolões e para você compra vagas em eventos grandes. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 27, 201312 yr comment_3762549 A moeda Jc Point é utilizada para palpitar em bolões, e dar lance em leilões quando promovidos pela nossa Administração, é válido lembrar, que os meios possíveis de se obter a tal moeda é através de depósitos, ou então, através da joia Jewel of Creation, na qual é possível estar convertendo a mesma através do nosso web site. Atenciosamente, Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 27, 201312 yr comment_3762552 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
alguem poderia me ajudar ??