Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Galera O Problema é Eu Baixei O PS Cs6 Mais Da Alguns Erros Em Certas Hora, Tipo Quando Eu Tento Corta Uma Sign Da Um Certo Problema (Eu Que Não Sei Usa essa Ferramenta de corte No CS6, Tem O Exemplo) O Outro Problema é Quando Eu Uso O Ctrl+T, Tipo Seleciona Normal, Dai Quando eu Diminuo Ou Cresço a imagem, Fica a Primeira Seleção no Mesmo Lugar e a Outra Vem Junto Com a Imagem (Ta No Exemplo Também.
)

[Imagens]

Spoiler

Essa é a Seleção que me refiro, e tão a outra seleção que fica no mesmo lugar só some quando eu minimizo o PS.

Spoiler

Outro Problema é quando tiro a seleção (Duplo clique dentro da seleção)

Spoiler

Esse é quando eu tento corta uma sign, Veja no exemplo, eu clique na Opção de corte (C), e a imagem ficou toda Selecionada, Quem uso o CS5 Sabe que isso não acontece, Veja que eu coloquei uma marcação VERDE para dar exemplo de onde deveria ser selecionado para corta a "Sign".
Visitem minha Galeria

ImagemImagem

Atenciosamente - Flemish
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

Aconselho você resetar seu Photoshop para as configurações de fabrica para ver se corrige esse erro!

Tutorial
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/04/como-resetar-configuracoes-do-photoshop.html
ImagemImagemImagem
-
Então cara, como o membro 5inco mencionou tu vai ter que re-configurar seu photoshop pois alguma coisa aconteceu no mesmo que deixou ele des-configurado. então para corrigir o bug você terá que deixar ele com ás configurações de fábrica, ou seja resetar suas configurações:

Existe uma maneira bem simples de resetar as configurações do Photoshop, e esta dica funciona em quase todas as versões.

Imagem

Vamos lá! Quando estiver clicando para abrir o photoshop:

1. Primeiro mantenha apertado as três teclas Ctrl+Alt+Shift.
2. Mantendo teclas apertadas, simplesmente abra o Photoshop ou um arquivo que abra com ele.
3. Quando o Photoshop carregar ele vai perguntar se você quer "deletar as configurações" apenas clique em sim.

Agora você vai ter suas configurações resetadas para as originais de instalação.Configuração zerada e sem sinal de alguém ter alterado ela!

Créditos: NerdStress
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.