Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Relativo a problema no servidor

queria saber poque meus prints estão saindo escuros dentro do jogo, outra coisa minha tela quando eu entro no jogo esta com o zoom muito aumentado.
ajuda ai

Featured Replies

O fato da sua tela sair muito escura dentro do game deve ser algumas configurações da sua máquina, pois dentro do servidor a customização quanto ao brilho e cor é padrão.
Já sobre se encontrar com muito zoom, aperte a tecla F12 e consequentemente o comando CTRL+5 e assim irá retornar ao padrão, caso não funcione é porquê o problema se encontra na sua máquina.
Imagem
Imagem
Isso é a resolução em que o game estas sendo executado em sua máquina, as vezes o padrão do game não é o mais correto para a sua tela. Abra o launcher e clique em "Opções" e troque de resolução até ficar em uma que é adequada para a sua máquina.
Quanto as prints, é uma configuração que você fez, particular, se da sua máquina que esta fazenod isso a qual não temos acesso e não podemos informar que tipo de configuração esta cuasanod isso.
Click no link do jogo, e vá em Opções, ali voce consegui aumentar e diminuir o Zoom. De acordo com as Print's tente Desistalar e Estalar novamente o jogo.
Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postReeeady, em 27 June 2013 - 02:57 PM, disse:

queria saber poque meus prints estão saindo escuros dentro do jogo, outra coisa minha tela quando eu entro no jogo esta com o zoom muito aumentado.
ajuda ai

isso ajeita quando vc abre o mu, abre o mu vai em OPÇOES e vc mexe la do sue jeito jahe !
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
-
Então cara provavelmente deve ser a resolução do seu game ou até mesmo o Brilho/Contraste do seu monitor deve estar deixando a imagem escura na hora de tirar a printscreen, a questão do zoom tente diminuir ou aumentar ás suas configuração do MuAwaY, talvez seja elas que estão deixando o game com zoom.
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
Então,suas print screen esta saindo escura pois o mesmo,abaixou muito sua luminosidade ,áurea ou algo semelhante tente restaurar suas configurações inicias,enfim para voltar o zoom bastar o mesmo dar ''esc'' opções assim,ira ter uma barra que o mesmo ira poder,aumentar ou diminuir seu zoom ou,pode utilizar o método mais pratico,que e teclar f12 (para ativar a ferramenta zoom) e depois ctrl+5 ( para voltar ás configurações normais)....
ImagemImagemImagem
Para seu zoom voltar ao normal, ou ao seu desejo, aperte a tecla F12, depois disso Segure a tecla CTRL juntamente com o sinal - e pronto, seu zoom será regulado. A sua print está saindo escura no game pelo fato de que o brilho no seu computador está muito baixo, ou até mesmo, você fez a instalação do game de forma errada, causando o erro.
-
Pelo fato de sair sua print escura, creio que seja as configurações de sua maquina ou até mesmo do jogo .

Pela parte do Zoom está muito grande basta apertar Tecla F12 e em seguida CTRL + 5 que voltará tudo ao normal .
-
Altere a resolução do game antes de logar, no launcher você vai encontrar a opção "opções", verifique qual resolução é compatível com a sua placa de vídeo, aconselho que você marque a opção "topmost" e "modo janela". Em relação ás prints, elas são salvas na pasta do MuAwaY, localizada no disco local C → Arquivos de programas x86.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.