June 27, 201312 yr comment_3763032 queria saber poque meus prints estão saindo escuros dentro do jogo, outra coisa minha tela quando eu entro no jogo esta com o zoom muito aumentado. ajuda ai Report
June 27, 201312 yr comment_3763049 O fato da sua tela sair muito escura dentro do game deve ser algumas configurações da sua máquina, pois dentro do servidor a customização quanto ao brilho e cor é padrão. Já sobre se encontrar com muito zoom, aperte a tecla F12 e consequentemente o comando CTRL+5 e assim irá retornar ao padrão, caso não funcione é porquê o problema se encontra na sua máquina. Report
June 27, 201312 yr comment_3763051 Isso é a resolução em que o game estas sendo executado em sua máquina, as vezes o padrão do game não é o mais correto para a sua tela. Abra o launcher e clique em "Opções" e troque de resolução até ficar em uma que é adequada para a sua máquina. Quanto as prints, é uma configuração que você fez, particular, se da sua máquina que esta fazenod isso a qual não temos acesso e não podemos informar que tipo de configuração esta cuasanod isso. Report
June 27, 201312 yr comment_3763052 Click no link do jogo, e vá em Opções, ali voce consegui aumentar e diminuir o Zoom. De acordo com as Print's tente Desistalar e Estalar novamente o jogo. Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 27, 201312 yr comment_3763053 Reeeady, em 27 June 2013 - 02:57 PM, disse:queria saber poque meus prints estão saindo escuros dentro do jogo, outra coisa minha tela quando eu entro no jogo esta com o zoom muito aumentado. ajuda ai isso ajeita quando vc abre o mu, abre o mu vai em OPÇOES e vc mexe la do sue jeito jahe ! Servidor MuAwaY - Brankin Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
June 27, 201312 yr comment_3763054 - Então cara provavelmente deve ser a resolução do seu game ou até mesmo o Brilho/Contraste do seu monitor deve estar deixando a imagem escura na hora de tirar a printscreen, a questão do zoom tente diminuir ou aumentar ás suas configuração do MuAwaY, talvez seja elas que estão deixando o game com zoom. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
June 27, 201312 yr comment_3763055 Então,suas print screen esta saindo escura pois o mesmo,abaixou muito sua luminosidade ,áurea ou algo semelhante tente restaurar suas configurações inicias,enfim para voltar o zoom bastar o mesmo dar ''esc'' opções assim,ira ter uma barra que o mesmo ira poder,aumentar ou diminuir seu zoom ou,pode utilizar o método mais pratico,que e teclar f12 (para ativar a ferramenta zoom) e depois ctrl+5 ( para voltar ás configurações normais).... Report
June 27, 201312 yr comment_3763057 Para seu zoom voltar ao normal, ou ao seu desejo, aperte a tecla F12, depois disso Segure a tecla CTRL juntamente com o sinal - e pronto, seu zoom será regulado. A sua print está saindo escura no game pelo fato de que o brilho no seu computador está muito baixo, ou até mesmo, você fez a instalação do game de forma errada, causando o erro. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 27, 201312 yr comment_3763059 - Pelo fato de sair sua print escura, creio que seja as configurações de sua maquina ou até mesmo do jogo . Pela parte do Zoom está muito grande basta apertar Tecla F12 e em seguida CTRL + 5 que voltará tudo ao normal . - Report
June 27, 201312 yr comment_3763061 Altere a resolução do game antes de logar, no launcher você vai encontrar a opção "opções", verifique qual resolução é compatível com a sua placa de vídeo, aconselho que você marque a opção "topmost" e "modo janela". Em relação ás prints, elas são salvas na pasta do MuAwaY, localizada no disco local C → Arquivos de programas x86. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 27, 201312 yr comment_3763062 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
June 29, 201312 yr comment_3768950 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ajuda ai