Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom não tenho criatividade para fazer elogios então vou fazer como Posso!
Admin → Sempre inovando para fazer que nosso servidores continuem crescendo mais e mais.
Holzk→ Doug,sumido,mas sempre ai tamo junto.
Eclipse→ Pse \õ/,Vitor,Morcego ^^,fazendo mata-mata na matina,de dia,nego veio além de gente tentando tirar ele da Equipe ele sempre dá a volta e regenerá!
Conduta→ Dé
Ex0r→ Dudu,entra no server e sai,entra e sai,mas demora mas faz o que pode,belo GM.
Fable→ Gordinho da Equipe.

Magic☻6 coé largo da prova pra fazer STAFF Dead? que isso estudos sempre,mas breve Game Master \õ/
iJunior→ Funkeiro da Equipe,mas cada um tem seu estilo como diria ele(Ostentação).
FireBoy→ Membro ótimo loga pra fazer troca quando pode,evento valendo skin isso ai.

Pandora→ Pandora,Moderadora no game não aconteceu,mas no fórum foi né? rs' s2.
Fênix→ Lééo ? isso ai leq continua o cara que você é nunca mude.
Theus→ Que isso leq? fez milagre com aquele ALL lá,mas mito no x1 é sempre mito.

Aos Online:Cry-, Peiixe, By-xTio-TS, -NoisyBoy, Mandara_, avOn, Lubrax, Turtle_BR, _Kira, 0v3rfl0w, MATO_MSM, Sonzin_, Perfil_xP, Query, MarLey_, RugaLCrazy, -Electro, __revoLuTioN, Frozen_BR, Gorx, Milena11, Kush_xP, Live_xP, ORoChImArU, Crysis_-, Light-, Rapper_, Ex-Vaamp, South_, Plank_-, Lim, Howrang-ZL, LuKiNhAs120, GugaG7, David_, Tang, PaiDaReal, Neto_, Energy_-, ReiDoLove, -Akamaru, Patata_, Update_xP, Caution, Tobz, Weezy_, Point_-, MandelaO, _Razor_, xMah-TS, Theus_CL, Soldier_, ArthurTM, Rocse_, Zeus_CL, _Fox, Alca, TheKon, Ratisck, Junin_, LordM_, Kiwi-DS, ModoWins, leaozin, iKamilla, --RESERVA-, xRei-TS, iLucasMito, iaguinho, Devilz, Maresia_-, ExSkyLove, Astrinho, Mafia_, Holzk_GM, Oroochi, Tiesto, Jerry_--, Sr_KauS, Bk_VL4D3, Virtual_DS, ExConeCrew, Stan, -Atrevida, KpaCustla-, Fumadao-Bk, Fenix_CL, TheMike-BR, DooOriTos, Rudizl, ESMIT, _Strike, Seaway-BR, Web_, Black_-, Parme_, Bieel-CV, _Anna_, CapotaNoB, Luis_, Suporte, MrThugLIFE, James_bk, R3N4ToBK, Tecno, ExLeonTM, FeLiPe_Rio, MEGAZARD, -LuciianO, Cara_, CouD-AxO, CaiDiBoKa, ProWins, 4nJo_CruEL, patata_gt, Lovelly, iRick, top-porco, Suuu, Sr-BaseadO, Blade_xP, ExLucas-xP, xLincon-TS, Streets, -ZonaSul-, Reff_, DkZiNhOoOo, Equalizer, THE__KING, Flemish, iVenon, _Hebeert, _SynysteR_, Paint-amigo, Versus-BR, Netz, Sr_NewHarD, Kpa-L0RD, KaeL_TM, Naido-_, Juliani, _Kopps, Funk-, TheFuck_BR, TripoBK, Smily, -Settiin, -KenBlock, vitorsheik, -Avelino-, -PeQueNa, Update_, DiasCRF, MaroladO-, xRaposa-TM, _Alaan, JuNin_Bk, Rssa, Beelllaaa, Admin, NEPTUNO, Blank_

Parabéns ao Aniversáriantes:ZaTH_BeLL (19), JuNin_Bk , NoobDeath_ (22), __LuCas__ (18), HeLLoMoT0 (21), HarryPoker (17), EliasRox (20), LordMessi (18), -KilleD- (20), -_T-Bone_- (17), -_Geovanne_- (31), LukasRibeiro (18), WorD_CuP (18), Leqzinn1 (21), -THUG_BR (18), _SkY_T34N_ (16), Black-SG (14), xBrucelee (18), -KIMMIMARO (21), Naruto-182 (18), Nanodi_BDS (19), DARTSOUL (20), churek (28), Windows-XD (15), Rei-Joker (17), BK-GUIDO (17), leorodrigues (16), -Ousado- (19), NOLO2 (21), -eBay (16), Gordiba-TS (16), DaRk-FeNeX (17), BanneD-TS (17), AndersiinMalcriado (16), kasyUrballwaw (28), Vitinho-xD (16), Nandynha (23), paulinho_157 (13), Beatriz_wi (21), VERDAO-C-V (17), _DgHaDEs_ (16), Reality (14) Mais um aninho de vida né!!

se eu esqueci alguém desculpe,fiz o que deu.
Imagem

Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!

Featured Replies

-

Perfil_xP

Agradeço por estar citando meu nick em seu elogio.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
parabéns aos elogiado
Att: -PapoMaL_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!

Imagem

Point_-

Valeu por o mesmo ter min. Elogiado .
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Haha, valeu muleque doido, étóis, ostentação sempre ! :coolio:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Valeeu pelo elogio, é tóis!
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns a todos os elogiados e obrigado por cita meu nome :)
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !

Muito obrigado pelas palavras mencionadas á minha pessoa e meus parabéns aos demais elogiados !

Atenciosamente,
FireBoy_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.