Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente as premiações dos sorteios na Live

pessoal , é assim , eu fui sorteado ontem na live , eu ganhei um Pacote de 100 GoldsWays , eu queria saber mais ou menos quantas horas , vai ser creditado na minha conta ?

Featured Replies

O prazo para ser creditados seus golds away são de 24 horas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Em média 3 dias úteis meu caro, é o tempo que a equipe tem para organizar tudo e aderir os demais pacotes nas contas dos sorteados, portanto aguarde.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
O tempo inestimado não sabemos, se você enviou seu login/nick do game, agora é só ficar no aguardo para ser creditado sua premiação.
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
-
Geralmente, o Administrador credita no momento do sorteio, portanto, você deve enviar o seu nick do jogo à uma mensagem na qual você recebe pela TwitchTV, caso já enviou, apenas aguarde.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Assim Que acaba a live é Dentro de 24Horas para o Pacote ser Creditado em Sua Conta.
Amigo o prazo é de 72 Horas úteis para chegar seus golds aways .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !

Geralmente quando você ganhar um sorteio na LiveStream sua creditação é feita na hora, se você enviou seu nick e seu login direitinho e até agora não chegou sua bonificação aguarde 72 horas ou seja 3 dias úteis , caso seu premiação não venha ser acreditada abra um ticket para Administração estudar o seu caso.Caso não saiba enviar ticket Clique aqui
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Previnamente acho que depois de 72 horas e que são 3 dias utéis você deverá ser creditado com o pacote de gold away's que foi sortiado na Live .Só pesso para o mesmo aguarda e será creditado.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Se você enviou seu nick ou login para o administrador no chat da live , basta aguardar um tempo de 24 horas para que a premiação seja creditada.
Aguarde um prazo de 72h úteis (3dias), caso a premiação não for creditada envie um ticket para a administração.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Caso você já enviou o seu login corretamente via mensagem pessoal na twitchtv, basta você aguardar um prazo de até 3 dias úteis para ser creditada a sua premiação em sua account.
-
O prazo de creditamento de goldway's em sua conta é de 72 horas(3 dias) uteis, lembrando que feriados e finais de semana não contam.
Se você já enviou o seu login/nick através da mensagem, basta continuar no aguardo, que em breve o nosso administrador já irá bonificar sua conta com a tal quantia de GoldsWays.
Imagem
Imagem
é amigo seus prazo para creditar seu gold away sera de 14horas ou si nao creditar em sua conta manda 1 mp pro nosso adminstrador ou alguarde ele responder
Att: -PapoMaL_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!

Imagem
Nossa Administração não deu um prazo fixo para os GoldsWay's do pacote de sorteio ser confirmado porém basta aguarda que breve irar chegar.
Você só tem que aguardar, pois do modo que você foi sorteado, outros membros também foram, então espere que dentro de algumas horas seus GoldWay's serão creditados em sua conta.
Apenas aguarde, pois se você foi sorteado na Live, e enviou o seu loguin ou nick do jogo, você estará recebendo sua premiação em breve, recomendo que você aguarde o prazo de 72 horas, se após esse prazo se expirar e você não receber os respectivos GoldsWay's, envie um ticket para a Administração relatando o ocorrido.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.