Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Abri 1 ticket a 5 Dias e Nada De Resposta . Falha Da Equipe MuAway ?

Quote

Imagem
Atenciosamente, ILoveLass!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não é falha os atrasos ocorrem pelo fato de que Administração estuda cada caso sendo assim gerando atrasos pois o problema de cada um temque ser bem avaliado e estudado para que não ocorrem transtorno ao player
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, para respostas de seus ticket's tem que ter um prazo de 3 dias ( 72 Horas Uteis ) isso é Tirando sabado e domingo

Imagem
Imagem

Grillz s2!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Amigo várias pessoa vem reclamando sobre o comando ticket se passo 3 dias utéis só pesso para o mesmo aguarda que nosso Administrador vai resolver o caso de cada um e finalizar o seu ticket aguarde.
DESATIVADO



Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Bom , você deve aguardar o seu ticket ser respondido , pois podem haver muitos ticket's em sua frente , não há nada a ser feito , mas fique calmo que seu ticket será respondido brevemente.
Imagem



Atenciosamente - Blade_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.


Não e que seja falha e pelo fato que muitos jogadores criam ticket para retirar duvidas reclamarem etc, por isso ocorre atrasos no qual nosso administrador tem esta creditando os players em promoções resolvendo problemas do jogo, analisando ticket em geral isso realmente ocorre você apenas deverá aguarda logo estará respondido seu ticket lhe ajudando enquanto isso tenha paciência e veja o lado de nosso administrador pois realmente ocorre atraso mais fique tranquilo.
-
Como você já enviou o ticket basta você estar aguardando o mesmo lhe responder vale lembra que o prazo para o nosso administrador responder, é no prazo de 72 horas ou até 3 dias úteis, porém fique somente no aguardo.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Sim os ticket está ocorrendo alguns atrasos porém são muitos ticket para Administração está respondendo e diversos eventos que está decorrendo no servidor porém breve nossa Administração estará respondendo os ticket nas ordem corretos tenha paciência que será breve respondido.
Isso não é uma falha, nem nada do gênero, o que ocorre, é que diariamente são mutos ticket para o nosso Administrador responder, assim obviamente gerando no atraso de alguns ticket, portanto, basta você aguardar, que muito em breve o nosso Administrador estará sim respondendo o seu ticket.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.