Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
' eu queria sabe pq minha guild não aparece pra mim ? eu entro da como se eu não tivesse guild :unsure: . Os membros estão la e me falaram que eu estou off na guild.
não entendi nada , alguem pode me explicar ?
Imagem

Atenciosamente LoveRippi
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem

Featured Replies

Isso e apenas um bug visual recomendo que esteja saindo da guild e logo voltando novamente para que esse problema seja resolvido e assim podendo ser visualizada a guild.
Amigo , Creio Que seja um Bug visual Relogue ou Renicie seu pc ;.
Imagem
Acredito que isso seja apenas um "bug" visual, no qual ocorre com alguns jogadores, inclusive já ocorreu esse pequeno problema comigo, porém basta você relogar, que irá voltar tudo ao normal.
Tente relogar, reiniciar o game também supostamente resolveria o problema, caso nenhum deste resolva saia da guild através do web site e entre novamente, e logo, se persistir aguarde, pois pode ser um problema temporário com alguns personagens e guilds dentro do servidor.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
' Vou ter que excluir a guild ?? :confused:
Imagem

Atenciosamente LoveRippi

Imagem
-
Isso é apenas um Bug amigos, desfasa sua GUIlD re-faça novamente .

Postou Hoje, 10:53 PM
' Vou ter que excluir a guild ?? :confused:

Creio que sim, já que você aparece Offline mesmo estando Online em sua GUILD , isso é um bug como oque ocorre com algumas GUILD's que ficam cimn 2 Gama Master's .
-
Com certeza você esta bugado na Guild, ou também quando uma Guild fica praticamente lotada, a mesma pode bugar e acontecer oque esta havendo com você, lhe recomendo que esteja relogando ou até mesmo saindo do game e voltando novamente, caso não resolver saia da Guild e peça novamente para o problema ser solucionado.
isso é um bug visual basta você pedir para o seu Guild Master da Guild te retirar é você entrar novamente que o bug sairá
Atencisamente : Jerry_--
MuAwaY Projetando e construindo sua Diversao
Ocorreu um bug com o seu char reset o mesmo ou renincir seu game para ver se volta ao normal se não volta troque de server sair da guild e entra novamente para desbugar pode ter acontecido um bug ou renincir seu computador.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
AMIGO VOCE DEVE TÁ BUGADO, TENTE SAIR DA GUILD E REENTRA DENOVO, CASO NAO CONSIGA SAIR PELO GAME SAIA PELO SITE.

Entre nois, essa loira é goxtosa.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !

Isso ocorre porque a sua guild esta bugada ou seja esta com membros fantasmas para sair esse bug peça ao seu game master da guild retirar alguns membros da guild para não ocorrer bugs em sua guild e necessário ter no máximo 34 players em sua guild se tiver mais que 34 players em sua guild ela ira bugar.
Boa noite amigo, isso e apenas um bug visual que acontece com todo mundo ate mesmo com membros, basta o mesmo estar saindo e entrando no game novamente que o bug sera resolvido.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Isso é um bug visual cujo ocorre frequentemente no servidor, sendo assim, é recomendável que você saida do game e entre novamente, pois você fazendo isso, é bem provável que o tal bug visual seja sanado.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Amigo voce teve esta bugado na guild ou é um bug visual
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é apenas um bug visual, saia da guild através do site e solicite outro pedido para o master, o bug será sanado.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Fique tranquilo pois isso é um bug visual que é bem comun , isso ocorre quando o Guild master da sua últrapassa o limites de membros , sendo assim bugar alguns membros, saia do jogo e entre novamente que irá desbugar caso não desbugue pede para o guild master deletar você e colocar denovo
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
' pq so aconteceu depois que falto luiz aqui em casa ai o pc desligo sozinho :/
Imagem

Atenciosamente LoveRippi

Imagem
Isso é um bug visual que é solucionado assim que você relogar, por tanto, faça esse processo.
Isso acontece normalmente, possa ser lag de sua conexão, até por que deve ter ocorrido uma sobre-carga por causa do desligamento, certamente aguarde que logo estará estabilizado.
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
Normalmente isso é um BUG visual, cujo você pode voltar ao normal, relogando do servidor ou até mesmo saindo do jogo e entrando novamente para desfazer desse bug. No caso, faça isso, que você irá ver a sua [G] novamente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Isso pode ser fruto de um Bug visual na qual você não aparecerá com a guild visível, porém outros jogadores podem estar visualizando você com a guild, aguarde que logo se normalizará.
E isso também pode acontecer porquê a sua guild está com um grande número de players e o Guild Master não está com o level respectivo para suportar tanto membros, para que volte ao normal você terá que sair da guild pelo jogo, ou pelo site e depois relogar, e depois entrar na guild novamente, eu aconselho que o Guild Master de sua guild fique no level 600.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.