Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
' Quero pedir pro Adm desbugar minha guild por favor , ela bug do nada . quando eu logo no char da como se eu não tivesse minha guild . ai chego no rank eu vejo que ela ta la e tem membros na guild . Alguem poderia resolver esse problema?? é outra não ta dando pra excluir a guild !!



Obrigado ! B)
Imagem

Atenciosamente LoveRippi
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão !


Imagem

Featured Replies

Isso trata-se de apenas um simples bug visual que ocorre as vezes no nosso servidor, basta relogar o seu personagem para que a guild possa ser visualizada novamente.


Os bugs são resolvidos quando os players desinstala é estala novamente o nosso patch , então peço para você está fazendo esse processo de desinstalação é estalar novamente que creio que esse BUG estará sendo finalizado !
  • Author
' Vou fazer isso , Espero que dê certo...!! ;)
Imagem

Atenciosamente LoveRippi
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão !


Imagem
Você terá que tratar desse assunto via ticket, até porque será difícil você estar se comunicando com nosso administrador através do fórum. No mais também caso você não queira mandar um ticket, você terá que aguardar alguma manutenção que assim sua guild estará desbugada.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo isso é um bug visual, relogar o seu char ver se ela volto no seu char
Imagem
Imagem
Imagem
De fato você terá que relatar o problema via ticket para o administrador contendo todas informações necessário para que ele poça esta sanando o devido bug, após fazer esse procedimento e espere uma nova interação da parte administrativa.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
  • Author
' Já fiz tudo relogei , reiniciei o pc já tambem . so não tinha desinstalado o muaway, agora estou fazendo isso pra ver se vai volta ao normal !!


Acabei de instalar , não mudou nada está msm coisa de antes . complicado em :confused:
Imagem

Atenciosamente LoveRippi
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão !


Imagem

Ver postHunterBaD, em 28 June 2013 - 03:17 AM, disse:

' Já fiz tudo relogei , reiniciei o pc já tambem . so não tinha desinstalado o muaway, agora estou fazendo isso pra ver se vai volta ao normal !!


Acabei de instalar , não mudou nada está msm coisa de antes . complicado em :confused:

Então,como este procedimento não foi funcional o mesmo deve enviar,ticket para nossa ADMINISTRAÇÃO pois assim,nosso ADMINISTRADOR ira tomar conhecimento do atual,bug e sana-lo .... caso não saiba enviar ticket,bastar logar na sua conta após disto,clicar em suporte ''abrir novo ticket de ajuda'' assim,o mesmo ira optar pelo,problema BUG e relatar oque ocorreu RESSALTANDO problemas de BUGS no servidor são tratados via ticket,mais muitas vezes podem ser ajudados á saná-los pelo nosso fórum ...
ImagemImagemImagem
Isso é apenas um bug visual uma vez ou otra este bug ocorre em nosso servidor fique tranquilo que quando o Administrador logar ele irá resolver o bug .
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,
Quando ocorre esse tipo de bug
é apenas um bug visual,no qual aparece
em várias guild,como é?
O nome da guild não aparece,é como
se você tivesse sem nenhuma guild,
mas,quando nosso administrador ver
o problema logo estará o sanando-o
aconselho a você estar enviando um ticket para nossa administração relatando sobre o bug ocorrido de sua Guild é pedindo para desbugar ou até mesmo excluir
Atencisamente : Jerry_--
MuAwaY Projetando e construindo sua Diversao
Os bugs são resolvidos quando os players desinstala é estala novamente o nosso patch , então peço para você está fazendo esse processo de desinstalação é estalar novamente que creio que esse BUG estará sendo finalizado !
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fortrek-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
É Apenas um bug visual nossa Administração ja está ciente deste bug e ja o retirou as vezes isto acontesse .

Vea o que nosso Administrador disse .

Quote

Como é característica da edição de colecionador, o mesmo não é vendido no shopping de Gold's ou GoldsWay's, o mesmo só é obtido como brinde para os contribuintes da Promoção de Junho 2013, ou através de leilões em nosso site e eventos com GM's dentro do jogo. Para receber como brinde, segue abaixo a tabela de contribuição e seu respectivo brinde:

- Contribuições entre R$75,00 à R$99,00 - 01 item do KIT LOVE (pode escolher shield ou bow)
- Contribuições entre R$100,00 à R$149,00 - 01 item do KIT LOVE (pode escolher entre shield, bow ou sword)
- Contribuições entre R$150,00 à R$199,00 - 02 itens do KIT LOVE (pode escolher entre shield, bow ou sword)
- Contribuições entre R$200,00 à R$299,00 - 03 itens do KIT LOVE (pode escolher entre shield, bow, sword ou set)
- Contribuições entre R$300,00 à R$399,00 - 04 itens do KIT LOVE (pode escolher entre shield, bow, sword ou set)
- Igual ou acima de R$400 - Receberá o KIT FULL (01 Sword, 01 Bow, 01 Shield, 01 Set Love (Masculino), 01 Set Love (Feminino), 01 Asa)

Observações:
1. Contribuindo durante a Promoção de Junho 2013, você receberá seus goldsway's e jcpoint's da promoção normalmente + o brinde de colecionador.
2. Após sua contribuição ser confirmada, seja por depósito, transferência ou boleto, você deverá enviar um e-mail para love@muaway.net, neste e-mail deverá conter o [seu login, valor contribuído e brinde escolhido com respectivo level do mesmo], caso não envie e-mail não receberá o brinde, com exceção para contribuições acima de R$400,00 receberá o KIT FULL em seu baú, sem a necessidade de envio de e-mail.
3. Após enviar o e-mail o seu brinde será creditado em até 48 horas, e o seu baú 01 deverá está vazio, para o mesmo ser creditado sem problemas.


Para mais informações .

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/407957-update-kit-love-para-os-colecionadores-apaixonados/ ]
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Problemas assim são comuns e as vezes não é preciso nem estar realizando qualquer processo, as guilds bugam e após reiniciado o servidor tudo se normaliza, entretanto se você for um caso à parte envie um ticket a administração pois depois de vários métodos não obteve sucesso deve ser procurado a ajuda de nossos superiores (administração).

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.