June 28, 201312 yr comment_3765399 Alguem pode me ensinar a apagar tópicos meus ? e que de vez em quando eu coloco os post no local errado por iso quero que alguem me ajuda pode ajudar ai me ensinando a apagar tópicos ? Atenciosamente: Fab_Castel Report
June 28, 201312 yr comment_3765400 Você nãopode apagar seu topicos isso fica a critérios dos membros da EQUIPE. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 28, 201312 yr comment_3765401 Não há como nenhum player deletar algum tópico ou post, pois os únicos membros que possuem tal ferramenta são os da equipe, então antes de postar algum tópico verifique a área se está correta ou não. Report
June 28, 201312 yr comment_3765403 Não há um procedimento para si próprio apagar seus respectivos tópicos. Apenas os membros pertencentes a equipe possuem a ferramenta na qual consta neste procedimento. Report
June 28, 201312 yr comment_3765404 Não há como você mesmo apagar seu proprio tópico ou post, apenas a equipe de Moderação tem este poder, se você criou um tópico na área errada, solicite um STAFFER que mova para a área correta através de mensagem pessoal. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
June 28, 201312 yr comment_3765405 Olá , bom dia! Não á como você mesmo estar apagando os seus tópicos pois apenas os membros da STAFF (membros editados) possuem acesso ao painel de multi moderação onde existe a opção de apagar tópicos. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 28, 201312 yr comment_3765406 Somente membros da equipe são autorizados a apagar tópicos . [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
June 28, 201312 yr comment_3765408 Amigo isso é só com os membros da Equipe , apagar , mover , fechar e etc.. [Presente] http://i.imgur.com/qqdVC.jpg Report
June 28, 201312 yr comment_3765410 Somente a Equipe do fórum que pode atualizar essa ferramenta, eles vão estar deletando seu tópicos em área incorretas. Evitar criar tópicos errados, é você esta lendo mais em nosso fórum, e sempre antes de criar qualquer tipo de tópico, você lê todas as regras, assim você pode estar evitando de ser alertado. Report
June 28, 201312 yr comment_3765411 Somente membros da equipe que podem está apagando os seus tópicos, pois somente eles tem á ferramenta "Multi-Moderação". Antes de criar um tópico em nosso web fórum, verifique se está na área correta, caso ao contrário o seu tópico estiver em uma área incorreta. Envie uma mp ( mensagem privada ) para algum membro de nossa equipe e peça para que o mesmo exclua. Report
June 28, 201312 yr comment_3765412 Amigo, Membros Nao Tem Altorização Para Apagar Topicos Ou Post, Apenas Membros Da Equipe Tem Altorização Para Isso. Se Voce Errou Apenas Voce Pode Editar. Atenciosamente, Elmison Silva MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 28, 201312 yr comment_3765413 Você não tem a função de apagar seus tópicos, somente colaboradores ou até mesmo membros da equipe tem acesso a essa função, lamento. Report
June 28, 201312 yr comment_3765414 Amigo , não a como um player apagar seu próprio tópico , apenas membro da equipe pode apagar. Yuuki s2 Atenciosamente - ConeCrew MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 28, 201312 yr comment_3765415 Membros não tem permissão para estar alterando Titulo de topico é excluindo peça para algum membro da STAFF para que eles possa excluir o topico desejado Atencisamente : Jerry_-- MuAwaY Projetando e construindo sua Diversao Report
June 28, 201312 yr comment_3765416 Membros do fórum não pode está realizando o procedimento de está deletando um tópico até por que essa é uma das função dos membros da equipe deletar tópicos que estão foras das regras. Atenciosamente → Query MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
June 28, 201312 yr comment_3765417 Não há como você estar apagando seus tópicos e nenhum outro, apenas membros da STAFF tem esse poder de deletar tópicos Report
June 28, 201312 yr comment_3765419 Amigo, é impossivel de ser excluidos topicos devidamente criados pela sua pessoa .. Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 28, 201312 yr comment_3765421 Só quem tem o comando para paga seus tópico/post são os membro da equipe só você entra em contato com o mesmo na via mp e pede para o mesmo paga seu tópico. DESATIVADO Atenciosamente → Point_- , MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão . Report
June 28, 201312 yr comment_3765425 Não a como você estar exluindo seus posts/tópicos, somente membros da equipe tem o comando de moderação no qual permite estar deletando tópico/post movendo etc. sendo assim envie uma mensagem pessoal para algum membro da equipe solicitando que eles apaguem para você, caso não saiba enviar uma Mensagem Pessoal "MP" proceda as seguintes informações: primeiramente estar acessando o perfil de algum membro, após acessar o perfil do mesmo ao lado esquerdo terá a foto pessoal do players e algumas opções a primeira será Adicionar como Amigo, e embaixo terá a opção de enviar Mensagem que no caso é Enviar Mensagem basta estar clicando que irá abrir uma caixa de diálogo para escrever a mensagem desejada, depois de digitar basta clicar em ok que a mensagem será enviada, enfim caso queira obter mais informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/ . Report
June 28, 201312 yr comment_3765437 - Você não pode estar apagando um topico seu,apenas editando,quem apenas pode apagar são menbros da STAFF,ou seja,você não pode pois é player. Atenciosamente, Suporte. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 28, 201312 yr comment_3765441 Não há possibilidades de você estar deletando um tópico de sua autoria, ou quaisquer tipo de tópicos existente em nosso fórum, pois somente os membros da equipe MuAwaY possuem acesso a essa ferramenta, ou seja, somente os integrantes da equipe podem excluir tópicos/post em nosso fórum. Atenciosamente, Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 28, 201312 yr comment_3765442 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente: Fab_Castel