Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente aos brindes do kit love

depositei 120 reais na quarta feira (26/06/13). mas só chegou as goldsway's. o item nao. i eu ja enviei o email para o love@muaway.net na quinta (27/06/13). se puderem ajudar. por favor. quero o item. por que paguei 120 reias. i nao receber o item, é meio chato né...

Featured Replies

Aguarde pois o prazo para a creditação do item é de 48 até 72 horas.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você deve enviar o email solicitando o item apenas após a creditação de seus goldaway's, solicitar antes disso não adiantará de nada, porém como já solicitou apenas aguarde, ouy solicite novamente.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo basta você aguarda e deixar um espaço para o item desejado em seu bau 01, para que o mesmo seja creditado corretamente fique tranquilo que você ira receber sim mais basta aguarda que logo será creditado caso demore muito recomendo envie um ticket para nossa administração.
-
Caso você mando o e-mail correto, apenas espere o seu item estar sendo creditado em sua conta, houve se um atraso pois são muitos players depositando e vários kits love para serem entregues.

Ver postxpm0, em 28 June 2013 - 03:05 PM, disse:

depositei 120 reais na quarta feira (26/06/13). mas só chegou as goldsway's. o item nao. i eu ja enviei o email para o love@muaway.net na quinta (27/06/13). se puderem ajudar. por favor. quero o item. por que paguei 120 reias. i nao receber o item, é meio chato né...

Olá,
lek, o prazo do iten chega e de 48 horas, se nao chega vc manda uma mensagen pro email do muaway, mais eu acho que o Admin nao logo esses ultimos 2 dias por isso que nao chegou vlw lek !
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
espere 72 horas pós nosso administrador esta com muito transtorno com a nossa maratona de junho se não chega em 72 horas mande o tickt para o mesmo solicitando os golds away do deposito
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Oque você tem a fazer é esperar uma nova interação da parte da administração sendo que você depositou dentro da promoção seus devidos Goldsaways, juntamente com seu brinde vira de acordo com a promoção
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Boa tarde, lembrando que os itens não chegaram junto com os GoldsWay's, p prazo é de 48 a 72 horas para seus itens chegarem, passando desse prazo você pode estar mando ticket para administração informando o ocorrido e eles irão de dar uma resposta.
-
É preciso aguardar 72h após a creditação dos GW's para receber a premiação, que são os itens love, você já enviou o e-mail então apenas fique no aguardo que logo mais a administração verificará seu e-mail e a bonificação vai ser creditada.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Pode ficar tranquilo, o item será creditado em seu baú se você já enviou o e-mail corretamente é só aguardar, até porque são vários e-mails que nossa administração recebe por dia, e o seu deve estar em um "modo" de fila, portanto aguarde que assim que seu e-mail for lido pela a administração o seu item será creditado no seu baú principal.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo , basta aguardar , realmente as confirmações dos itens vem demorando um pouco devido a grande numero de pedidos , caso seu item não seja entregue , basta enviar um ticket para a administração relatando o atraso .
Imagem
Depois de enviar o e-mail , você deverá esperar um tempo de no minimo 72 horas para que os devidos itens seja creditado em sua account.
Se seus GoldsWay's já chegaram e você enviou o e-mail corretamente para love@muaway.net contendo o seu login, valor depositado e o brinde escolhido com a respectiva promoção, basta deixar os slots do seu baú01 vazio para que você receba seus itens sem problemas, agora basta aguardar até que a administração credite os itens em seu baú.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.