June 28, 201312 yr comment_3766898 eai rapaziê, a partir de agora pra vocês ficarem ligados nas minhas signatures é só dar uma olhada na minha galeria. Antes de tudo autorização né? Spoiler Modeladas Spoiler Naruto Rikudou sennin ToyStory - Buzz lightyears Kingdons alguma coisa do camp. Technologics | tech Spoiler FarCry 3 Metal Gear solid5 Graphics | Gfx Spoiler Ao no exorcist Okumurah rin Flyer | Banner | Portais Spoiler Avatar Spoiler Foto pessoal Spoiler Acesse meu deviantart. http://calazanshick.deviantart.com/ Calazans* Membros designers | projetando e construindo a sua diversão My gallery deviantart. Minha galeria Forum. Eliezerboy Recursos | Template psd. site| Report
June 28, 201312 yr comment_3766903 - Seus trabalhos são ótimos parabéns irmão - Continue assim ! [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Atenciosamente Player: -ExZoorD- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 28, 201312 yr comment_3766909 Ótima Galeria, Como belas imagens, continue assim " Atenciosamente, Malasia_xP MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão. Report
June 28, 201312 yr comment_3766915 Com poucos trabalhos em sua galeria, mas ja para ser considerada uma das melhores galerias do fórum trabalhos muito bons, com muito efeitinhos fera, e muito muito muito bem trabalhadas, esta de parabéns Hick daqui a poco vai estar fazendo obras de artes e sendo comparado com o picasso hã teamo ♥ Report
June 28, 201312 yr comment_3766921 Calazans, em 28 June 2013 - 08:17 PM, disse:eai rapaziê, a partir de agora pra vocês ficarem ligados nas minhas signatures é só dar uma olhada na minha galeria. Antes de tudo autorização né? Spoiler Modeladas Spoiler Naruto Rikudou sennin Technologics | tech Spoiler FarCry 3 Metal Gear solid5 Graphics | Gfx Spoiler Ao no exorcist Okumurah rin Flyer | Banner | Portais Spoiler Avatar Spoiler Foto pessoal Spoiler Acesse meu deviantart. http://calazanshick.deviantart.com/ Meu deus que isso vc e h4ck fazendo isso lek parabens muito legal so falto uma com o meu nome xD Soua se vc puder fazer uma pra mim, mais po parabens ae em pelas montagen's ! Servidor MuAwaY - Brankin Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
June 28, 201312 yr Author comment_3766928 5inco, em 28 June 2013 - 07:23 PM, disse:Com poucos trabalhos em sua galeria, mas ja para ser considerada uma das melhores galerias do fórum trabalhos muito bons, com muito efeitinhos fera, e muito muito muito bem trabalhadas, esta de parabéns Hick daqui a poco vai estar fazendo obras de artes e sendo comparado com o picasso hã teamo ♥ QUE ISSO, EU SABIA QUE VOCÊ ME AMAVA, NADA NADA NADA NADA NADA NADA ♥ HSUSHAUSHUSAHSUa, valeu mano, obrigado pelo elogio. Calazans* Membros designers | projetando e construindo a sua diversão My gallery deviantart. Minha galeria Forum. Eliezerboy Recursos | Template psd. site| Report
June 28, 201312 yr comment_3766961 Olá , - Parabens belas sign's e bela galeria nota! 10..... Atenciosamente, JuniNhoC_ MUAWAY ! - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
June 29, 201312 yr comment_3768221 - Linda galeria parabéns [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Atenciosamente Player: -ExZoorD- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 1, 201312 yr Author comment_3776910 Atualizando... turururu. Buzz lightyears Calazans* Membros designers | projetando e construindo a sua diversão My gallery deviantart. Minha galeria Forum. Eliezerboy Recursos | Template psd. site| Report
July 3, 201312 yr comment_3782446 - Belo galeria parabéns [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Atenciosamente Player: -ExZoorD- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 5, 201312 yr comment_3791065 Nossa, com tanto pouco tempo de fórum eu já posso te considerar um truta, você realmente é um cara firmeza e muito humilde, deis de quando você chegou no fórum reparei que você era um cara humilde e ainda por cima bom no que faz, meus parabéns cara continue assim que você vai longe ainda aqui nesse fórum! *--* GALERIAS Presentes | Exposição Report
Antes de tudo autorização né?
Modeladas
Technologics | tech
Graphics | Gfx
Flyer | Banner | Portais
Foto pessoal
Acesse meu deviantart.
http://calazanshick.deviantart.com/
Membros designers | projetando e construindo a sua diversão
My gallery deviantart.
Minha galeria Forum.
Recursos | Template psd. site|