Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Bom primeiramente boa noite a todos online em nossa Web-Fórum , já queria deixa bem claro que não sou muito bom em palavras , mas irei tenta me expressar !

The-Fock: Bom oque fala de você emo , 4 Anos de nossa amizade pelo muaway , onde a gente se conheço bateu um x1 boladão , vey muito obrigado por esta na minha vida ' hoje uns dos meus conselheiros de AMOR ' kkkkk me ajuda quando to precisando desabafar alguma coisa , ou me ajuda em tudo ' vey sem palavras , só obrigado por existe em minha vida ♥

- Katsu: Oque fala de você outro irmão que eu tenho ' e também conheço a 4 Anos só pelo MuAway , uma pessoa brincalhona , divertida , extrovertida mas que e meu irmão e eu amo ner :3

- L4R4_CR0FT: Uma Elfa que sou apaixonada por ela , também 4 Anos de Amizades *-*

- Perfil_xP: Vei peço desculpa , por nossas brigas , nossas diferenças , mas apesar de tudo eu te amo mlq chato ♥

- BruuTeAmoO: Meu surradinho preferido que eu considero muito muito mesmo mano , bom isso que aconteceu com você (EleEntende) eu te avisei mano :( , mas espero que nem por isso você desiste de joga

- CHORY_XP; Vey se e muito nob ' mas que mora sempre no meu coração *-*

- JockeeyTM: Mc Bola veado negro , mao de vaca , mas que mora no meu coração , peço desculpa por todas as vezes que eute surrei *-*

- -P0D3ROZO-: Bom oque fala de você lek ' um grande amigo que quando eu preciso esta la pra me ajuda sempre ♥

Administrador: Lucas/Bruno Não tenho palavras para descrever o quanto vocês são especiais em minha vida, pelo simples fato que vocês fizeram o melhor Mu Online , que graças a isso eu fiz grande amigos entre eles alguns irmão. Peço muito obrigado mesmo !

Eclipse_GM: Bom não tenho muita comunicação com o mesmo , mas tenho certeza e um grande Homem , e merece esta onde esta a todos esses anos que e na nossa STAFF

Ex0r_GM: Bom ja tentei puxa uns assuntos aqui , outro ali , mas nunca nos falamos direito , mas também queria desejar parabéns pelo grande trabalho que você faz !

Holzk_GM: Holzk seu emo , so falei contigo 3 Vezes kkkkkkkkk , mas essas vezes , vi que você e uma ótima pessoa ♥

Fable_GM: Meu baba ovo ♥ ' preferido ' kkkkkkkk fica ripando as prints de marcio (_XeKeMaTe_) e feio :D

Conduta_GM: Debora , essa eu falo as vezes , so apaixonado pela sua voz *-* , merece muito esta onde esta agora ' Pena que esta temporariamente Offline devido a os problemas dela , afinal todos nos ' temos problemas :D

Magic_MD: Magic, é uma pessoa que sempre quando entra dentro de nosso servidor, sempre tenta da seu máximo para estar ajudando os player's em trocas, ou realizando eventos, o mesmo sempre quer ver nosso servidor de bom humor.

Safh_MD: Cara mora perto da minha casa ' e nunca falei com ele :( ' #Xatiado kkk

iJunior_MD: Bom vey você e uns dos Moderadores que mas tenho contato *-* ' quase não tenho palavras pra descrever você apenas uma ótima pessoa !

FireBoy_MD: Rá ' quase não tenho contato com você também , mas ta valendo *-*

Pandora: Pandora é uma pessoa muito exemplar e muita legal, porém merece concerteza estar onde estar nesse momento, você é muito especial.

Dreamy_CL: Rá minha linda que eu adoro perturba e deixa ela sem graça :3 ' minha coisa fofa ♥

Fenix_CL: Rá o cara que sempre meda bom dia , boa tarde e boa noite *-*

Zeus_CL: Rá sempre me ajudando com duvidas e etc e tal *-*

Theus_CL: não tenho muito contato com o mesmo, mais vejo que é uma grande pessoa, e tem um belo suporte que da de retirar todas as dúvidas dos player's.

Ghost: Não falo muito com você, mais é valido lembrar que você tem belos kits, porém você merece estar onde estar, e merece muito mais em sua carreira.

HermeX: bom Hermex, você faz de tudo para estar sempre tirando os programas maliciosos de nosso servidor, sempre estar implantando novas ferramentas para estar sempre melhorando nosso servidor.

- Bom peço desculpa novamente , pois não sou muito bom em palavras ' e se eu esqueci de alguém peço desculpa do fundo do meu coração

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Player: -ExZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

parabéns aos Elogiados !
Faltou eu ai né ? mais tudo bem !
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.

Parabéns
aos
membros
elogiados
:D
Parabens ah eles, eles merecem.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !

Parabéns a todos os elogiados, com toda certeza todos tem seu valor.
Atenciosamente Cash.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Parabéns aos membros elogiados,
todos vem dando belo suporte em nosso fórum
-
Elogio Mencionado.
Tópico Fechado.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.