Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a PID de cadastro.

Galera, enviei um ticket solicitando meu PID pq eu havia esquecido o mesmo e também o e-mail, nosso administrador alterou meu e-mail de cadastro para que eu pudesse saber qual é meu PID, eu entrei no meu novo e-mail, efetuei o tutorial de relembrar dados, e la estava meu PID como 12345, porém tentei esse PID e estava incorreto, coloquei 0012345 e também deu incorreto, coloquei 1234500 e também deu incorreto, já sai do jogo e voltei. O que eu faço agora galera ?

#Edit: Acabei de tentar 1234567 e não funcionou.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Recomendo você tentar colocar '' 1234567 '' caso não deu, envie um ticket para a Administração relatando o assunto.
- Vá em seu imail e veja corretamente o PID ' que assim você conseguira Efetuar o desejado...
- Caso não consiga , re-envie um Ticket para a Administração !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Player: -ExZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
-
Tente completar o seu número de PID com o 67 após o número 5 (No caso, 1234567).

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Tente colocar 1234567, caso o problema persista solicite um suporte por ticket, pois os procedimentos que possivelmente resolveria o problema não resolveram, e assim impossibilitando de você proceder com os recursos que necessita do PID.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Solicite um Novo PID para Administração.
Imagem

Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
O PID é composto por 7 algarismo , tente colocar 1234567 , pois é o mais fácil de guardar e o mais utilizado pelos players e até mesmo por nossa Administração quando é enviado segunda via , caso não funcione retorne um ticket para a Administração solicitando uma terceira via .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, o pid não chega errado em seu email, ou é o que esta lá, ou não é, mais acredito que você esteja colocando errado.
Faça um teste, crie uma guild, e tente desfaze-la, lembrando que para desfazer uma guild você precisa inserir o pid, insira e veja se dar tudo certo, se cado não der, mande mais um ticket relatando sobre o problema.
-
Esse tipo de problemas são resolvidos via ticket se a administração mudou seu e-mail para está você está sabendo seu pid envie um outro ticket comunicando o ocorrido que seu pid está sendo enviado errado para o e-mail para que a administração possa está resolvendo o seu problema.
É valido lembrar que o pid são 7 dígitos numéricos.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Não há como você enviar seus dados de sua conta para seu e-mail e eles virem errados. No mais tente estar mandando por outro navegador, ou até mesmo caso ainda continuar o erro de PID, aconselho à você estar enviando um novo ticket para administração e solicitar seu PID. Porém você terá que dar todas as provas que à conta é realmente sua para que nosso administrador tenha certeza que essa conta é sua e você não queira se beneficiar.
Imagem
Imagem
Imagem
O código PID contém 7 digitos, normalmente com a recuperação de dados é informado 6 digitos e o sétimo fica fácil de desvendar, tente colocar "1234567", caso não seja este, faça uma nova solicitação de dados no site e vá até o seu e-mail de cadastro, caso o código não seja enviado corretamente envie um ticket para a administração relatando o ocorrido com todos os detalhes possíveis.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Reenvia uma nova mensagem para o email novo de sua conta e logo após aperte a tecla CTRL + C para está copiando o PID e cole o mesmo aonde você deseja lembrando para colar o mesmo basta aperta a tecla CTRL + V , também todos os PID vem com 7 códigos.
Isso por que seu PID esta incorreto, para se cadastrar é necessário que o PID contenha dígitos, ou seja você não pode utilizar nenhum PID com menos de 7 dígitos. Como você alegou ter utilizado um PID com 6 dígitos, claramente será dado como incorreto.
Imagem
Imagem
Tente decifrar o mesmo, solicitando os números 1234567 que a maioria dos players utilizam este conjunto de PID, neste caso se for incorreto envie um ticket para nossa administração relatando sobre o caso !
Abraços...
Imagem
Imagem

Imagem

[Tutorial]= Dicas de Segurança no jogo

Atenciosamente - Energy_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Amigo, tente está colocando o codigo PID "1234567", caso não for e o problema persistir, envia outro ticket para Administração falando do ocorrido.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Simples, vá até o e-mail e verifique se não contém os outros 2 números, caso não, informe-se novamente por ticket para seu caso ser analisado e resolvido.
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
Coloca (123456), caso não de certo enie ticket a administração relatando o ocorrido e espere uma nova interação da parte deles.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Amigo o PID não são apenas 5 digitos, e sim 7 aconselho você está tentando colocar seu PID 1234567, se for incorreto, tente recuperar sua senha novamente, caso não venha a tal senha que é a correta, envie um ticket para administração resolver seu problema, vale lembrar que o PID é inalterável.
Imagem
Imagem
Imagem
Suporte - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
-
O PID não poderia ter chego errado em seu email, realmente se foi enviado um PID para o seu email através da opção de relembrar dados, este PÍD que deverá ser utilizado no game, impossível o mesmo estar dando errado.
Caso você tente de novo eu não consiga tire uma print e me envie por "MP", não crie mais tópico que estarei tentando lhe ajudar pessoalmente.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.