September 2, 201015 yr comment_390044 Prezado sao 72 horas uteis para que seja confirmado,mas em epoca de promoçoes pode atrazar um pouco.Caso há algum atrazo voce pode ser bonificado. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
September 2, 201015 yr comment_390045 Olá, Amigo Veja : QuoteO prazo de confirmação é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito. Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado. Dependemos do Banco nos creditar o valor, e todos os dias puxamos um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro. Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados. Lembrando que: Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subseqüente, após o expediente, ou seja, na Terça-Feria seguinte. Por tanto o prazo é de 24 até 72 h úteis. Vale lembrar que em épocas comemorativas/promoções é normal depósitos passarem do prazo da confirmação pelo simples fato de ter muitos a serem visualizados para depois serem confirmados mais isso não é motivo para pânico pós tenho absoluta certeza que seu depósito será confirmado como de muitos players. Report
September 2, 201015 yr comment_390062 o certo é 3 dias ou 72 horas + em pormoçoes pode levar uma semana ou + Report
September 2, 201015 yr comment_390065 O prazo é de 3 dias úteis , mas em dias de promoções , sempre demoram um pouco mais , caso atrase envie um ticket a Administração , cobrando bonificação. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
September 2, 201015 yr comment_390067 o prazo normal é de 72h mas,como é Promoçao vai demorar uns 7 a 9 dias Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
September 2, 201015 yr comment_390072 7prazo de confirmaçao 24hr's espera 72hr's Power Designer By: Eu Report
September 2, 201015 yr comment_390074 o prazo é de 72 horas mas em epocas de promoções demoram mais tempo porque muitas pessoas depositam e se passar as 72 horas peça bonificação depois de recever os gw Report
September 2, 201015 yr comment_390083 nao vou fala que tem um prazo de 72h porque varia os caso principalmente se tive avendo promoçao nos deposito isso atrassa um pouco. Report
September 2, 201015 yr comment_390086 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report