Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera to desde ontem tentando trocar a foto do meu perfil, eu escolho a foto e aparece que foi atualizado com sucesso, mas quando vou no meu perfil continua a mesma. alguem sabe como resolvo isso?

Grato.
Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

A Mesma Ja deve Ter Sido Alterada,Porem No Seu PC oCorreu Um BUG Visual, Tente Teclar F5 Durante a Troca.
Atenciosamente, Sasori_.
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Basta você atualizar a página apertano a tecla "F5" que irá apareçer a Foto pessoal que você alterou.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
- Amigo, aqui é assim também, no seu computador aparece a antiga, mais no PC de outras pessoas, aparece a foto nova !
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.

Bastá você trocar de navegador e altere novamente a foto desejada que a mesma irá para o seu perfil.
Imagem
Olá,

amigo o mesmo é hum bug visual caso relogue é tente coloca novamente o mesmo já aconteceu comigo & vários player caso aperta há tecla F5!
Você basta aperta a tecla f5 para atualizar que vai ser atualizado ,se não pega pode ser que o tamanho da fp pode ser grande.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Basta estár inserindo a mesma normalmente, apos clique na tecla F5 para que possa atualizar sua foto pessoal.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Quando você estiver trocando sua foto pessoal, é só você estar apertando F5 que o sistema estará alterando sua foto para a que você está desejando colocar.

[]'s.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom , quando você trocar sua foto pessoal , basta você atualizar a página pressionando a tecla de seu teclado f5 , caso não apareça , deslogue-se do fórum e logue novamente , logo em seguida você estará utilizando a imagem pessoal escolhida , caso tenha alguma dúvida siga o [ Tutorial ] Alterando foto pessoal corretamente
Atenciosamente,
MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Amigo tente botar ela de novo ou atualiza a sua página ..
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !

Atualize seu navegador através da tecla F5, caso persista remova a foto sem colocar nenhuma no lugar, atualize clicando no botão atualizar no final da página e escolha-a novamente, no mais veja a maneira correta de alterar sua foto do perfil:Tutorial colocando foto em seu perfil :

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A sua foto pessoal após ser alterada você deve aguardar e ficar apertando a tecla F5, até que a mesma atualize.
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
Ao alterar sua foto pessoal, caso a mesma não seja atualizada, basta pressionar a tecla F5 para que a mesma atualize.
Imagem
Imagem
Após você trocar sua foto pessoal , basta você atualizar seu navegador apertando a tecla F5 , assim sua foto pessoal o navegador será atualizado e sua foto pessoal será trocada.
Isso acontece as vezes sim, mas não é nenhum problema desde que a foto tenha o tamanho em pixels e em kabits corretos você pode coloca-la, e se ela não aparecer basta atualizar a página e aguardar pois ela irá aparecer sim.
Já aconteceu comigo, eu coloquei uma e continuou a antiga, mas após um pequeno tempo ela atualizou.
Basta voce apertar F5 para que atualize a página ai vai aparecer .
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Após você ter realizado a troca de sua foto pessoal você deve apertar a tecla f5 para que possa estar atualizando a página e sua foto ficar em seu perfil.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Provavelmente o erro está ocorrendo em seu navegador. Altere-o, ou atualize com a tecla f5 sua tela.
Atenciosamente - Harry_
MuAwaY- Projetando e construindo sua Diversão!
Isso acontece pois você está usando o navegador Mozilla Firefox, este navegado não atualiza instântaneamente modificações como este, ou até mesmo tecle F5 após alterar a foto pessoal.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Basta você apertar a tecla "F5" para que sua foto pessoal possa ser atualizada.
Imagem
Imagem
Imagem
Para que o tal problema não volte mais a ocorrer, sempre que você for alterar sua foto pessoal, basta você apertar a tecla F5, que assim estará atualizando a página, e consequentemente concretizando a alteração da sua foto pessoal.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.