Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Antes de tudo, quero parabenizar a team Dragons pelo seu belo trabalho que tem feito no fórum, vocês como ninguém estão dando um LINDO suporte e postando belos tutoriais e dicas, quero deixar claro que eu tenho estado ausente, mas agora voltei com uma antiga rival de vocês hahahaha, mas com todo amor é claro.

Estamos de volta.

Strikers Team | Império de designer do muaway | 2011 2012 e 2013
Spoiler

•Elogio aos membros designers•

KenBlock : Biba, seu bloco me da dor de cabeça, nunca vi tanto link e quote na minha vida, isso é amostra de um belo suporte e de um empenho em ajudar os membros, você evoluiu demais, sem palavras para isso, você é um emo que vai entrar na staff ou se já não ta né? enfim, boa sorte irmão, desejo tudo de bom pra você.

Funk- : Monoselha, você evoluiu demais, seus tratamentos que isso, coisa de louco, o 1° Tokera Jnr do fórum u_u to mentindo? hahaha, nascido da Guaxini/strikers, você é mito e um irmão pra mim, te desejo boa sorte na volta a staff.

Astrinho/Astros : Tenho um leve pre-sentimento que você se treme quando falam de mim, ushua zoa, não sei por que esse desgosto por mim, uma coisa antiga, mas vem mostrando mais responsabilidade em seus posts, objetividade e acima de tudo, respeito aos outros membros do fórum parabéns irmão, você é f@##@da.

5inco: Você é bom no que faz, vi umas bordas suas você altera bastante nos estilos, gostei disso, parabéns.

Lanza: O que falar de você eim, irmão... você é um dos caras que eu mais briguei aqui no fórum e hoje é inseparável, apesar de tudo mlk hollister eu gosto de você pra caramba e é uma honra re-criar a strikers com você do meu lado, uma mulher que eu não troco por nada nesse mundo.

LoLDark: Cara, você vai ser pai o.O, que notícia boa, espero que eu seja o padrinho hahahaha, que seu filho seja tão bom quanto você no Photoshop, tamo junto.

Versus-BR: Como você é emo cara, sua franja é mto mita haaushushuas, você melhorou bastante, tanto em suporte, quanto em outras milhões de coisas, parabéns você tem mais é que ser elogiado mesmo.

Calazans: Henriqueeeee Nunes, não quero saber de você, seu japa do pinto pequeno, zoa, você sabe que pode contar comigo né? sharingan no jutso, copiador de sign do caramba, nunca aprende, nunca aprende né latino? valeu cara♥ paulista japones.

NEPTUNO: não tenho muito a falar de você não, mas você ta melhorando bastante com suas signatures, seus trabalhos estão bem mais elaborados, parabéns :)

Lightttttttttttt: LIGHTTTTTTTTTTTTT, ROXXXXXXXXX, kd você okumurah rin? Azul tudo azul, gcmaniac, suhsauhs você é mito cara, então quer dizer que a geovanahh ta colocando você no eixo? hmmm, bom saber eim, melhorou bastante♥

Geovanahh/Titania: Eai geooo, Preguiçosa demais eim? sedentarismo wins, então é 2, você é muito boa no que faz, não preciso nem falar né? era pra ter ganho o evento de flyer, ahhaahha parabéns!

Lobo-SpD: Lobão, lobinho, amigão, cara dos papos das madrugas, cara das minas, que sabe meus segredos de trabalhos pra sairem bunitos u_u eeowiew, não preciso falar demais de você, por que você sabe o quanto é importante pra mim e se eu voltei pra cá, foi pelo amor que você e os meus amigos tem comigo!

Giving : Eai cara, não te conheci mas sei que você é bom designer :P, então boa sorte se estiver tentando entrar na staff, você tem futuro.

LostBoy : irmãozin? chama nóis, é o que liga u_u, você é mito demais, mitera nas sign, mitera nos papo, dedo de vareta, ladrão de amendoinsssssssssss, é nois, te amo♥

Fighting : FUNKERO, TÊNIS FEIO DO CARAMBA MALUCO, esse ai só porta os kit, exala dinheiro sakosposakosap "as mina pira em mim" sqn né? bezouro carambaaaaaaaaaaaaaa, abraça eu♥

A todos os staffers da área, vocês estão de parabéns, a grade de eventos está muito mais organizada e mais rápida, os resultados estão saindo muito bem então é isso, valeu ai ♥

Featured Replies

- Parabéns aos elogiados !
- e eles estão ajudando a todos !
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.

Calazans: Henriqueeeee Nunes, não quero saber de você, seu japa do pinto pequeno, zoa, você sabe que pode contar comigo né? sharingan no jutso, copiador de sign do caramba, nunca aprende, nunca aprende né latino? valeu cara♥ paulista japones.

Pinto pequeno quem tem é vc ow, valeu pelo elogio eu sei eu sei que sou bão em sharinguisse, controla essa zoera ai comigo fera, Deus ta vendo essa zoera, kkkkkkkk paulista baiano.
Calazans*
Membros designers | projetando e construindo a sua diversão

My gallery deviantart.
Minha galeria Forum.

Eliezerboy
Imagem
Imagem

Recursos | Template psd. site|
Valeu enzo menino azul fico grato por me citar precisando tamos ae \o/ é nos

Enzo e seu irmão

Imagem

Imagem
Imagem
Pow,sempre so esquecido nesses elogios kkkk
mas parabéns ae,os designers desse fórum são os mais fodas ^^
Imagem
Imagem
-

KenBlock : Biba, seu bloco me da dor de cabeça, nunca vi tanto link e quote na minha vida, isso é amostra de um belo suporte e de um empenho em ajudar os membros, você evoluiu demais, sem palavras para isso, você é um emo que vai entrar na staff ou se já não ta né? enfim, boa sorte irmão, desejo tudo de bom pra você.

kkkkkkkkkk, valeu Endrikison Keison Lindão, obrigado cara por me citar ai e ver o meu desempenho, também desejo tudo de bom e melhor para você, pois é um membro épico que eu o respeito muito e baixo minha cabeça, voltando ? bora cara volta com tudo em fi, Abraços mano é tamo junto!

"Versus: sua franja é mto mita haaushushuas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥
REPUTAÇÃO ESGOTO, QUANDO VOLTAR TE REPUTO TA OKEY? :3
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição

Antes de tudo, quero parabenizar a team Dragons pelo seu belo trabalho que tem feito no fórum, vocês como ninguém estão dando um LINDO suporte e postando belos tutoriais e dicas, quero deixar claro que eu tenho estado ausente, mas agora voltei com uma antiga rival de vocês hahahaha, mas com todo amor é claro.

Versus-BR: Como você é emo cara, sua franja é mto mita haaushushuas, você melhorou bastante, tanto em suporte, quanto em outras milhões de coisas, parabéns você tem mais é que ser elogiado mesmo.

Faaalae Enzo, primeiramente bem-vindo novamente :D
Queria agradecer por você citar a dragons pois estamos fazendo de tudo para que a team cresça cada dia mais, sobre a grande strikers, a gente não leva como um rival e sim amigos, que no passado se não me engano teve algumas intrigas, mas nada que uma conversa não resolva haha.

Queria agradecer também por ter me citado ali, pow minha franja não é tão mita assim *-* KKKKKKK
Que consideração em, ver que meu suporte e trabalho melhorou e ver que pessoas igual a você estão percebendo a mudança, estou feliz mesmo! obrigado Endrikison Keison!

Obs: MUSICA MITA! Welcome to the new age ♪♫
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns aos Elogiados, que eles continuem fazendo esse ótimo trabalho.
Imagem

Muaway Projetando e construindo a sua diversão.
Também não troco meu homem por nada *-*
Quem diria em, nois que vivia brigando e tal, hoje nois é inseparável u.u, obrigado por tudo mano, amizade que nem a tua não troco por nada, nem pela beleza do júlio. Precisa, chama que pode pá que é nois que tá! É uma grande honra administrar junto com você a Strikers, vamos ressurgir essa team que foi, é e sempre será mita!
Nois fecha junto parça ♥
Stromae *-* ↓

Imagem
Imagem

Ver postEnzoFonseca, em 29 June 2013 - 02:49 PM, disse:

5inco: Você é bom no que faz, vi umas bordas suas você altera bastante nos estilos, gostei disso, parabéns.

Sempre é muito bom receber elogios e ainda mais quando vem de um grande designer é uma pessoa incrível como você , Muito obrigado pelo elogio Enzo e parabéns aos demais elogiados pois todos tem talentos.
Desde de que eu comecei no fórum ate agora não sei por que você ainda não esta na STAFF :confused: tem um talento incrível de fato, espero que um dia não sei quem sabe eu veja você na staff :)
ImagemImagemImagem
Parabéns a todos os elogiados, com toda certeza todos tem seu valor.
Atenciosamente Cash.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Lobo-SpD: Lobão, lobinho, amigão, cara dos papos das madrugas, cara das minas, que sabe meus segredos de trabalhos pra sairem bunitos u_u eeowiew, não preciso falar demais de você, por que você sabe o quanto é importante pra mim e se eu voltei pra cá, foi pelo amor que você e os meus amigos tem comigo!

Poo cara, voocê ta ligado que ti considero e como né? :aa:
na madru quando nois conversa trocentos assuntos cara, nem preciso dizer nada rs'
Você é mito dos mitos dos designer lek, ta ligado que você ainda volta pra cá né ? vou ti encher tanto até você voltar que tu vai dizer assim;
vou voltar e entrar pra equipee pra ele parar de me enxer!

kkkkk ' essas vão ser sua palavra brother! abraços e um beeiju :beijo_natal:
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
-
Elogio Mencionado.
Tópico Fechado.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.