Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao PID e o comando /post

Estou um tempo sem jogar mu e quero saber onde acho o PID do personagem ? E também quero saber qual comando devo usar pra efetuar o [POST] . Obrigado desde já .
Atenciosamente Letarus-ts
Mu Away Projetando e construindo sua diversão.

By Eu Mesmo
Imagem
Imagem

Featured Replies

Primeiro para você falar no comando post bastar digitar /post
Segundo:Para Você saber seu ''PID'' bastar enviar uma mensagem para o Email cadastrador na sua conta;
basta você estar Enviando um e-mail recuperando a sua Recuperar Senha irá mostrar a sua senha seu PID da sua account.
para utilizar o comando [POST] basta você digitar /post obs : é necessário que você possua 500 Resetes é 1 MR'
Atencisamente : Jerry_--
MuAwaY Projetando e construindo sua Diversao
Você deverá tentar recuperar o seu e-mail para depois recuperar o seu PID, para isto basta logar em sua conta no site e acessar Minha conta>Alterar e-mail e selecione a opção Respondendo perguntas sobre sua conta, após isto, basta seguir todas as instruções lá, é um processo demorado e complicado, mas é a única solução.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Para utilizar o post deve-se ter 500 resets em seu personagem e um master reset, após proceda com o comando /post Mensagem.
Para ver o PID de sua conta deverá solicitar a recuperação através do ssitema no site, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Para recuperar seu PID, vá no painel de controle, aonde você loga em sua conta pelo nosso web-site, depois disso clique em Recuperar senha, bote seu e-mail da conta, vá em seu e-mail e todos os dados estarão lá. Para você usar o comando post basta escrever /post (Lembrando que para usar o comando post, você deve ter 1 master reset e 500 reset's...
recupere a senha da sua conta que ele vai aparecer no seu Hotmail
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem

Ver postLetarus-ts, em 29 June 2013 - 04:00 PM, disse:

Estou um tempo sem jogar mu e quero saber onde acho o PID do personagem ? E também quero saber qual comando devo usar pra efetuar o [POST] . Obrigado desde já .

Olá geralmente as pessoas bota o pid de 1 a te 7 o meu e assim o seu tbm deve ser,
e para usa o comando post vc coloca /post ........................
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Veja o tutorial de como recuperar o PID da sua conta http://forum.muaway....traves-do-site/ , para você utilizar o comando /post basta ter 500 resetes é 1 MR é usar o comando /post é o que você deseja depois .
Att: Nego_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Bom o PID e feito quando você cria sua conta no qual unico método de você lembrar a mesma e indo em nosso web site, você precisa do e-mail alternativo da sua conta se você obtiver o e-mail da sua conta, vai ate o site logo apos clique em recuperar senha, coloque o seu login, e depois vá em seu e-mail, vai ate sua conta no hotmail no lixo eletrônico ou na sua caixa de mensagem, ira te um e-mail de recuperação de senha entre e terá um mensagem que estarão todos os dados necessários de sua conta, para você efetuar um post basta digitar /post lembrando precisar ter 500 resets para utilizar o mesmo.
Para você relembrar a senha/pid de seu baú , você precisa estar fazendo o tutorial relembrando seus dados , primeiramente vá em nosso web site , e clique em Recuperar Senha , após coloque seu login que automaticamente seus dados irão ir para seu e-mail onde foi cadastrado sua conta inclusive a senha/pid de seu baú.
Para você poder usar o comando /post, você deverá ter 500 Resets e 1 Master Reset, somente assim você poderá falar com o comando /post.
- basta você estar Enviando um e-mail recuperando a sua conta e o mesmo estará lá :)
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.

O PID não é de um personagem e sim de toda a sua conta. O mesmo se encontra em seu e-mail de cadastro pois é um dado de segurança e tem que ficar no e-mail de cadastro para evitar problemas. Por tanto logue em seu e-mail e visualize o e-mail que foi enviado a você para confirmar sua conta que irá aparecer todos os seus dados e no caso o PID.
para você falar no post basta digitar o comando /post tendo 500 resetes e 1 master resete no mínimo.;
Para você saber o PID da sua account deverá efetivar o procedimento de recuperação de dados, no qual basta ir até nosso web site [ http://www.muaway.net/site.php ] offline da sua account, então visualize abaixo do painel de usuário uma opção Recuperar senha, clique nela e consequentemente insira o login como irá solicitar, feito isso clique em Recuperar dados, pronto todos os dados da sua account foram enviados ao e-mail de cadastro, visualize nas pastas de "caixa de entrada", "lixo eletrônico" ou até mesmo "spam" para encontrar a mensagem contendo os dados e também o PID da sua account. Lembre-se que deverá possuir o e-mail de cadastro da account para efetivar este procedimento.
Já sobre o comando post do servidor você deverá obter ao mínimo 500 reset's e 1 master reset para usufruir do comando /post e assim falando pela ferramenta dentro do servidor.
Imagem
Imagem
Olá amigo, primeiro vá até nossa web site [ http://www.muaway.net/site.php ], depois clique em recuperar senha, quando aparecer uma caixa de mensagem solicitando seu login, insira o mesmo e clique em recuperar dados, após feito isso, será enviado uma mensagem a seu e-mail que está cadastrado na conta, contendo todos os dados de sua conta, basta você se redirecionar até seu email, e lá vai estar todos os dados de sua conta, inclusive o seu PID/ID.
Referente ao post, para você efetivar o processo de se expressar no post, você prescisa ter 500 resets e 1 master reset, no qual você prescisa realizar o comando /post e escrevendo o que você deseja inserir nele.
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

Se Voce Esqueceu o mesmo Tera que ir no painel do site Clicar em recuperar Senha,Logo Apos Coloque seu email,Ai Ai voce recebera um email com todos os dados da sua acc,Sobre o post é /post
Atenciosamente, Sasori_.
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Para relembrar o seu PID primeiramente você precisa ter acesso ao e-mail utilizado na criação de sua conta no servidor, basta acessar o site www.muaway.net/site.php e depois na coluna esquerda abaixo do Painel do Usuário terá uma opção "Recuperar Senha" após clicar sobre essa opção basta digitar o seu login do game, e automaticamente as informações de sua conta serão enviadas ao seu e-mail, nesse e-mail será contido os dados como: Senha, PID(Personal ID), senha do baú.
Referente ao comando /post você necessita de no mínimo 500 resets e 1 Master Reset em seu personagem, para utilizar é simples, pressione enter e digite /post Mensagem e sua mensagem sairá automaticamente no post.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.