June 29, 201312 yr comment_3769320 Estou um tempo sem jogar mu e quero saber onde acho o PID do personagem ? E também quero saber qual comando devo usar pra efetuar o [POST] . Obrigado desde já . Atenciosamente Letarus-ts Mu Away Projetando e construindo sua diversão. By Eu Mesmo Report
June 29, 201312 yr comment_3769321 Primeiro para você falar no comando post bastar digitar /post Segundo:Para Você saber seu ''PID'' bastar enviar uma mensagem para o Email cadastrador na sua conta; Report
June 29, 201312 yr comment_3769322 basta você estar Enviando um e-mail recuperando a sua Recuperar Senha irá mostrar a sua senha seu PID da sua account. para utilizar o comando [POST] basta você digitar /post obs : é necessário que você possua 500 Resetes é 1 MR' Atencisamente : Jerry_-- MuAwaY Projetando e construindo sua Diversao Report
June 29, 201312 yr comment_3769324 Você deverá tentar recuperar o seu e-mail para depois recuperar o seu PID, para isto basta logar em sua conta no site e acessar Minha conta>Alterar e-mail e selecione a opção Respondendo perguntas sobre sua conta, após isto, basta seguir todas as instruções lá, é um processo demorado e complicado, mas é a única solução. DESATIVADO Atenciosamente → Point_- , MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão . Report
June 29, 201312 yr comment_3769325 Para utilizar o post deve-se ter 500 resets em seu personagem e um master reset, após proceda com o comando /post Mensagem. Para ver o PID de sua conta deverá solicitar a recuperação através do ssitema no site, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/ Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
June 29, 201312 yr comment_3769326 Para recuperar seu PID, vá no painel de controle, aonde você loga em sua conta pelo nosso web-site, depois disso clique em Recuperar senha, bote seu e-mail da conta, vá em seu e-mail e todos os dados estarão lá. Para você usar o comando post basta escrever /post (Lembrando que para usar o comando post, você deve ter 1 master reset e 500 reset's... zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 29, 201312 yr comment_3769327 recupere a senha da sua conta que ele vai aparecer no seu Hotmail Atenciosamente: Panic_- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 29, 201312 yr comment_3769329 Letarus-ts, em 29 June 2013 - 04:00 PM, disse:Estou um tempo sem jogar mu e quero saber onde acho o PID do personagem ? E também quero saber qual comando devo usar pra efetuar o [POST] . Obrigado desde já . Olá geralmente as pessoas bota o pid de 1 a te 7 o meu e assim o seu tbm deve ser, e para usa o comando post vc coloca /post ........................ Servidor MuAwaY - Brankin Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
June 29, 201312 yr comment_3769330 Veja o tutorial de como recuperar o PID da sua conta http://forum.muaway....traves-do-site/ , para você utilizar o comando /post basta ter 500 resetes é 1 MR é usar o comando /post é o que você deseja depois . Att: Nego_ MuAway, Projetando&Construindo sua diversão! Report
June 29, 201312 yr comment_3769331 Bom o PID e feito quando você cria sua conta no qual unico método de você lembrar a mesma e indo em nosso web site, você precisa do e-mail alternativo da sua conta se você obtiver o e-mail da sua conta, vai ate o site logo apos clique em recuperar senha, coloque o seu login, e depois vá em seu e-mail, vai ate sua conta no hotmail no lixo eletrônico ou na sua caixa de mensagem, ira te um e-mail de recuperação de senha entre e terá um mensagem que estarão todos os dados necessários de sua conta, para você efetuar um post basta digitar /post lembrando precisar ter 500 resets para utilizar o mesmo. Report
June 29, 201312 yr comment_3769332 Para você relembrar a senha/pid de seu baú , você precisa estar fazendo o tutorial relembrando seus dados , primeiramente vá em nosso web site , e clique em Recuperar Senha , após coloque seu login que automaticamente seus dados irão ir para seu e-mail onde foi cadastrado sua conta inclusive a senha/pid de seu baú. Para você poder usar o comando /post, você deverá ter 500 Resets e 1 Master Reset, somente assim você poderá falar com o comando /post. Report
June 29, 201312 yr comment_3769335 - basta você estar Enviando um e-mail recuperando a sua conta e o mesmo estará lá Atenciosamente, Malasia_xP MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão. Report
June 29, 201312 yr comment_3769336 O PID não é de um personagem e sim de toda a sua conta. O mesmo se encontra em seu e-mail de cadastro pois é um dado de segurança e tem que ficar no e-mail de cadastro para evitar problemas. Por tanto logue em seu e-mail e visualize o e-mail que foi enviado a você para confirmar sua conta que irá aparecer todos os seus dados e no caso o PID. para você falar no post basta digitar o comando /post tendo 500 resetes e 1 master resete no mínimo.; Report
June 29, 201312 yr comment_3769338 Para você saber o PID da sua account deverá efetivar o procedimento de recuperação de dados, no qual basta ir até nosso web site [ http://www.muaway.net/site.php ] offline da sua account, então visualize abaixo do painel de usuário uma opção Recuperar senha, clique nela e consequentemente insira o login como irá solicitar, feito isso clique em Recuperar dados, pronto todos os dados da sua account foram enviados ao e-mail de cadastro, visualize nas pastas de "caixa de entrada", "lixo eletrônico" ou até mesmo "spam" para encontrar a mensagem contendo os dados e também o PID da sua account. Lembre-se que deverá possuir o e-mail de cadastro da account para efetivar este procedimento. Já sobre o comando post do servidor você deverá obter ao mínimo 500 reset's e 1 master reset para usufruir do comando /post e assim falando pela ferramenta dentro do servidor. Report
June 29, 201312 yr comment_3769339 Olá amigo, primeiro vá até nossa web site [ http://www.muaway.net/site.php ], depois clique em recuperar senha, quando aparecer uma caixa de mensagem solicitando seu login, insira o mesmo e clique em recuperar dados, após feito isso, será enviado uma mensagem a seu e-mail que está cadastrado na conta, contendo todos os dados de sua conta, basta você se redirecionar até seu email, e lá vai estar todos os dados de sua conta, inclusive o seu PID/ID. Referente ao post, para você efetivar o processo de se expressar no post, você prescisa ter 500 resets e 1 master reset, no qual você prescisa realizar o comando /post e escrevendo o que você deseja inserir nele. The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING! Report
June 29, 201312 yr comment_3769340 Se Voce Esqueceu o mesmo Tera que ir no painel do site Clicar em recuperar Senha,Logo Apos Coloque seu email,Ai Ai voce recebera um email com todos os dados da sua acc,Sobre o post é /post Atenciosamente, Sasori_. MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
June 29, 201312 yr comment_3769342 Para relembrar o seu PID primeiramente você precisa ter acesso ao e-mail utilizado na criação de sua conta no servidor, basta acessar o site www.muaway.net/site.php e depois na coluna esquerda abaixo do Painel do Usuário terá uma opção "Recuperar Senha" após clicar sobre essa opção basta digitar o seu login do game, e automaticamente as informações de sua conta serão enviadas ao seu e-mail, nesse e-mail será contido os dados como: Senha, PID(Personal ID), senha do baú. Referente ao comando /post você necessita de no mínimo 500 resets e 1 Master Reset em seu personagem, para utilizar é simples, pressione enter e digite /post Mensagem e sua mensagem sairá automaticamente no post. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
June 29, 201312 yr comment_3769343 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
Mu Away Projetando e construindo sua diversão.