Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,galera
Bom, como hoje é sexta feira decidi criar um elogio para os membros destaques da semana com uma forma de bonificação pelo seu trabalho que esta sendo reconhecido semanalmente. Irei elogia-lo os membros e membros da equipe Designer e Equipe de moderação (Game e Fórum).

TheMike-BR - Esse cara em minha opinião possui as melhores respostas do fórum, pena que não pode ficar disponível o dia todo em seu suporte, entretanto, quando ajuda faz a diferença e eu reconheço e muito o seu trabalho e força de vontade para voltar daonde você não deveria ter saído, força Mike tamo junto.

Master_- - Não atingiu seu objetivo na ultima seleção e continua com força total em seu suporte, sempre online ajudando os players na área de contato, continue assim Master que você vai mais que longe em ;).

Suporte
- Começou a estudar atarde e não esta tendo o seu mesmo desempenho quando comparado nas férias, no entanto, todos sabem do potêncial desse menino e eu reconheço que ele tem um belo futuro pela frente.

Plank_-
- Plank, dia inteirinho no fórum, posta que nem um maluco, enfim, continue assim que você pode ter um belo futuro na equipe e vamos que vamos atingir os nossos objetivos não é Plank? rs..

Light- - Voltando a ajudar no fórum e todos já perceberam a diferença quando ele esta dando o seu suporte, belas respostas menino, continue assim que você tem capacidade de retornar ao seu posto de staffer ;)./

Área Designer.

-KenBlock - Voltando ao fórum e já esta fazendo a diferença em sua qualidade, quando em suas respostas, quando em seu trabalho gráficos, em minha opinião o melhor membros de designer do fórum, continue assim

EnzoFonseca - Você ta mortinho cara, não sabe botar geral em um chat :/. É nois Enzo continue assim cara, desejo um bom futuro para você nesta área pois você tem qualidade, capacidade para assumir um cargo de aprendiz em nosso fórum.

Virtual - Sempre lutou por este cargo, sempre me falava que tinha capacidade para se tornar um DS e atingiu o seu tão sonhado objetivo, fico muuuuuuuito feliz por você estar aonde esta atualmente Virtual, velhos tempos não é sofrido ? rs.

Byel - Juntamente com o Virtual lutou e muito para atingir seus objetivos, somente acho ele meio marrento que em minha opinião isto não leva a nada, mais enfim, desejo tudo de melhor para você Zero.

Ghost - Sempre trabalhando internamente em nosso servidor, realiza ótimos trabalhos não há de se queichar, desejo uma ótima recuperação para você Ghost, cabeça erguida cara e vamo que vamo.

STAFF

Theus_CL - Mais que um amigo, um irmão que eu infelizmente não tive, ele que me da forças para continuar, ele que me da conselhos, ele que me ajuda. Velho de coração, você não sabe o tamanho da admiração que eu tenho por você e eu sou feliz por ver tu em um cargo que sempre sonhou, tudo de bom Teteu, te amo cara ♥.

Fenix_CL
- Dia inteiro dando suporte no fórum, ótimas respostas, lutou muito para estar neste cargo com um total mais de 6956 mil posts, mais que merecedor deste cargo. Lhe desejo tudo de bom Fenix e continue assim que futuramente Fenix_GM!

Feble
- Parceirão também, é nois Flb. Sempre realizou um belo trabalho na equipe, sempre logando diariamente no servidor e realizando ótimos eventos de auto niveis que não é para qualquer um. É nois cara;

Eclipse_GM
- Sem braço sofrido :/. Vitor batalhou e muito para se tornar um membro da equipe, e hoje esta ae, o mais antigo da equipe e em minha opinião o melhor, receber reclamações dele é coisa rara muito dificil de se ver, já ta ficando velhinho na staff rs. Pode conta comigo sempre Eclipse s2.

Holzk_GM - Este cargo que você atua hoje em dia Holzk é mais que merecido por todo o seu trabalho, lutou e muito para entrar na equipe, sempre visualizava o fórum e percebia que você diariamente estava ajudando e hoje tem esta maravilhosa recompensa, continue assim Holzk que você vai fazer história no servidor.

Equipe de Administração.

Lucas - Não tenho nem oque falar deste cara, é perfeito, sempre dando suporte nos tickets diariamente, sempre no fórum também ajudando no que pode e quando tem tempo entra no jogo e realiza ótimos eventos, para quem não sabe oque é administração o maior e melhor servidor de mu online do Brasil vem criticar você, mais não liga não cara, pois você não tem que provar nada a ningiuém, até porque administração um servidor deste mensidão já e um grande administrador, parabéns Lucas.

Admin
- É, já vai fazer cinco anos que o servidor esta online e acompenhei o crescimento do MuAwaY desde 2008 e creceu de uma maneira ostraordinária, você é um ótimo administrador Bruno e merecedor de tudo isto, parabéns.

Intão. É isto galera, parabéns a todos os elogiados e que continuem assim. Até a próxima.

Um salve para galera online:

NoMercy, Master_-, MatheusMcz, PIKINET, Mandara_, Patata_, Google, Kush_xP, Cash_, Peiixe, Flare, Elfa-Sandra, Sasuke-, Nice_xP, -Dran, Gorx, Strinker, Versus-BR, Byel_DS, DaNNet-BR, ReiDoLove, -Electro, FireBoy_MD, iLucasMito, zChuuck, Great_xP, LooaDinGG, Ky3LL, Magic_MD, _Fight, -F4T4LITY, Anonymo, Fumadao-Bk, xKaari, Lost_DS, LAISINHA-, Dance, _Fox, SkYFliY, Plank_-, Hulk-Ts, Espectador, ArthurTM, top-porco, Hollie, Crazy_mxm, Kother, -DohkO-, Cry-, Ruhlei, Lumex_, -Goku-xD-, -PeQueNa, Histek, Faiska_xP, -KenBlock, Kubikiri, Tang, __revoLuTioN, Rapper_, Luck_-, Drath_, Surf_xP, Guns-, _Kopps, Eclipse_GM, Jordany, Bk_VL4D3, Nero_xP, TheKon, TripoBK, Light-, Nego_, SKINRED, Ghost, vizzotto, How_, xRaposa-TM, Takashy, Mega_Lord, Shakur07-, VENDETA, leaozin, Buugadoor-TS, 4nJo_CruEL, TheLost, Sallazar, Lucas_-, Strada_xP, mornesids, GariDLost5, Rubleski, By-xTio-TS, Dreamy_CL, KaeL_TM, Ex0r_GM, atlastitan, --RESERVA-, __EdiLeNe_, MATO_MSM, PreciozaH, xLincon-TS, xAndree-TM, -Odiado_XP, Noob_, -NoisyBoy, _heenrique, -PATOOOOO, GoodDragon, Geovanahh, Theus_CL, Malasia_xP, Live_xP, H3LL_, Bump_, Fenix_CL, AneX, Smily, xMah-TS, Junin_, Gibao, byHITMAN-47, Emersinho, Tecno, xR4F4_, Kankuro-, iAdrian, CRIVALISTA, Tekilla_, v0XXX-, -TAZ, _-M4icoN-_, NEPTUNO, XUL1IPA_BK, STRIKE-BR, Zero0h, Suuu, KpaCustla-, Xuru_, JOASTM, _Hebeert, Hao_, -BASS-, Star_, RED-NOSE, loZ_MaNo, -Aescrota-, xPsy-TS, xXx-PqP_666-xXx, -Daan, Colch_, MaroladO-, Soldier_, -SpokinG-, ExLeonTM, Thee_xP, Frozen_BR, Athe, Rssa, Tiesto, Funk-, Stalker_xP, _ObeliskO_, Streets, nooliveira, Tobz, mauricioOo, Metalero_

É GALERA QUERO HÁ, MINHA [Reputação >]

Featured Replies

Parabéns a todos os elogiados, com toda certeza todos tem seu valor.
Atenciosamente Cash.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
- Obrigado por me destacar na galera online, e parabéns aos elogiados !
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.

Plank_- - Plank, dia inteirinho no fórum, posta que nem um maluco, enfim, continue assim que você pode ter um belo futuro na equipe e vamos que vamos atingir os nossos objetivos não é Plank? rs..

Muito obrigado ♥
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-

-KenBlock - Voltando ao fórum e já esta fazendo a diferença em sua qualidade, quando em suas respostas, quando em seu trabalho gráficos, em minha opinião o melhor membros de designer do fórum, continue assim

Opa cara, muito obrigado isso é muito importante para min, obrigado mesmo por me citar e reconhecer o meu trabalho e meu esforço no fórum, pois fico muito agradecido de coração velho, obrigado mesmo.

REPUTAÇÃO ESGOTADA, QUANDO VOLTAR TE REPUTO!
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
Valeu pelo elogio e pelo reconhecimento á minha pessoa, fico lisonjeado em saber que os membros do fórum vem reconhecendo o meu trabalho, muito obrigado mesmo, e parabéns aos demais elogiados. :thumbsup:

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Parabéns a todos os elogiados e obrigado por cita meu nome :)'
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !

Valeu!
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Elogio Mencionado.
Tópico Fechado.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.